Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OFF Season - Coach Fakhri Mubarak


FrancoSirena

Post Destacado

Em 13/03/2016 at 19:51, adilsonabomai disse:

Li o tópico e realmente é inspirador, força e mais foco ainda aí irmão, parabéns pela dedicação, acompanhando!!

Obrigado irmão! Eu me emociono sabendo que provoco isso em quem lê.. Eu levo esse esporte como minha vida, obrigado mano 

Em 13/03/2016 at 14:06, retlav disse:

Franco sobre as aplicações mano tu manda dsdn pra manter os níveis plasmáticos constantes é isso ?

 Pergunta de principiante tu joga a bolde e enan na mesma seringa?

E desculpa a ignorância mais o q é vitargo?

 

Tmj!!!!!!!!

Exatamente meu irmão, manter os níveis estáveis. 

Mesma seringa sempre, só separo oleoso de aquoso, quando tomo stano por exemplo. 

Vitargo é um carboidrato de liberação gradual que não provoca desconforto estomacal, ideal para intra e pós treino.. Uma evolução do Waxy.. Só é foda conseguir, comprei na África do Sul e nos EUA.. Nenhum outro lugar tem, é uma merda. 

Em 04/03/2016 at 21:11, MATHEUS199MG disse:

Aconpanhando eita porra 3,4 kg por dia ... ta comendo pra carai ... rsrsrsrs

Eu suo comendo mano hahaha 

Em 03/03/2016 at 15:26, segmentation_fault disse:

Está praticamente uma forrageira ambulante para comer...taquipariu negão... Bons ganhos!

Hahhahahha ta foda irmão.. Tá foda. 

Em 14/03/2016 at 22:09, denilton junio disse:

acompanhando 

Valeu bro 

Em 14/03/2016 at 18:05, Rodrigo.lhs disse:

Pare de usar drogas Franco! coisa feia! Keep natty

Obrigado, por nada. Comentário sem necessidade, o uso ou não de hormônios não desmerece em nada tudo que eu faço. Cuide do seu Shape e de suas escolhas, a hora que tu entender 1 décimo desse esporte volta a postar aqui, enquanto isso, fica com Deus. 

Desculpa meu Brother... To tao acostumado com o olhar de desmerecimento, atribuindo o que conquistei somente as drogas, que joguei na defensiva! Desculpa mesmo. 

Fica com Deus 

Editado por FrancoSirena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


8 horas atrás, FrancoSirena disse:

Obrigado, por nada. Comentário sem necessidade, o uso ou não de hormônios não desmerece em nada tudo que eu faço. Cuide do seu Shape e de suas escolhas, a hora que tu entender 1 décimo desse esporte volta a postar aqui, enquanto isso, fica com Deus. 

Parece que não entendeu a piada, Franco. O nome Rodrigo parece não te dizer nada, permita-me refrescar sua memória... hehehe

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2016 at 17:49, FrancoSirena disse:

Fiz a conta, estou comendo cerca de 3,400 kg de comida por dia HAHA Ta giga.

Orra.. sustentar essa quantidade de comida tem que trabalhar e muito Hahahaha..

Eqto isso eu vivo aquele o dilema de iniciante, e pior Ex-gordo.. "Estou dando intensidade suficiente pra essa quantidade de comida? Fazendo apenas esses 2 aeróbicos que faço por semana, não engordarei?" Só tem como saber comendo e treinando né? Vamos que vamos..

Bons treinos aí jogador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2016 at 05:47, Toxi disse:

Parece que não entendeu a piada, Franco. O nome Rodrigo parece não te dizer nada, permita-me refrescar sua memória... hehehe

 

hahaahh Erroouuuu!! Foi mal Toxi! Realmente, tava abalado emocionalmente e pensei que fosse uma recriminaçao

Em 16/03/2016 at 12:31, Frutuoso disse:

Orra.. sustentar essa quantidade de comida tem que trabalhar e muito Hahahaha..

Eqto isso eu vivo aquele o dilema de iniciante, e pior Ex-gordo.. "Estou dando intensidade suficiente pra essa quantidade de comida? Fazendo apenas esses 2 aeróbicos que faço por semana, não engordarei?" Só tem como saber comendo e treinando né? Vamos que vamos..

