Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de Trembolona e Stanozolol por 8 semanas

Carlos92

Post Destacado

Postado
Em 01/03/2016 em 07:44, Carlos92 disse:

Bom dia amigo! Então. Sim estou magro, porém estou tento ganhos de peso, fiquei mais de 1ano parado e voltei a alguns meses, voltei com MT menos, por volta de 55kg e agora estou com média de 66kg tomando suplementos, alimentação balanceada pretendo começar pra essa semana pois eu atualmente como de tudo. A respeito do ciclo, fiz um quando eu malhava bem antes e esse eu pretendo começar daqui mais ou menos 3 meses por conta da grana e tbm de pesquisa sobre o que vou tomar, estou procurando agora pra não ter esses tipos de erros. Sempre fui bastante magro e como faço jiu jitsu, exercícios então fica mais dificil de ganhar peso pois queimo mt!

A base para o funcionamento de um ciclo, é a rotina geral da pessoa que é baseada na alimentação, treino descanso e disciplina boa num modo geral. Se essa rotina geral estiver ruim, nem adianta a pessoa pensar em fazer um ciclo.

Nós colocamos isso da pessoa ter treinado já há bastante tempo e ter assim uma rotina geral boa já com bons resultados obtidos de forma natural, pois entendemos que leva tempo para a pessoa aprender a fazer isso. Mas se você se acha capaz de fazer uma boa rotina geral, ai é com você.

Com relação à montagem do seu ciclo, você precisa pesquisar mais para poder planejar algo melhor na sua montagem. Eu sugiro você dar uma olhada na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), onde você pode extrair bastante coisa ali para planejar melhor esse ciclo.

abraços.

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Concordo com vc a respeito da dieta, então por isso pretendo começar ela agora e apenas começar a fazer o ciclo daqui uns 3 meses, quero controlar minha alimentação diária, minha intenção é chegar a 72 por ae antes do ciclo, pretendo começar o ciclo em junho. Obrigado pelos comentários, sempre dando ótimos conselhos.

Postado
Em 01/03/2016 em 08:27, Mestre disse:

A base para o funcionamento de um ciclo, é a rotina geral da pessoa que é baseada na alimentação, treino descanso e disciplina boa num modo geral. Se essa rotina geral estiver ruim, nem adianta a pessoa pensar em fazer um ciclo.

Nós colocamos isso da pessoa ter treinado já há bastante tempo e ter assim uma rotina geral boa já com bons resultados obtidos de forma natural, pois entendemos que leva tempo para a pessoa aprender a fazer isso. Mas se você se acha capaz de fazer uma boa rotina geral, ai é com você.

Com relação à montagem do seu ciclo, você precisa pesquisar mais para poder planejar algo melhor na sua montagem. Eu sugiro você dar uma olhada na seção de Relatos (https://fisiculturismo.com.br/forum/forum/39-relatos-de-ciclos/), onde você pode extrair bastante coisa ali para planejar melhor esse ciclo.

abraços

Postado
4 horas atrás, Carlos92 disse:

Concordo com vc a respeito da dieta, então por isso pretendo começar ela agora e apenas começar a fazer o ciclo daqui uns 3 meses, quero controlar minha alimentação diária, minha intenção é chegar a 72 por ae antes do ciclo, pretendo começar o ciclo em junho. Obrigado pelos comentários, sempre dando ótimos conselhos.

Parabéns pela decisao meu amigo.

Foi prudente e pode ter certeza que dessa forma voce vai tirar MUITO mais proveito do ciclo quando fizer ele. Depois que bolar um ciclo mais encaixado, com dieta e tal, posta ai que a gente te da uma força pra deixar tudo redondo!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...