Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
2 horas atrás, Fellipe Rech disse:

Excelene meu irmão!! Excelente... Mais um belo relato teu..

Se o Mubarak tá feliz imagina nós!! Excelente progresso mesmo, e digo com todas as palavras, eu que vi de perto e ao vivo posso afirmar com todas as letras que ao vivo teu shape é no mínimo 30% ainda melhor do que nas fotos... Tá de parabéns irmão!

Provou mais uma vez que o diferencial de um BB não as drogas ou a quantia de Aes que ele usa, mostrando pra galera que dá pra fazer muito com pouco, e que o segredo está sempre na consistência, a prova disso é que um BB profissional tem contratos milionários, todos eles teriam condições de gastar fortunas em Aes, então porque uns são melhores e outros piores? Certamente o diferencial não é a droga nem a quantidade que cada um usa...

Já sabendo da tua disciplina, dedicação e amor ao que faz não poderia esperar menos de ti...

Vamo pra cima agora no pré-contest!

#Tocontigo 

#vamocomtudo

Tu é foda negao, sempre me incentiva pra caralho, sempre tamo se falando!!

Obrigado por esse feedback irmao!! E concordo com cada palavra que tu escreveu, o Mubarak me falou isso desde o primeiro dia que comecei com ele que eu tava todo empolgado com o protocolo e ele me mandou entrar em TPC.. E ele falou que as drogas só vão ajudar a quebrar as barreiras e limites, mas para chegar no limite depende só de mim e da minha consistencia.. E isso veio se provando dia após dia que eu sigo religiosamente essa minha escolha de vida.

Valeu meu irmao, por tudo.. Tu é familia ja irmao!!

To montando o tópico do pre-contest.. ja ja vou abrir ele.. vou esperar ter as fotos que vou tirar amanha de manha pra mandar pro coach.

Abraçao!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...