Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo: 30 ml de Dianabol DSDN e 10 ml de Enantato 2x por semana


Tourugo

Post Destacado

Fala pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo daqui umas 2 semanas. 

Tenho 1,78 de altura e 70kg 

Drogas que irei usar: 30 ml de dianabol. Aplicando dia sim e dia não. 10ml de enantato de testosterona. Aplicando 2x vezes na semana. 

O que acham desse ciclo? Bom para iniciantes? Vai me dar bons ganhos? 

Queria ajuda também para montar a TPC. Postarei aqui efeitos colaterais caso existir e toda minha evolução. Vlw pessoal abç.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


7 horas atrás, Tourugo disse:

Fala pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo daqui umas 2 semanas. 

Tenho 1,78 de altura e 70kg 

Drogas que irei usar: 30ml de dianabol. Aplicando dia sim e dia não. 10ml de enantato de testosterona. Aplicando 2x vezes na semana. 

O que acham desse ciclo? Bom para iniciantes? Vai me dar bons ganhos? 

Queria ajuda também para montar a TPC. Postarei aqui efeitos colaterais caso existir e toda minha evolução. Vlw pessoal abç.

 

É a mesma coisa que falamos sempre para iniciantes, não é preciso combinar 2 substâncias logo num primeiro ciclo. O ciclo nem é as vezes a dosagem e a combinação de várias substâncias que faz ele funcionar, e sim o resultado da rotina toda, que inclui alimentação, treino e boa disciplina num modo geral. Muitas pessoas tem ótimos ganhos fazendo um ciclo apenas com Oxandrolona combinado com uma rotina perfeita de alimentação, treino e descanso, enquanto outra que combina 2 ou 3 substâncias não tem o mesmo resultado devido ao fato da rotina num modo geral não ser boa.

Dependendo da idade, tempo de treino e objetivo as vezes nem o ciclo mesmo não se justifica fazer.

O ciclo em si com o Enantato seria legal pelo menos 6 semanas, e pode-se fazer apenas o Enantato 200mg por semana 2x na semana totalizando 400mg, que já estaria do bom tamanho. Não precisa de exageros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...