Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pretendo iniciar o uso de Dianabol. Nunca utilizei esteróides, mas quero dar um up no shape. 

Tenho facilidade no ganho de peso (massa gorda) e não quero sofrer tanto com a retenção hidrica. Ouvi dizerem que fazer o uso em Low Doses é muito mais proveitoso do que já colocar pra moer de cara. Como tenho 69Kg, pretendo fazer uso de 15mg a 20, 25 mg dia no maximo.

Minha dúvida é: Se utilizar doses baixas diárias o efeito colateral será menor, tanto na retenção, espinhas e libido?

Se puderem me ajudar, agradeço.

Att

Postado

o ciclo so com diana, cilada mano. Joga uma testo nisso. Diana joga pelo menos 40mg por dia por umas 3 ou 4 semanas. Usa um IA, vai ajudar muito a nao ter os colaterais da aromatizacao (pressao alta, espinhas, retencao hidrica, etc)

Postado
Em 22/04/2016 at 17:06, neto538 disse:

Pretendo iniciar o uso de Dianabol. Nunca utilizei esteróides, mas quero dar um up no shape. 

Tenho facilidade no ganho de peso (massa gorda) e não quero sofrer tanto com a retenção hidrica. Ouvi dizerem que fazer o uso em Low Doses é muito mais proveitoso do que já colocar pra moer de cara. Como tenho 69Kg, pretendo fazer uso de 15mg a 20, 25 mg dia no maximo.

Minha dúvida é: Se utilizar doses baixas diárias o efeito colateral será menor, tanto na retenção, espinhas e libido?

Se puderem me ajudar, agradeço.

Att

Retenção hídrica (moderadamente é claro) é muito bem vinda se o objetivo é crescer, entenda que o crescimento muscular é dependente da hidratação celular e isso ocorre especialmente se você tiver retenção. De todo modo, o acúmulo de água corporal não depende só de esteroides, mas também da ingestão de nutrientes hidrofílicos como é o caso do sódio e dos carboidratos, quando você ingere de mais ou de menos o corpo cria mecanismos que podem lhe fazer estocar água. O mais importante a se entender é que retenção hídrica é diferente de acúmulo de gordura, o aspecto de "retido" pode ser resolvido em 2 ou 3 dias com a estratégia correta, já a gordura necessita de um longo tempo pra ser removida.

Sobre sua pergunta referente a "doses seguras" eu lhe digo que não existem doses seguras de anabolizantes se o resultado que se procura é estético, quando você usufrui do crescimento muscular também terá de carrega os colaterais, podem ser muito pequenos e talvez até imperceptíveis, mas colateral sempre vai ter.

Postado (editado)
Em 23/04/2016 at 08:45, CACHORRO LOKO disse:

o ciclo so com diana, cilada mano. Joga uma testo nisso. Diana joga pelo menos 40mg por dia por umas 3 ou 4 semanas. Usa um IA, vai ajudar muito a nao ter os colaterais da aromatizacao (pressao alta, espinhas, retencao hidrica, etc)

Boto fé, Ouvi dizer que o Letrozol e o Exemestano são bons. Mas a ideia mesmo era crescer mais seco, evitando o inchaço. Neste caso o stanozolol é melhor, né?

Em 23/04/2016 at 22:28, Loster disse:

Dianabol vai te reter amigo, muito usado em bulking, procuraria outra "droga" para utilizar.

Uma ideia seria o Enantato + Stanozolol. 

então, o stano é massa. Estou pensando em usar ele, pois causa menos retenção. E se usar o só o Stanozolol em vez de usar em ciclo? Fazer ele solo. O que você acha?

Editado por neto538
Postado
1 hora atrás, neto538 disse:

Boto fé, Ouvi dizer que o Letrozol e o Exemestano são bons. Mas a ideia mesmo era crescer mais seco, evitando o inchaço. Neste caso o stanozolol é melhor, né?

então, o stano é massa. Estou pensando em usar ele, pois causa menos retenção. E se usar o só o Stanozolol em vez de usar em ciclo? Fazer ele solo. O que você acha?

Stanozolol sozinho não é uma boa escolha amigo, Stano sem testosterona seria dinheiro jogado fora, isso na minha opinião. Stanozolol +  Propionato seria uma escolha.

Visitante FitCoupleHim
Postado

@neto538 vc Já procurou saber o que é o stano??? E quanto aos colaterais???? Não vá na onda dos "cara da academia". Estude e chegue às tua proprias conclusões. Assim vc poderá extrair mais do conhecimento dos mais experiênciados. Abs. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...