FrancoSirena Postado 18 de fevereiro de 2016 Autor Postado 18 de fevereiro de 2016 5 horas atrás, ADETOR disse: Cheguei a tempo meu mano? como andam as coisas exames etc tudo belezinha tche? acompanhando daqui pra frente rsrsrsrs vamo q vamo noixxxxxxxxxxxxx Fala meu bro... Bom te ver ai negao! Tudo em ordem irmao.. To precisando refazer os exames.. Vou fazer no BR mes que vem. Relato Dia 28 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg Proviron/ 2 stacks ECAAeróbico:: 45 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Aerobico feito como manda.. Refeiçoes encaixadas.. Tudo seguindo a rotina. Amanha ombro e triceps. Bora la. Obrigado Deus por mais um dia. Mestre 1
maurice Postado 18 de fevereiro de 2016 Postado 18 de fevereiro de 2016 (editado) brother, ta usando outros suples? LDN e etc o mubarak gosta mais de leucina do q BCAA? agora estou na dúvida se compro bcaa ou leucina vc ja perguntou pra ele o pq é bom suplementar arginina? em estudos eu n vi nada q acrescente... o q vc acha do 1,2g de NAC por dia? eu uso 600mg pq n fazer esse aero anoite? ou tudo pós treino? Editado 18 de fevereiro de 2016 por maurice Mestre 1
FrancoSirena Postado 19 de fevereiro de 2016 Autor Postado 19 de fevereiro de 2016 10 horas atrás, maurice disse: brother, ta usando outros suples? LDN e etc Nada.. Unica coisa que eu tomo, pela minha rotina quebrada, é 3 mg de Melatonina. Mas acho que já ta la na lista hahha o mubarak gosta mais de leucina do q BCAA? agora estou na dúvida se compro bcaa ou leucina O Mubarak e muitos médicos indicam que a Leucina é o aminoácido mais anabólico dos presentes no BCAA, tanto para recuperação quanto para desenvolvimento muscular (com doses altas, eu tomo 20 g por dia). Eu acho muito importante, minha recuperação é muito boa, sei la, eu acho bem mais vantagem do BCAA. vc ja perguntou pra ele o pq é bom suplementar arginina? em estudos eu n vi nada q acrescente... Pelos benefícios no sistema vascular e coração, para um melhor aproveitamento dos nutrientes que eu ingiro, uma melhora na minha recuperação e também auxiliar os rins a eliminar os resíduos que acabam por ficar pela alta proteína principalmente. o q vc acha do 1,2g de NAC por dia? eu uso 600mg Ba meu velho, agora tu me pegou.. Não sei se há real diferença entre 600 ou 1.2, tipo se os beneficios justificam os custos.. Acho que essa abordagem do Mubarak é porque quase todos suplementos de NAC são com concentração de 600 mg por caps e ele gosta de manter os níveis sanguíneos desse amino sempre alto durante o dia, por isso duuas doses. pq n fazer esse aero anoite? ou tudo pós treino? Cara, daria pra fazer de noite.. Mas eu saio do trabalho as 20:00 e aqui é uma porra, a noite eu sempre chego deprimido.. Eu faço durante a prep manha e noite, mas em off eu prefiro fazer de manha antes de treinar porque sei la, ajuda na liberação de endorfina e eu aguento até o meio dia "feliz" pelo menos hahah pós treino sem chances, pela minha disponibilidade.. Não tenho tempo. Frutuoso e Mestre 2
ADETOR Postado 19 de fevereiro de 2016 Postado 19 de fevereiro de 2016 no cruise mano tu costuma usar tbm todas vit do blast? NAC, creatina, etc... Mestre 1
FrancoSirena Postado 19 de fevereiro de 2016 Autor Postado 19 de fevereiro de 2016 39 minutos atrás, ADETOR disse: no cruise mano tu costuma usar tbm todas vit do blast? NAC, creatina, etc... Uso tudo igual meu brother! Os suplementos e vitaminas nunca mudam com o Fakhri.. TPC/Cruise ou Blast com o Mubarak não muda a pegada.. Treino, aero, dieta e vitaminas/suples tudo intenso sempre ano todo.. Mestre 1
segmentation_fault Postado 19 de fevereiro de 2016 Postado 19 de fevereiro de 2016 @FrancoSirena, onde tu compra o NAC ? .. Sempre encontro dificuldades para acha-lo, e quando acho é a um elevado custo..
