FrancoSirena Postado 1 de março de 2016 Autor Postado 1 de março de 2016 Relato Dia 40 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg ProvironAeróbico:: 50 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Dia OFF de treino hoje, só aquele aerobico na madruga pra manter o gasto calorico do dia. Dieta ta foda, comendo cerca de 3 kg de comida por dia.. Nao ta facil, cansa comer e cozinhar tanto rango e tanta variedade. Como no mesmo dia, carne vermelha, atum/salmao, frango, peru e ovos.. Caraca.. Cansa, fora os carbos, quinoa, massa, arroz, batata doce, arroz integral. Pqp. Eu amo isso tudo hahaha isso é o mais legal. Bora que amanha tem oombrera! Obrigado Deus por mais um dia.
Fellipe Rech Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 16 horas atrás, FrancoSirena disse: Dieta ta foda, comendo cerca de 3 kg de comida por dia.. Nao ta facil, cansa comer e cozinhar tanto rango e tanta variedade. Como no mesmo dia, carne vermelha, atum/salmao, frango, peru e ovos.. Caraca.. Cansa, fora os carbos, quinoa, massa, arroz, batata doce, arroz integral. Pqp. Pura verdade mano, tem dias que a cozinha cansa mais que o treino, to inventando mil maneiras pra me distrair, cozinho enquanto vou fazendo uma refeição, coloco um vídeo no note pra ir assistindo e por aí vai... Mas realmente é desgastante preparar vários tipos de comida para um mesmo dia, eu não estoco quase nada pronto pra nãoter risco de estragar, então todo dia é a rotina de cozinhar, lavar, limpar... Mas é do jogo, e no fim das contas é bom demais mesmo hahahaha Relato tá massa mano Vamo com tudo
retlav Postado 2 de março de 2016 Postado 2 de março de 2016 Boraaa francooo dedicaçaoo a mil mano!!!!!!
FrancoSirena Postado 2 de março de 2016 Autor Postado 2 de março de 2016 7 horas atrás, Fellipe Rech disse: Pura verdade mano, tem dias que a cozinha cansa mais que o treino, to inventando mil maneiras pra me distrair, cozinho enquanto vou fazendo uma refeição, coloco um vídeo no note pra ir assistindo e por aí vai... Mas realmente é desgastante preparar vários tipos de comida para um mesmo dia, eu não estoco quase nada pronto pra nãoter risco de estragar, então todo dia é a rotina de cozinhar, lavar, limpar... Mas é do jogo, e no fim das contas é bom demais mesmo hahahaha Relato tá massa mano Vamo com tudo Otima estrategia meu irmao.. Eu tambem to diminuindo o quanto cozinho, ai é todo dia na cozinha ahhhaaha mas tem que amar né velho, a gente fala, mas gosta e nao adianta.. Quem nao gosta, ta no esporte errado.. A gente pensa igual!! Vamo com tudo irmao. 1 hora atrás, retlav disse: Boraaa francooo dedicaçaoo a mil mano!!!!!! Boraaaa meu irmao!! Valeu por continuar ai!! Tamo junto!!! Relato Dia 41 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg Enantato / 150 mg boldenona / 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg ProvironAeróbico:: N/ATreino: Ombro e Triceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 18 kg 22 kg + 1 x 15~20 26 kg + 1 x 12~15 30 kg + 1 x 8~12 34 kg (PR) Elevação lateral cross 1 x 12~15 14 kg + 1 x 8~10 18 kg + 2 x 10 + 10 curtas 18 kg Elevação Frontal 3 x 3 drop 18 kg 14 kg 10 kg Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 55 kg Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg Triceps Corda 2 x 15~20 45 kg 55 kg + 2 x 10~12 59 lg 64 kg Triceps Nuca halter 1 x 15~20 34 kg + 2 x 8~12 40 kg Triceps W Polia Alta FST-7 41 kg 45 kg 45 kg 45 kg 45 kg 50 kg 55 kg Encolhimento barra 3 x 15~20 85 kg Encolhimento Anilhas 3 x 15~20 25 kg/mao Dieta: 100%Relato Dia: Dia correria maluca, meu voo de sexta foi cancelado, vou viajar amanha.. Foi confirmada a passagem só as 20:30 da noite.. Caraleo correria, pra cozinhar e tudo separar comidas e pqp.. Foda. Vamo em frente... Treino foi destruidor, muito bom, aumentei carga de novo no desenvolvimento.. Coisa ta ficando seria.. Fiz a conta, estou comendo cerca de 3,400 kg de comida por dia HAHA Ta giga. Obrigado Deus por mais um dia.
segmentation_fault Postado 3 de março de 2016 Postado 3 de março de 2016 Está praticamente uma forrageira ambulante para comer...taquipariu negão... Bons ganhos!
MATHEUS199MG Postado 4 de março de 2016 Postado 4 de março de 2016 Aconpanhando eita porra 3,4 kg por dia ... ta comendo pra carai ... rsrsrsrs
retlav Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 Franco sobre as aplicações mano tu manda dsdn pra manter os níveis plasmáticos constantes é isso ? Pergunta de principiante tu joga a bolde e enan na mesma seringa? E desculpa a ignorância mais o q é vitargo? Tmj!!!!!!!!
adilsonabomai Postado 13 de março de 2016 Postado 13 de março de 2016 Li o tópico e realmente é inspirador, força e mais foco ainda aí irmão, parabéns pela dedicação, acompanhando!!
Rodrigo.lhs Postado 14 de março de 2016 Postado 14 de março de 2016 Pare de usar drogas Franco! coisa feia! Keep natty
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.