Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tenho 35 anos, 1.88, sou nadador e estou com 83kg. Há 4 anos era totalmente sedentário e cheguei à 120kg. Com os treinos e dieta emagreci, mas fiquei flácido e sem definição. Já malho há 4 anos mas não consigo o objetivo esperado, ficar grande e definido. Nado 3km de seg a sab e musc 3x semana. Queria umas dicas. Vou começar um ciclo pela primeira vez.

• propionato de testosterona 100mg/ml 1,5 ml seg/qua/sext 8 semanas
  • stano 50mg/ml 2ml seg/qua/sex 8 semanas

Gostaria de opniões. Valeu

image.jpeg

Postado

Geralmente, quando uma pessoa treina há bastante tempo e não consegue obter resultados, existe em algum ponto da rotina uma falha.

Geralmente é na Alimentação.

Quando uma pessoa tem uma rotina com falha e tenta corrigir essa falha as custas do uso de Anabolizantes, muitas vezes não dá certo. Pois o corpo precisa de treino, descanso e das quantidades corretas dos nutrientes para que possa haver crescimento muscular.

Eu sugiro que antes você verifique e tende identificar o problema.

Você já chegou a calcular sua Taxa Metabólica Basal(TMB), e com isso depois calcular sua necessidade calórica total diária aproximada, e depois fazer uma dieta que tivesse um superavit calórico?

Pois sua carga de atividade física ao longo da semana, pelo que você disse, é alta, e quando é assim, o crescimento só vem se a pessoa tiver um aporte calórico adequado para todas as atividades, e ainda uma sobra para que o corpo possa prover o ganho de massa muscular.

Seria legal antes de pensar em um ciclo, tentar ver isso.

Vou mover seu tópico para um local mais adequado.

abraços.

Postado

Faço acompanhamento com nutricionista, minha dieta é bem equilibrada, uso suplementos, mas a genética e o problema, mas vou tentar esse ciclo por 2 meses e vou colocar os resultados obtidos.

Postado

Meu brother, humildade é a maior virtude que um homem pode ter e é sempre por ela que a gente começa a aprender algo.

Ter acompanhamento de um nutricionista não isenta sua dieta de ser insuficiente para seus objetivos, que no caso É.

Poste ela para que possamos opinar.

OBS: Genética influencia com certeza, mas é algo que pode ser superado.. Você ja provou isso emagrecendo tudo que emagreceu!

Postado

Concordo plenamente com o Franco.

A genética não pode ser tida como fator limitante. Já vi casos de pessoas com extrema dificuldade de ganho de peso, com aquela que muitos chamam de "genética péssima", e com uma rotina de alimentação, treino e descanso adequadas, conseguir ótimos resultados.

Se ao longo de anos, independente da "genética", o resultado não vem, pode ter certeza que a pessoa ou tem problemas de saúde, ou tem uma falha na rotina. Claro que muito mais provavelmente ela terá uma falha na rotina.

Isso é uma constante que observo desde que comecei a me interessar no assunto a bem mais de 10 anos.

Para vermos se a dieta está dentro do objetivo, que entendo que seja ganho de volume muscular neste caso, basta apenas uma pergunta:

- Quantas calorias seu corpo gasta aproximadamente por dia com todas as suas atividades, e qual é a quantidade calórica que a sua dieta tem?

Ao perguntarmos isso, e a pessoa dizer que não sabe, ou ficar na dúvida, já é o indício de que a dieta pode ter problemas.

E com a dieta com problemas, ou com alguma outra falha na rotina, os anabolizantes não irão te salvar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...