FrancoSirena Postado 19 de fevereiro de 2016 Autor Postado 19 de fevereiro de 2016 22 minutos atrás, segmentation_fault disse: @FrancoSirena, onde tu compra o NAC ? .. Sempre encontro dificuldades para acha-lo, e quando acho é a um elevado custo.. Sempre importo mano.. Isso é a unica coisa boa de angola, aqui as coisas chegam! Mas no BR tem que manipular.. Alopatica faz, farmaf1 faz, tem diversas.. Da uma procurada irmao. Relato Dia 29 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg Enantato / 150 mg Boldenona / 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg ProvironAeróbico:: N/ATreino: Ombro e Triceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 18 kg 20 kg + 1 x 15~20 24 kg + 1 x 12~15 28 kg + 1 x 8~12 30 kg (PR) Elevação lateral cross 1 x 12~15 14 kg + 1 x 8~10 18 kg + 1 x 10 + 10 curtas 18 kg Elevação Frontal 3 x 12 alternada + 10 juntas 12 kg 14 kg Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 50 kg Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg Triceps Triangulo 2 x 15~20 45 kg 55 kg + 2 x 10~12 64 kg 73 kg Triceps Nuca halter 1 x 15~20 36 kg + 2 x 8~12 40 kg (PR) Triceps Corda FST-7 41 kg 41 kg 41 kg 43 kg 43 kg 43 kg 45 kg Panturrilha Sentado 4 x 20 60 kg Panturrilha Leg H 4 x 20 95 kg Dieta: 100%Relato Dia: Treino foi bom demais.. Hoje ta meio com raiva e consegui colocar uns pesos que nunca tinha usado. Foi bem intenso.. Consegui sentir muito o musculo alvo, puta treino. Agora vou separar as pernas em Posterior e Anterior, amanha vou moer posterior e na proxima vez vou de Anterior.. Agacha frontal em um e o normal no outro. Vamo em frente.. Que fazer essas pernas crescerem demais até o champ. Dieta dieta dieta dieta!! Tudo em ordem. Obrigado Deus por mais um dia. Batata..., segmentation_fault e Mestre 3
FrancoSirena Postado 20 de fevereiro de 2016 Autor Postado 20 de fevereiro de 2016 Relato Dia 30 Protocolo: BlastFarmacos: 250 mg Cipionato / 150 mg Boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Posterior e Gluteo 2 x Flexora Aquecimento Flexora 2 x Pre falha + 3 x falha Agachamento Aquecimento 2x15 100 kg + 2xfalha 140kg + 2 3 x drop de falha 140 100 60 5 x Leg 45 falha pés bem no alto 4 x Stiff falha 3 x Flexora em pé 12 4 x Abductor falha Dieta: 100%Relato Dia: Hoje tiver que trabalhar o dia inteiro, ai é uma merda, tenho que treinar de noite. Acordei fiz meu aero, como manda o script, parti pro trampo com as marmitas e tal.. Segui o dia todo no trabalho, comendo la metendo slin la haha fazendo tudo no trampo. Sai as 18 eu tava invocado, porque dia de perna pra mim são os melhores, eu preciso ta com a mente alinhada.. Coloquei a roupa de treino e parti ginasio. Caralho, insano, agachamento insano.. Moeu, fudeu, destruiu.. Fiz o leg com uma amplitude sensacional.. To me concentrando muito no leg, to deixando um pouco o ego de lado, baixo a carga, mas faço muito completo. Ta sendo muito bom. Fim do treino eu tive que ficar uns 10 minutos sentado olhando pro nada pra retomar a consciencia.. Ta bom demais assim, eu fico muito feliz quando saio assim do treino. To aqui digitando completamente tonto ainda haah to muito esgotado, treino liquidou comigo. Bora la, fiquem com Deus. Antes que me achem louco, aqui em AO são +3 horas que o Brasil em Horario de Verao e mais +4 durante o resto do ano. Obrigado Deus por mais um dia Mestre e Frutuoso 2
Mestre Postado 20 de fevereiro de 2016 Postado 20 de fevereiro de 2016 25 minutos atrás, FrancoSirena disse: Relato Dia 30 Protocolo: BlastFarmacos: 250 mg Cipionato / 150 mg Boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Posterior e Gluteo 2 x Flexora Aquecimento Flexora 2 x Pre falha + 3 x falha Agachamento Aquecimento 2x15 100 kg + 2xfalha 140kg + 2 3 x drop de falha 140 100 60 5 x Leg 45 falha pés bem no alto 4 x Stiff falha 3 x Flexora em pé 12 4 x Abductor falha Dieta: 100%Relato Dia: Hoje tiver que trabalhar o dia inteiro, ai é uma merda, tenho que treinar de noite. Acordei fiz meu aero, como manda o script, parti pro trampo com as marmitas e tal.. Segui o dia todo no trabalho, comendo la metendo slin la haha fazendo tudo no trampo. Sai as 18 eu tava invocado, porque dia de perna pra mim são os melhores, eu preciso ta com a mente alinhada.. Coloquei a roupa de treino e parti ginasio. Caralho, insano, agachamento insano.. Moeu, fudeu, destruiu.. Fiz o leg com uma amplitude sensacional.. To me concentrando muito no leg, to deixando um pouco o ego de lado, baixo a carga, mas faço muito completo. Ta sendo muito bom. Fim do treino eu tive que ficar uns 10 minutos sentado olhando pro nada pra retomar a consciencia.. Ta bom demais assim, eu fico muito feliz quando saio assim do treino. To aqui digitando completamente tonto ainda haah to muito esgotado, treino liquidou comigo. Bora la, fiquem com Deus. Antes que me achem louco, aqui em AO são +3 horas que o Brasil em Horario de Verao e mais +4 durante o resto do ano. Obrigado Deus por mais um dia Legal, bom descanso ai irmão. Fica na paz. FrancoSirena 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora