Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo daqui umas 2 semanas. 

Tenho 1,78 de altura e 70kg 

Drogas que irei usar: 30 ml de dianabol. Aplicando dia sim e dia não. 10ml de enantato de testosterona. Aplicando 2x vezes na semana. 

O que acham desse ciclo? Bom para iniciantes? Vai me dar bons ganhos? 

Queria ajuda também para montar a TPC. Postarei aqui efeitos colaterais caso existir e toda minha evolução. Vlw pessoal abç.

Postado
7 horas atrás, Tourugo disse:

Fala pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo daqui umas 2 semanas. 

Tenho 1,78 de altura e 70kg 

Drogas que irei usar: 30ml de dianabol. Aplicando dia sim e dia não. 10ml de enantato de testosterona. Aplicando 2x vezes na semana. 

O que acham desse ciclo? Bom para iniciantes? Vai me dar bons ganhos? 

Queria ajuda também para montar a TPC. Postarei aqui efeitos colaterais caso existir e toda minha evolução. Vlw pessoal abç.

É a mesma coisa que falamos sempre para iniciantes, não é preciso combinar 2 substâncias logo num primeiro ciclo. O ciclo nem é as vezes a dosagem e a combinação de várias substâncias que faz ele funcionar, e sim o resultado da rotina toda, que inclui alimentação, treino e boa disciplina num modo geral. Muitas pessoas tem ótimos ganhos fazendo um ciclo apenas com Oxandrolona combinado com uma rotina perfeita de alimentação, treino e descanso, enquanto outra que combina 2 ou 3 substâncias não tem o mesmo resultado devido ao fato da rotina num modo geral não ser boa.

Dependendo da idade, tempo de treino e objetivo as vezes nem o ciclo mesmo não se justifica fazer.

O ciclo em si com o Enantato seria legal pelo menos 6 semanas, e pode-se fazer apenas o Enantato 200mg por semana 2x na semana totalizando 400mg, que já estaria do bom tamanho. Não precisa de exageros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...