Bons treinos aí jogador!

Exato meu querido.. Eu passei por isso e passo em varios momentos, eu demorei pra aprender a treinar pro meu corpo.. Saber quando e como encaixar a intensidade de treinos e aerobicos.

Só o tempo dará estas respostas meu irmao!! Segue firme ai Frutoso.. Torço por ti brother.

Em 16/03/2016 at 19:02, Rodrigo.lhs disse:

Franco, seu grosseiro! Tava brincando! hahaha

Tranquilo manin, tu sabe muito bem que eu sei como eles podem zoar a cabeça. Tmj Franco!

EDIT:

Vou até colocar uma foto depois dessa! lol

HAHAHAH Errei!! Eu sei que tu me entende irmao, é foda né.

Fica com Deus Rodrigao..Forte abraço.

 

Galera to de volta das ferias, amanha posto um resumao destes 15 dias e ja recomeço o relato a todo vapor. 12 semanas e contando agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumao dos 15 dias:
  Treinei como programado.. Viajei quinta e treinei antes de embarcar, depois treinei sexta , sabado e domingo.. Domingo viajei de novo, com a namorada, fiz descanso Segunda e terça mantive só aero em jejum.. Quarta, quinta e sexta treinei de novo, tudo encaixado.
  Quinta/Sexta/sabado fiz umas refeiçoes livres, me dei o luxo haha peguei meio pesadao mas depois corri atras.
  Viajei pra Recife e Alagoas com a guria e treinei em academias locais, cozinhei no banheiro dos hoteis, vida de bodybuilder é isso ai.. Leva fogao eletrico e banheiro vira cozinha..
  Semana passada treinei de domingo a sexta, viajei de volta pra angola no sabado.
 
  Os treinos no BR foram FODA, aumentei carga em tudo. Fazendo supino 45 com halteres com 44 kg cada mao, nunca tinha feito assim.. Aqui nao tem esse peso em halteres.
  Desenvolvimento halteres tambem, com 34 kg, nunca tinha feito isso.. To orgulhoso.
 
  Feedback de todo mundo foi fantastico, galera se apavorou com meu tamanho.
 
  Principal feedback foi do Rech que me incentivou muito e me deu um gas do caralho pra ir com tudo nesse campeonato, eu tava meio receoso e o feedback dele me botou muito pra cima.
  Minha namorada morrendo de medo de mim toda hora falando que eu tava muito grande ahahah fica olhando pasma dizendo que eu tinha crescido demais e tal.. Muito bom.
 
Relato Dia 60
Protocolo: Blast
Farmacos: 250 mg Enantato / 150 mg Bolodenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: AEJ 45 min Bike
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Supino Inclinado Halteres 5 x 25 20 15 12 12 22 kg 28 kg 34 kg 40 kg 40 kg
Supino Hammer 3 x 20 15 12 52 kg 58 kg 65 kg + 1 4 x drop + 3 rp
Crucifixo 45 Halteres - 3 x 15~12 22 kg 22 kg 26 kg
Crucifixo no Cross - 3  x 15~12 27 kg 32 kg 36 kg
Voador FST 7

Biceps Concentrado 4 x 12 12 10 8 12 kg 12 kg 16 kg 16 kg
Biceps W no Cross 4 x 15~20
Biceps Corda no Cross FST 7

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino bom, ainda me adaptando ao fuso, passei sabado/domingo sem dormir.. Dormi 5 horas de domingo pra segunda e meti aero e treino hoje.. Corpo ta meio maluco haha
Consegui manter e aumentar cargas, to me sentindo forte.
Nao perdi nem errei refeiçao desde que sai do BR, tudo encaixado e esquematizado.. Graças a Deus.


Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, FrancoSirena disse:

Resumao dos 15 dias:
  Treinei como programado.. Viajei quinta e treinei antes de embarcar, depois treinei sexta , sabado e domingo.. Domingo viajei de novo, com a namorada, fiz descanso Segunda e terça mantive só aero em jejum.. Quarta, quinta e sexta treinei de novo, tudo encaixado.
  Quinta/Sexta/sabado fiz umas refeiçoes livres, me dei o luxo haha peguei meio pesadao mas depois corri atras.
  Viajei pra Recife e Alagoas com a guria e treinei em academias locais, cozinhei no banheiro dos hoteis, vida de bodybuilder é isso ai.. Leva fogao eletrico e banheiro vira cozinha..
  Semana passada treinei de domingo a sexta, viajei de volta pra angola no sabado.
 
