Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO masteron+enantato de testosterona

Fideliss

Post Destacado

6 horas atrás, Jonatas Rock disse:

o cara que eu queria comprar o ciclo depois tentou me empurrar uma par de coisa pro Pos ciclo

HCG, ANASTROZOL, PROVIRON (pra tomar junto com clomid e tamoxifeno que ja comprei.)

PROCEDE ISSO?? 

comprei silimarina e xantinon b2 pro fígado que certamente num ciclo fica mais sobrecarregado.

Amigo, sugiro que leia isso. 

HCG, Anastrozol eu acho válidos, o proviron é discutível mas pode ser usado (se vc n pagar caro). Anastrozol eu já acho bacana desde o começo do ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Toxi disse:

Amigo, sugiro que leia isso. 

HCG, Anastrozol eu acho válidos, o proviron é discutível mas pode ser usado (se vc n pagar caro). Anastrozol eu já acho bacana desde o começo do ciclo.

BEM ESCLARECEDOR, ainda bem q foi baratinho rsss.. 

Estava pensando em aplicar o HCG.. O ANASTROZOL e PROVIRON  li Muitos relatos De que eles eram gasto desnecessário ai fiquei em duvida.

Prum primeiro ciclo fraco gastei uma graninha, mas melhor fazer tudo certo doque  perder tudo depois.

Editado por Jonatas Rock
Link para o comentário

FEVEREIRO, ANTES DE PERDER O PESO E COMEÇAR O CICLO.

100KG - com lipomastia/ginecomastia

por genética nao engordo muito nas pernas e braços, mesmo gordo ou magro eles tem quase a mesma medida.

então temos ai 100kg de muita pança, costas e rosto redondo. kkk

estava só no 3g aqui em casa então estava meio complicado fazer uploads pelo cel.

essa semana posto mais fotos e os periodos.

Até agora nenhum colateral notavel, nem queda de cabelo , tive só uma espinha monstra dentro da sombrancelha, uma dentro da orelha e uma no peito. 

Meu queixo está nascendo pelos debaixo dos lábios e nunca nasceu 1 fiozinho sequer, e os pelos do meu corpo estão nascendo mais grossos.

Libido alta graças a DEUS , Obrigado Senhor! Qualquer besterinha que eu converso ja fico emocionado kkk. 

Sinto que o abdomen e cintura perderam medidas nas camisetas e a lipomastia também apesar de ainda ter bastante.

Editado por fisiculturismo
Fotos removidas a pedido do usuário.
Link para o comentário

Amigo voce tem certeza que escolheu bem as drogas?! 

Masteron com esse BF???? Esse composto nao fará nada por voce a nao ser voce perder dinheiro e se frustrar e ainda por cima falar mal do masteron... 

Masteron se usa nas semanas finais de uma PREPARAÇÃO de verdade, onde o fisico ja está bem seco e sem gordura, ele entra pra "polir" o shape, tirar o restinho de água que possa existir entre a pele e o musculo... Sei la, se ja comprou, manda bala, mas nao espere grandes mudanças no seu fisico com drostanolona e enantato...

Tem ainda o lance de achar um masteron legitimo: muito dificil hoje em dia... Mesmo de lab "famosinho"... 

No mais, boa sorte com o protocolo, acompanhando...

Link para o comentário

To treinando igual um cavalo e correndo de vez em quando. dieta com pouco carb legal só no cafe da manha

ate agora os colaterais foram as estrias no biceps, gluteos de mulher melão e uma espinha no crânio.

não senti colaterais notaveis ou queda de cabelo, senti facilidade em me irritar ou perder a paciencia.

senti diminuição na lipomastia e gordura abdominal e gordura dos triceps.

FOTO DA SEMANA DA PRIMEIRA APLICAÇÃO

Que apliquei 0,5 ml de masteron+ciclo 6

dieta limpa, dia do lixo todo sabado com pouco carb. e nenhuma guloseima.

Em 31/03/2016 em 21:05, stryker disse:

Amigo voce tem certeza que escolheu bem as drogas?! 

Masteron com esse BF???? Esse composto nao fará nada por voce a nao ser voce perder dinheiro e se frustrar e ainda por cima falar mal do masteron... 

Masteron se usa nas semanas finais de uma PREPARAÇÃO de verdade, onde o fisico ja está bem seco e sem gordura, ele entra pra "polir" o shape, tirar o restinho de água que possa existir entre a pele e o musculo... Sei la, se ja comprou, manda bala, mas nao espere grandes mudanças no seu fisico com drostanolona e enantato...

Tem ainda o lance de achar um masteron legitimo: muito dificil hoje em dia... Mesmo de lab "famosinho"... 

No mais, boa sorte com o protocolo, acompanhando...

então, eu ia jogar trembolona mas achei muito pesado pra jogar de primeiro ciclo . 

por enquanto estou sentindo as evoluções, não senti colaterais notáveis.

comecei o ciclo com 85/kg, estou com 87kg , mas senti perda de medidas nas camisetas na cintura, barriga e tetinhas.

não encano com o numero da balança , me guio pelas medidas das roupas.

Link para o comentário

FOTOS DA SEGUNDA SEMANA - TERCEIRA APLICAÇÃO

Aumentei a dose para 1ml masteron + 1ml ciclo 6

senti uma diminuição na gordura na cintura, me senti o cara mais flacido do mundo mas vou superar rsrsrsrs

Link para o comentário

FOTOS DA TERCEIRA SEMANA - quinta aplicação

perdi gordura na barriga , rosto e na parte posterior e interior da coxa mas ganhei bastante gluteos. 

ganhei medidas nos ombros e trapezios, tinha o ombro meio fundo e não desenvolvia muito eles.

estou satisfeito com os resultados que alcancei até agora.

COLATERAIS: estrias grandes entre biceps e peitoral, e gluteos de mulher melão rsss.

desculpem a demora, estava sem internet. Meio complicado postar pelo 3g no cel.

mas ta ai as fotos.. aceito qualquer critica ou conselho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora