Fellipe Rech Postado 23 de março de 2016 Postado 23 de março de 2016 17 horas atrás, FrancoSirena disse: 2 x Extensora Aquecimento Extensora 2 x Pre falha + 3 x falha Agachamento Frontal 2 x 15~20 + 1 x 12~15 + 2 x 3 drops falhando no frontal jogando barra nas costas e falhando e depois dropando peso e repetindo 5 x Leg 45 falha pés centralizados mais pra baixo na prancha 4 x Extensora Unilateral 3 x Adutor falha 40 passadas com 10 kg cada mao + 40 passadas sem peso.. Sem intervalo 5 x 20 Panturrilha Hack 4 x 20 Panturrilha Sentado Grosseria negão !!! Treino fudido, gaúcho diria que esse é pra separar os "homi dus Guri" hehehe aquelas 40 passadas ali depois de leg e agacha não deve ter sido fácil... Do caralho mano!! Mestre e FrancoSirena 2
FrancoSirena Postado 23 de março de 2016 Autor Postado 23 de março de 2016 2 horas atrás, Fellipe Rech disse: Grosseria negão !!! Treino fudido, gaúcho diria que esse é pra separar os "homi dus Guri" hehehe aquelas 40 passadas ali depois de leg e agacha não deve ter sido fácil... Do caralho mano!! Porra.. To invejando os teus com o Orlandi mano ahahahhha quem sabe um dia chego no teu nivel de insanidade! As passadas eram comicas né.. Cada passo um grunhido.. Sempre acabo elas deitado no chao haehaehaeha Fellipe Rech e Mestre 2
FrancoSirena Postado 23 de março de 2016 Autor Postado 23 de março de 2016 Relato Dia 62 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg enantato/ 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 35 minutos bike em jejumTreino: Costas Aquecimento 5 x 10~12 Barra Fixa 2 x Pegada super aberta 2 x largura dos ombros 1 x fechada. Remada corta polia alta 4 x carga progressiva Serrote Polia Alta 3 x 12~10 Puxada Articulada unilateral 2 x supinada 2 x normal Remada Unilateral 4 x falha Puxada 2 x supinada 2 x normal Remada Sentado 3 x carga progressiva Pullover Halter FST7 Dieta: 100%Relato Dia: Treino nao foi dos melhores hoje, quase passei mal. O ECA me bateu muito forte hoje, sei la o que deu.. Suando frio palpitaçao, tudo.. Pensei que ia ficar haha Apesar do treino ter sido pesado e exaustivo eu sei que pdoeria ter sido melhor se nao fosse isso que deu no meu corpo. No mais dia de dieta e correria como sempre.. Corpo ainda zuando com o fuso.. De meio dia to sempre mal demais.. estomago e tal.. Mas nao perco uma meal ou um treino! Vamo com fé. Obrigado Deus por mais um dia Batata..., adilsonabomai e Mestre 3
retlav Postado 24 de março de 2016 Postado 24 de março de 2016 Mano estamos sempre nessa linha tênue dos riscos... Qndo falo em riscos falo de colaterais e mesmo pra um cara inteligente como vc não está de livre deles...mais o nosso amor e dedicação pelo esporte é muito maior e vc é um exemplo pra qm tem contato pela primeira vez com fisiculturismo pela tua humilde amor e respeito com os outros e o esporte.. Segue o foco mano.. Tá showw o relato!!! Tmj.. Com Deus sempre na frente!!! Fellipe Rech, Mestre, Batata... e 1 outro 4
FrancoSirena Postado 24 de março de 2016 Autor Postado 24 de março de 2016 1 hora atrás, retlav disse: Mano estamos sempre nessa linha tênue dos riscos... Qndo falo em riscos falo de colaterais e mesmo pra um cara inteligente como vc não está de livre deles...mais o nosso amor e dedicação pelo esporte é muito maior e vc é um exemplo pra qm tem contato pela primeira vez com fisiculturismo pela tua humilde amor e respeito com os outros e o esporte.. Segue o foco mano.. Tá showw o relato!!! Tmj.. Com Deus sempre na frente!!! Obrigado pelas palavras meu brother!! Falou tudo, realmente estamos sempre na tênue linha que separa os riscos dos beneficios, é delicado!! E com certeza, o nosso amor pelo esporte ta acima de tudo isso.. Nao adianta reclamar, ficar pra baixo, achar desculpa.. Se tem que fazer, faça, mesmo aos prantos e gritando de dor!! Obrigado mesmo por expressar essa admiraçao meu brother, poxa, isso me deixa cada dia mais motivado e de cabeça erguida pra ir até o final! Quero tirar cada gota de suor que puder desse meu corpo.. Sempre respeitando tudo e todos e agradecendo depois de cada passo dado!! Forte abraço irmao!! Batata..., Mestre e adilsonabomai 3