  Os treinos no BR foram FODA, aumentei carga em tudo. Fazendo supino 45 com halteres com 44 kg cada mao, nunca tinha feito assim.. Aqui nao tem esse peso em halteres.
  Desenvolvimento halteres tambem, com 34 kg, nunca tinha feito isso.. To orgulhoso.
 
  Feedback de todo mundo foi fantastico, galera se apavorou com meu tamanho.
 
  Principal feedback foi do Rech que me incentivou muito e me deu um gas do caralho pra ir com tudo nesse campeonato, eu tava meio receoso e o feedback dele me botou muito pra cima.
  Minha namorada morrendo de medo de mim toda hora falando que eu tava muito grande ahahah fica olhando pasma dizendo que eu tinha crescido demais e tal.. Muito bom.
 
Relato Dia 60
Protocolo: Blast
Farmacos: 250 mg Enantato / 150 mg Bolodenona / 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: AEJ 45 min Bike
Treino: Peito e Biceps
Aquecimento
3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado

Supino Inclinado Halteres 5 x 25 20 15 12 12 22 kg 28 kg 34 kg 40 kg 40 kg
Supino Hammer 3 x 20 15 12 52 kg 58 kg 65 kg + 1 4 x drop + 3 rp
Crucifixo 45 Halteres - 3 x 15~12 22 kg 22 kg 26 kg
Crucifixo no Cross - 3  x 15~12 27 kg 32 kg 36 kg
Voador FST 7

Biceps Concentrado 4 x 12 12 10 8 12 kg 12 kg 16 kg 16 kg
Biceps W no Cross 4 x 15~20
Biceps Corda no Cross FST 7

Dieta: 100%
Relato Dia:
Treino bom, ainda me adaptando ao fuso, passei sabado/domingo sem dormir.. Dormi 5 horas de domingo pra segunda e meti aero e treino hoje.. Corpo ta meio maluco haha
Consegui manter e aumentar cargas, to me sentindo forte.
Nao perdi nem errei refeiçao desde que sai do BR, tudo encaixado e esquematizado.. Graças a Deus.


Obrigado Deus por mais um dia

Vamo arrebentar !!! 

To contigo irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Vamo arrebentar !!! 

To contigo irmão!!

Vamo com tudo irmao!!

Relato Dia 61
Protocolo: Blast
Farmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GH
Aeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/h
Treino: Pernas
2 x Extensora Aquecimento
Extensora 2 x Pre falha + 3 x falha
Agachamento Frontal 2 x 15~20 + 1 x 12~15 + 2 x 3 drops falhando no frontal jogando barra nas costas e falhando e depois dropando peso e repetindo
5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha
4 x Extensora Unilateral
3 x Adutor falha
40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso.. Sem intervalo
5 x 20 Panturrilha Hack
4 x 20 Panturrilha Sentado

Dieta: 100%
Relato Dia:
Acordei novamente com a cabeça louca pelo fuso horario, relogio biologico ta maluco ainda hahah
Fiz tudo conforme, aero, treino.. Treino foi muito bom, suadera surreal.. Agachamento agora inovei, comecei fazer assim no brasil e vou seguir, senti muito bem... Eu falho no frontal, guardo a barra, coloco nas costas e falho no agacha normal, movimento completo até em cima pra enfatizar bem quadriceps e aliviar no posterior.. Baixo o peso e repito, faço assim 3 vezes, ou seja, dao 6 drops.. Faço 2 series de 6 drops.. É animal.

No mais, dieta ta bem grande ainda, e entrou 1/2 abacate em duas refeiçoes... Tamo seguindo as ordens... Quinta feira muda de novo.. Vou bater as fotos e posto aqui depois de mandar pro Mubarak.

Provavelmente agora entrará T3 e clembuterol.. Mas eu posto depois que o treinador me dizer o que fazer.

Obrigado Deus por mais um dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...