Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona SEG e QUI por 8 semanas

Magnus Tremobo

Post Destacado

B Noite. 

Tudo bem?

Então satisfeito com 81,5 kgs o braço 39,5 e pelas fotos na minha visao na 2semana eu ganhei muita retenção e deu um aspecto de inchado. Agora na 3semana continuo retido mas a ação lipolitica da trembolona deu uma secada na moral msm.

Administrei 250ui de HCG (sabiam que isso é mijo de gravida?!). Começa o cabo de guerra trembolona versus testiculo.

Paralelamente eu tratei de administrar Tamoxifeno 2 comprimidos que na escala Dudu Haluch da -2 pro estrogeno e -1 pra progestina. A testo é +3 pro estrogeno e a Trembo é +2 pra progestina. Cancelando tamoxifeno cm as drogas fico cm +1 de estradiol +1 de progestina que ele assegura que +1 sao relatos raríssimos.

Eu queria ter retaardado ao maximo uso de tamoxifeno pq ele diminui em ate 23% o aumento de IGF 1 mas tendo em vista que HCG aromatiza nao posso brincar ne??

Galera comentem... Assim como eu relato o ciclo gostaria que vcs relatassem meu comentarios pra saber se vcs acham coerente.

continuo com 260mg/sem de trembolona por semana (Dudu haluch diz que eficiente para INICIANTES é a partir de 300mg/sem -ou seja, minha dosagem ta mt segura) e 500mg dê testosterona por semana.

outra coisa que eu queria ponderar aqui é o ditado que se tornou comum "trembolona nao é pro primeiro ciclo"

Galera tem muito estudioso que defende que isso é relativo uma vez que todas as drogas suprimem o eixo HPT. Dado o fato, porque nao suprimir com algo efetivo entao e ministrado em dosagem segura?!

É isso Galera!

PS: to so um pouco vermelho kkkkkk

image.jpeg

image.jpeg

image.jpeg

E essa manchas ai sao um problema de pele que eu sempre tive.

Olhem a sombra do peito em 3 semanas... 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, DedoVerde disse:

Primeiro ciclo já com trembolona, sou muito cagão mesmo, treino já 18 anos e nunca tive coragem de ir pra trembo... boa sorte..

Ahh Isso vai de cada um... 

Tudo é protocolado... E se o medo sao os colaterais, sinceramente as pessoas desprezam muito a dose... Olha a diferença de 260mg por semana pra 700mg... A Droga muda de perfil dependendo da dosagem então vc nao pode falar "tenho medo de trembolona" e sim "nao tomaria trembo na dosagem X porque provavelmente vou sentir os colaterais".

Lembrando também da bioindividualidade, cada um e cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...