FrancoSirena Postado 24 de março de 2016 Autor Postado 24 de março de 2016 Relato Dia 63 Protocolo: BlastFarmacos: 3 ui GH /50 mg ProvironAeróbico:: 40 minutos de bike em jejum à 25-30 km/hTreino: OFFDieta: 100%Relato Dia: Que merda, to sentindo um incomodo forte no meu quadriceps esquerdo.. Irradia do joelho até o gluteo, foi a soma do shot mais o treino de terça.. Merda! Ta doendo mas eu nao posso parar, depois do comentario de hoje do meu querido retlav, meu deus, nao paro por nada!! Hoje de manha acordei fiz uns abs em jejum, tirei as fotos para o treinador, nao consegui contrair o quadriceps esquerdo por causa da dor, ai fiquei meio perneta nas fotos hahaah Depois pensei se fazia ou nao o aero, por causa da dor, do cansaço pelo fuso, tudo... Respirei fundo, baixei a cabeça, botei meu tenis e bermuda e fiz o aerobico como devo.. Vou incorporar tsd agora.. Quero chegar com 8~10 kg a mais que no ultimo campeonato e muito mais condicionado!! Nao importa o que eu tenha que fazer. Eu vivo essa doutrina de vida religiosamente, mesmo em viagem em qualquer lugar eu sempre dou um jeito e faço o que preciso. Agradeço a Deus todos dias por poder levantar da cama, porque o resto depende só de mim pra fazer, então, vamo com tudo!! Dieta perfeita hoje de novo, meio dia correria pra "pelar o peru" hahaha de novo tive que destroçar o peru, dessa vez no meio da semana, correria animal na cozinha pra voltar pro trabalho com os rangos encaixados hahaha Vamo com tudo. Obrigado Deus por mais um dia. Peso em jejum 89kg Mestre 1
FrancoSirena Postado 25 de março de 2016 Autor Postado 25 de março de 2016 Relato Dia 64 Protocolo: BlastFarmacos: 250 mg enantato / 150 mg boldenona / 50 mg Proviron / 3 ui GHAeróbico:: 45 minutos bike em Jejum à 25~30 km/hTreino: Posterior e Gluteo 2 x Flexora Aquecimento Flexora 2 x Pre falha + 3 x falha 5 x Stiff 10~12 Hack Squat 5 x carga progressiva - last set dropset 5 x Leg 45 falha pés bem no alto 4 x Flexora em pé 12 4 x Abductor falha 8 x panturrilha Dieta: 100%Relato Dia: Dieta mudou levemente, saiu peru e atum/salmao ficou no peixe branco/carne/frango. O resto meio parecido, arroz branco/integral/batata doce.. Saiu a massa integral. Nao entrou nem T3 nem clen ainda, eu reforcei pra ele pra ver se nao é pra entrar mesmo, mas ele nao respondeu ainda. No mais, treino muito bom, hack batendo o carrinho no chao antes de subir.. Fudido.. Suadera surreal de novo.. Galera deve se assustar comigo na gym hahaha eu sou meio louco,falo sozinho, tudo que da ahhahaha Dieta encaixada, tudo certinho.. Vou me manter limpo sem cheat por umas semanas. To liberado, mas nao quero. Feedback do Fakhri ta cada vez mais positivo, eu to muito feliz mesmo. Foda! Segue fotos, 89 kg em jejum: Obrigado Deus por mais um dia segmentation_fault e Mestre 2
Mestre Postado 25 de março de 2016 Postado 25 de março de 2016 Bem irmão, parabéns. FrancoSirena e adilsonabomai 2
FrancoSirena Postado 26 de março de 2016 Autor Postado 26 de março de 2016 Em 25/03/2016 at 18:45, Mestre disse: Bem irmão, parabéns. Obrigado Mestre!! Tu sempre ai incentivando, obrigado de coraçao meu brother!! Relato Dia 65 Protocolo: BLASTFarmacos: 250 mg Enantato / 150 mg boldenona / 1 comp Anastrozol / 3 ui GH / 50 mg Proviron / 40mcg clenbuterolAeróbico:: 40 min bike em jejumTreino: Ombro e Triceps Aquecimento 3 x 15 Rotação Externa de Ombros, cotovelo apoiado Desenvolvimento Halteres 1 x 15~20 18 kg 20 kg + 1 x 15~20 24 kg + 1 x 12~15 28 kg + 2 x 8~12 32 kg Elevação lateral cross 1 x 12~15 14 kg + 1 x 8~10 18 kg + 2 x 10 + 10 curtas 18 kg Elevação Frontal 4 x 3 drop 18 kg 16 kg 14 kg Crucifixo inverso ss Face Pulls Corda 3 x 12~15 14 kg ss 55 kg Elevação Lateral FST 7 12 kg 12 kg 14 kg 14 kg 14 kg 16 kg 16 kg Triceps Corda 5 x carga progressiva Triceps Nuca halter 3 x carga progressiva Triceps V Polia Alta FST-7 Encolhimento barra 3 x 15~20 85 kg Encolhimento Anilhas 3 x 15~20 25 kg/mao Dieta: 100%Relato Dia: Trabalho o dia todo, aqui nao perdoam nem cristo hahaha é uma merda! Ontem feriado e hoje se trabalha, piada. Acordei as 04:30 fiz abs depois meti 40 min de aero.. Conforme alinhado com o Mubarak, aero tsd agora e vou intercalar Clen / ECA até o palco. Clen entrou essa semana, dose de 40 mcg dia e pronto, nao tem piramide e nao passa nunca de 15 dias usando. Fakhri falou que T3 entra depois, que eu to bem condicionado estando 12 semanas do campeonato. Treino no fim do dia me liquidou, to aqui destruido, ta foda. Foi muito bom, concentraçao surreal. Posterior da coxa ta aqui me lembrando o que eu fiz com ele ontem ahhaha ta foda. Obrigado Deus por mais um dia. Mestre 1
RL Souza Postado 27 de março de 2016 Postado 27 de março de 2016 Fala brow, Relato show demais! Qual a abordagem do mubarak em relação a exames? saúde? Acompanhei o emmanuel martyres que passou um tempo com o mubarak, no forum treino insano, lembro que ele comentou sobre essa preocupação dele, em ter os exames dentro de padroes aceitaveis, continua firme!! Abraço Mestre 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora