Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Oxandrolona para ganhar coxão e bundão!


kelyWessler

Post Destacado

Já ciclei oxaandrolona.  Os ganhos sao poucos.  Mas são secos. Gostei.  Sobre a dose..  60mg por dia mulher? :o

ta muitoooo

30mg/dia é o suficiente

e sobre o anticoncepcional

sim ele atrapalha muito os ganhos :/

Põem DIU É a melhor solução Rsrs

Beijinhos

 

Mais uma coisinha..  se as cápsulas fossem de 10 mg seriam  bem melhores.  3 por dia de 8 em 8 horas.  

Agr de 20mg e complicado viu?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 31/01/2016 at 19:39, Naathi Costa disse:

Já ciclei oxaandrolona.  Os ganhos sao poucos.  Mas são secos. Gostei.  Sobre a dose..  60mg por dia mulher? :o

ta muitoooo

30mg/dia é o suficiente

e sobre o anticoncepcional

sim ele atrapalha muito os ganhos :/

Põem DIU É a melhor solução Rsrs

Beijinhos

 

Mais uma coisinha..  se as cápsulas fossem de 10 mg seriam  bem melhores.  3 por dia de 8 em 8 horas.  

Agr de 20mg e complicado viu?  

Você tomou  quanto tempo? Os ganhos são poucos... você percebeu alguma mudança nos glúteos e nas pernas?

Não sei se viu a foto, mas me acho muito magra, não sei se vou ver muitos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/01/2016 at 19:39, Naathi Costa disse:

Já ciclei oxaandrolona.  Os ganhos sao poucos.  Mas são secos. Gostei.  Sobre a dose..  60mg por dia mulher? :o

ta muitoooo

30mg/dia é o suficiente

e sobre o anticoncepcional

sim ele atrapalha muito os ganhos :/

Põem DIU É a melhor solução Rsrs

Beijinhos

 

Mais uma coisinha..  se as cápsulas fossem de 10 mg seriam  bem melhores.  3 por dia de 8 em 8 horas.  

Agr de 20mg e complicado viu?  

Você tomou  quanto tempo? Os ganhos são poucos... você percebeu alguma mudança nos glúteos e nas pernas?

Não sei se viu a foto, mas me acho muito magra, não sei se vou ver muitos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2016 at 11:22, kelyWessler disse:
Em 02/02/2016 at 11:22, kelyWessler disse:

Você tomou  quanto tempo? Os ganhos são poucos... você percebeu alguma mudança nos glúteos e nas pernas?

Não sei se viu a foto, mas me acho muito magra, não sei se vou ver muitos resultados.

Você tomou  quanto tempo? Os ganhos são poucos... você percebeu alguma mudança nos glúteos e nas pernas?

Não sei se viu a foto, mas me acho muito magra, não sei se vou ver muitos resultados.

Muita Calma moça! Vc não vai virar uma panicat do dia pra noite .. Ao menos que vc crie um pênis, barba e fique com a voz da gracyanne! kkk

Os resultados depende muito da dieta e treino.  Faça tudo certo que vc terá resultados legais.

A oxandrolona é uma droga segura.. (claro que respeitando a dosagem) então pra um primeiro contato com anabolizantes vc fez uma otima escolha. É otimo que vc tenha preocupação com os colaterais pois muitas vezes são irreversíveis tá certo?

Sobre o ciclo que eu fiz.. eu tenho um post que fala sobre! leia lá e de um gostei por favor  :D

 

 Sobre as suas perguntas:  A oxandrolona dá resultados bem secos. então e possivel sim perceber diferença.. seus musculos irão ficar mais duros e densos, definição tb é um dos resultados legais.  mas looooogico que com dieta e treino !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...