FrancoSirena Postado 30 de março de 2016 Autor Postado 30 de março de 2016 2 horas atrás, Fellipe Rech disse: Excelene meu irmão!! Excelente... Mais um belo relato teu.. Se o Mubarak tá feliz imagina nós!! Excelente progresso mesmo, e digo com todas as palavras, eu que vi de perto e ao vivo posso afirmar com todas as letras que ao vivo teu shape é no mínimo 30% ainda melhor do que nas fotos... Tá de parabéns irmão! Provou mais uma vez que o diferencial de um BB não as drogas ou a quantia de Aes que ele usa, mostrando pra galera que dá pra fazer muito com pouco, e que o segredo está sempre na consistência, a prova disso é que um BB profissional tem contratos milionários, todos eles teriam condições de gastar fortunas em Aes, então porque uns são melhores e outros piores? Certamente o diferencial não é a droga nem a quantidade que cada um usa... Já sabendo da tua disciplina, dedicação e amor ao que faz não poderia esperar menos de ti... Vamo pra cima agora no pré-contest! #Tocontigo #vamocomtudo Tu é foda negao, sempre me incentiva pra caralho, sempre tamo se falando!! Obrigado por esse feedback irmao!! E concordo com cada palavra que tu escreveu, o Mubarak me falou isso desde o primeiro dia que comecei com ele que eu tava todo empolgado com o protocolo e ele me mandou entrar em TPC.. E ele falou que as drogas só vão ajudar a quebrar as barreiras e limites, mas para chegar no limite depende só de mim e da minha consistencia.. E isso veio se provando dia após dia que eu sigo religiosamente essa minha escolha de vida. Valeu meu irmao, por tudo.. Tu é familia ja irmao!! To montando o tópico do pre-contest.. ja ja vou abrir ele.. vou esperar ter as fotos que vou tirar amanha de manha pra mandar pro coach. Abraçao!!! Mestre e Fellipe Rech 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora