segmentation_fault Postado 3 de fevereiro de 2016 Postado 3 de fevereiro de 2016 5 horas atrás, FrancoSirena disse: Então meu irmao.. Eu sempre uso 3 mg por dia.. Não passo disso.. Doses até 10 mg indicam ausencia de colaterais.. Mas eu nunca precisei ir além das 3, as pessoas normalmente se dão bem com 3 mg.. Nao precisa forçar muito mais que isso. Man, pois eu tomo 12mg P da alguma coisa fisiculturismo 1
FrancoSirena Postado 3 de fevereiro de 2016 Autor Postado 3 de fevereiro de 2016 Caraca meu irmao @segmentation_fault hahahahhahhah Ja pensou em usar outros fitos para auxiliar? Entrar com um 5-HTP, uma propria Selegilina, Tyrosina? Pra maneira na dose da melatonina, sei la, porque eu sei que a partir de 10 mg ela pode começar a suprimir demais a produçao natural e ai tu fica meio dependente dela.. fisiculturismo e segmentation_fault 2
Mestre Postado 3 de fevereiro de 2016 Postado 3 de fevereiro de 2016 Eu não me dou bem com a Melatonina. Uma época eu tomava, cerca de 3mg no período noturno, me lembro que até me dava sono, mas eu acordava ainda lesado, e eu sentia boa parte da manhã os meus olhos muito sensíveis à luz do dia. Não era muito legal. Ultimamente ando dormindo bem, mas quando me ataca de insônia, eu costumo usar Valeriana, que é o princípio ativo do Sominex. Funciona bem para mim. segmentation_fault e fisiculturismo 2
FrancoSirena Postado 3 de fevereiro de 2016 Autor Postado 3 de fevereiro de 2016 2 horas atrás, Mestre disse: Eu não me dou bem com a Melatonina. Uma época eu tomava, cerca de 3mg no período noturno, me lembro que até me dava sono, mas eu acordava ainda lesado, e eu sentia boa parte da manhã os meus olhos muito sensíveis à luz do dia. Não era muito legal. Ultimamente ando dormindo bem, mas quando me ataca de insônia, eu costumo usar Valeriana, que é o princípio ativo do Sominex. Funciona bem para mim. Cara.. Eu me sentia assim quando eu tomava de forma irregular, sem ter o habito de tomar todos dias.. Agora que adicionei ela no meu pack de suplementos diarios haha meu corpo ta respondendo muito melhor. Os olhos realmente sinto irritados, mas eu nao tenho sono durante o dia e minha raiva e indignação reduziram há um ponto absurdo, chega assutar minha psicologa hahaha Sobre a Valeriana já tinha visto que o Toxi curtia usar com os alunos dele.. Vou estudar mais a respeito, talvez possa ser uma alternativa! Obrigado pela dica meu irmao! Mestre e fisiculturismo 2
segmentation_fault Postado 3 de fevereiro de 2016 Postado 3 de fevereiro de 2016 (editado) 6 horas atrás, FrancoSirena disse: Caraca meu irmao @segmentation_fault hahahahhahhah Ja pensou em usar outros fitos para auxiliar? Entrar com um 5-HTP, uma propria Selegilina, Tyrosina? Pra maneira na dose da melatonina, sei la, porque eu sei que a partir de 10 mg ela pode começar a suprimir demais a produçao natural e ai tu fica meio dependente dela.. Pois é, já tive de mandar até 18mg de uma vez, mas o normal era 12. Uma vez fui ao endrocrino e falei sobre a melatonina e o mesmo não ressaltou nenhum tipo de restrição sobre dosagens nem nada... :/ Nunca li a respeito do 5-HTP,Selegilina e Tyrosina...Vou buscar informação sobre.. Vlw pela inf aew man. : - ] Editado 3 de fevereiro de 2016 por segmentation_fault errata FrancoSirena e fisiculturismo 2
FrancoSirena Postado 3 de fevereiro de 2016 Autor Postado 3 de fevereiro de 2016 Relato Dia 15 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg Cipionato / 150mg Boldenona / 1 mg Anastrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: N/ATreino: Costas Aquecimento 5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada. 4 x 12~15 Pullover Halter 32 kg 36 kg 40kg 44 kg 5 x 10~12 Pulldown Corda ajoelhado 50 kg 55 kg 59 kg 64kg 68kg 3 x 12~15 Serrote Bilateral 30 kg 3 x 12 10 8 Terra Parcial - 111 kg 135 kg 135 3 x 8~15 Puxada Triangulo com Costas Declinadas 70 kg 75 kg 82 kg 2 x 8~10 Puxada Articulada Unilateral 45 kg + 1 Puxada Bilateral 5 x 20 Panturrilha no Leg H 30 seg Interval Dieta: 100%Relato Dia: Treino de hoje foi muito bom.. Pesado.. Quebrei meu record no pulldown com a corda e tambem atingi um numero de reps no terra parcial qe nunca tinha alcançado com esse peso. Vamo com fé. Dia de muito trabalho, muito stress.. Mas tamo firme em tudo. Corpo ta ainda recuperando de sexta, incrivel como eu to ficano mal ao ingerir lactose.. Que merda.. Mas nao posso desanimar. Tem muita coisa acontecendo mas eu confio em Deus e sei que ele tem algo especial guardado pra mim, vou sempre continuar minha jornada com o passo firme e a cabeça erguida. Vamo la. Obrigado Deus por mais um dia Mestre e fisiculturismo 2
Nandopw Postado 4 de fevereiro de 2016 Postado 4 de fevereiro de 2016 Isso ae brother, continua firme, no fim todo esse processo esforço é recompensado, parabéns pelo relato muito bom msm. Abraço fisiculturismo, FrancoSirena e Mestre 3
FrancoSirena Postado 4 de fevereiro de 2016 Autor Postado 4 de fevereiro de 2016 @Nandopw obrigado pelo apoio meu irmao!! Vamo que vamo sem desanima. Fica com Deus meu brother. Relato Dia 16 Protocolo: BlastFarmacos: 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 35 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Pernas 3 x Extensora + Passada sem peso 48 kg / 68 kg / 89 kg 3 x Extensora 2 RP 109 kg 1 x Extensora Falha 1 RP 123 kg 5 x Flexora Sentado 12~15 55 kg 3 x Leg H Unilateral 12 50 kg 7 x Agacahamento 20 20 15 15 5 5 5 65 kg 65 kg 95 kg 95 kg 137 kg 137 kg 137 kg 3 x Agacha Frontal 12 8 8 65 kg 95 kg 95 kg 3 x Leg 45 15~20 200kg 3 x Hack Invertido 10~12 70kg 3 x Adutor falha 95 kg 2 x Extensora Unilateral 12 48 kg 5 min passada na esteira inclinadaDieta: 100%Relato Dia: Treino foi na raça hoje, caraleo... Meti 2 kg a mais no Agacha haahah Semana que vem vou tentar 65 kg cada lado.. Vamo ve Treino foi muito bom, gostei demais.. sai do extensora com um pump surreal.. No agacha fiz o movimento melhor do que domingo com os 61 kg cada lado. Progressao nos treinos de perna ta vindo, agora falta o musculo responder hahhaa Foi feriado aqui em Angola hoje, ai treinei com paciencia e fiz tudo como tinha que fazer.. Dieta toda encaixada, sem erro nenhum. Tudo preparado pra amanha, tudo em ordem. Vamo que vamo!! Obrigado Deus por mais um dia fisiculturismo e Mestre 2
FrancoSirena Postado 5 de fevereiro de 2016 Autor Postado 5 de fevereiro de 2016 Relato Dia 17 Protocolo: BlastFarmacos: 250mg Enantato / 150 mg Boldenona / 1 comp Letrozol / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 40 minuntos em bike em jejum à 25~30 kmhTreino: Peito e Biceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado 3 x Paralelas Tronco Inclinado Supino Declinado 4 x 20 15 12 30 kg 37.5 kg 41 kg 46 kg - Ultima serie fiz drop Supino Halteres Inclinado 4 x 15 12 12 8 32 kg 32 kg 34 kg 36 kg Fly 3 x 15 12 8 80 kg 85 kg 90 kg Supino Articulado 3 x 12~15 55 kg - Drop na ultima Crucifixo Cross 3 x 12~15 27kg 32kg 32 kg Biceps Concentrado 3 x 15 12 8 14 kg 16 kg Biceps Unilateral Scot (usando o banco do 45) 2 x falha 14 kg Biceps Cabo no Cross 3 x 10~15 18kg 23 kg Biceps Martelo 2 x falha 24 kg Dieta: 100%Relato Dia: Treino foi fudido hoje, percebi meu corpo cansado meu treinao de ontem de perna.. Caraca! Mas mesmo assim senti uma fadiga absurda nos musculos treinados, consegui executar muito bem os exercicios e senti um pump fantastico no fim do treino. Nao deu tempo de fazer pantu hoje, merda. No mais, muito trabalho, amanha trabalho de novo.. Dia inteiro.. Foda! To sem receber, isso ta mais foda ainda.. Vivendo um dia depois do outro.. Amanha é OFF de treino, só aerobico.. Vou manter os 2 por dia.. Quero entrar na prep maior e muuuuito mais condicionado que da outra vez.. Ai vai ser pra fuder. Obrigado Deus por mais um dia fisiculturismo e Mestre 2
FrancoSirena Postado 6 de fevereiro de 2016 Autor Postado 6 de fevereiro de 2016 Relato Dia 18 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/150 mg Boldenona/250 mg CipionatoAeróbico:: 40 minutos de bike em jejum à 25-30 km/h + 30 minutos HIIT na Bike no fim do diaTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Dia de muito trabalho.. De novo trabalhando no sabado, o dia inteiro.. Ta puxado. 40 min aero em jejum e depois mais 30 de HIIT no fim do dia, oscilando entre 30 seg de 40~41 km/h e 1 min de 22~23 km/h.. Animal. Tentando trazer condicionamento bom e deixando o peso subir naturalmente, sem fazer zona nem nada. Protocolo absurdamente simples, dieta completamente encaixada.. Sem inventar moda loca nem nada.. Treino pesado, desgastante.. Eu confio, os resultados tao vindo e muito mais ainda virao! Vamo com fé. Obrigado Deus por mais um dia. fisiculturismo 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora