Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - indicaram-me Durateston + Stanozolol


AlexandreFP

Post Destacado

Depois de estudar mais um pouco, fiz algumas alterações no ciclo, se puder avaliar e me corrigir se não estiver legal, eu agradeço ...

CICLO:

1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA

7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 3X DE 8/8HS) - TOTAL DIÁRIO 30MG ( Tempo de ação da oxandrolona é de 8hrs )

1-13 = ANASTROZOL 1MG (DSDN)

 

TPC SERMS - INICIO NA SEMANA 13

1-14 = 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )

15-28 = 20MG TAMOXIFENO ( 1X / DIA )

* Optei apenas Tamoxifeno na TPC pois já estarei usando Anastrozol

 

Peço desculpas pelos vários posts, mais quero deixar essa questão do ciclo bem esclarecida e já começar a comprar tudo, pois vou gastar uma graninha em tudo isso e pretendo dar inicio ao ciclo em setembro ... agora o foco é diminuir % gordura e montar um bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fala aí meu brother, segue sequencia para treino :

1 - SEGUNDA = PEITO E TRICIPS

2 - TERÇA = COSTAS E BICEPS

3 - QUARTA = OMBRO E TRAPÉZIO

4 - QUINTA = PERNA

5 - SEXTA = TREINO 1

6 - SABADO = TREINO 2

* DOMINGO DESCANSO *

Fica legal essa sequência?

Apenas domingo é pouco para descanso?

Agora, AlexandreFP disse:

Fala aí meu brother, segue sequencia para treino :

1 - SEGUNDA = PEITO E TRICIPS

2 - TERÇA = COSTAS E BICEPS

3 - QUARTA = OMBRO E TRAPÉZIO

4 - QUINTA = PERNA

5 - SEXTA = TREINO 1

6 - SABADO = TREINO 2

* DOMINGO DESCANSO *

Fica legal essa sequência?

Apenas domingo é pouco para descanso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2016 at 16:40, Mestre disse:

Uma coisa que você deve ter em mente antes de pensar em um ciclo, é sobre como é a ideia da ação de um ciclo.

Tudo gira em torno da alimentação, treino, descanso e disciplina boa num modo geral, isso, com ou sem o uso de um Anabolizante.

O Anabolizante quando utilizado, apenas vem a potencializar uma boa rotina de treino, alimentação e descanso bem estruturadas.

Para um ciclo dar bem certo, o treino deve estar provendo o estímulo necessário para haver evolução, e a alimentação deve estar também provendo a quantidade necessária de nutrientes que o corpo vai necessitar para que tudo se complete.

Na grande maioria dos casos, as pessoas que optam por um ciclo, ainda teriam muito a ganhar naturalmente sem fazer o uso de Anabolizante nenhum, e geralmente as pessoas que se apresentam com 39cm de braço, estão comumente nessa categoria das que podem ter ainda muito benefício treinando naturalmente sem usar Anabolizante nenhum.

Outra coisa, é que quando o foco é a diminuição do % de gordura, ou a pessoa tem necessidade grande nesse ponto, usar um Anabolizante não é o mais indicado, onde eu e sei que outros colegas também alem de mim, indicariam para uma pessoa com 16% de percentual de gordura, baixar antes esse % de gordura para inciar um ciclo.

Eu acho que antes você deveria baixar esse % de gordura, com dieta e termogênicos se quiser também, que é o mais correto.

Eu poderia citar vários tópicos aqui de pessoas que vem até nós frustradas perguntando "porque o meu ciclo não deu certo?", e acredite, não são poucas, e isso acontece devido ao fato da pessoa pensar em usar o Anabolizante sem ter uma dieta e treino estruturados achando que o Anabolizante vai ser o provedor de tudo.

Acho que no momento você deveria se concentrar em baixar o % de gordura, pesquisar mais ainda sobre como montar um ciclo, e amadurecer bem a ideia do que você vai fazer antes.

Penso em ser esse o melhor caminho para você.

 

Então, sem secar o máximo que puder de nada adianta tomar o anabolizante?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Duquesa disse:

Então, sem secar o máximo que puder de nada adianta tomar o anabolizante?

 

Eu não sei qual é o seu caso, pois eu havia escrito isso para o caso do colega que abriu o tópico.

Partimos que qualidade muscular, é um conjunto de massa muscular em quantidade satisfatória, em um corpo com baixo % de gordura.

Se uma pessoa deseja um corpo com qualidade muscular, e vai fazer um ciclo, o ideal é que se entre sim no ciclo já com um % de gordura baixo.

Oque eu quis dizer, é que não adianta uma pessoa que tem um corpo com um % de gordura muito alto, e pouca quantidade de massa muscular, entrar em um ciclo achando que vai baixar bastante o % de gordura ganhando também muita massa muscular tudo ao mesmo tempo, e que irá sair do ciclo sarado, definido e com bastante qualidade muscular. Pois dependendo do caso da pessoa, pra se chegar a um nível bom de qualidade muscular, e definição, isso acaba sendo um processo de várias etapas, onde apenas uma rotina de um ciclo, não resolve, mesmo a pessoa usando Anabolizantes.

Para ficar melhor dirigido à você a ideia, seria ideal que você criasse um tópico novo com a sua dúvida e seus dados pessoais, ai assim, os outros colegas também iriam poder ver melhor sua dúvida e dar as suas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mestre disse:

Eu não sei qual é o seu caso, pois eu havia escrito isso para o caso do colega que abriu o tópico.

Partimos que qualidade muscular, é um conjunto de massa muscular em quantidade satisfatória, em um corpo com baixo % de gordura.

Se uma pessoa deseja um corpo com qualidade muscular, e vai fazer um ciclo, o ideal é que se entre sim no ciclo já com um % de gordura baixo.

Oque eu quis dizer, é que não adianta uma pessoa que tem um corpo com um % de gordura muito alto, e pouca quantidade de massa muscular, entrar em um ciclo achando que vai baixar bastante o % de gordura ganhando também muita massa muscular tudo ao mesmo tempo, e que irá sair do ciclo sarado, definido e com bastante qualidade muscular. Pois dependendo do caso da pessoa, pra se chegar a um nível bom de qualidade muscular, e definição, isso acaba sendo um processo de várias etapas, onde apenas uma rotina de um ciclo, não resolve, mesmo a pessoa usando Anabolizantes.

Para ficar melhor dirigido à você a ideia, seria ideal que você criasse um tópico novo com a sua dúvida e seus dados pessoais, ai assim, os outros colegas também iriam poder ver melhor sua dúvida e dar as suas opiniões.

1 hora atrás, Duquesa disse:

Então, sem secar o máximo que puder de nada adianta tomar o anabolizante?

 

Olá colega, também tenho várias duvidas como tudo funciona, esse mundo é muito mais complexo do que imaginamos, não basta comprar os anabolizantes e sair fazendo aplicações ...

Seguindo orientações do mestre, o legal é você pesquisar bastante, assim como eu tenho feito ... crie um novo tópico com suas dúvidas que a galera mais experiente com certeza irá te ajudar e, procure ao máximo como eu costumo dizer,  *estudar bastante sobre o assunto* ...

Uma coisa que aprendi muito com as dicas do mestre é que:

" Tudo gira em torno da alimentação, treino, descanso e disciplina boa num modo geral, isso, com ou sem o uso de um Anabolizante. "

" O Anabolizante quando utilizado, apenas vem a potencializar uma boa rotina de treino, alimentação e descanso bem estruturadas. "

" Para um ciclo dar bem certo, o treino deve estar provendo o estímulo necessário para haver evolução, e a alimentação deve estar também provendo a quantidade necessária de nutrientes que o corpo vai necessitar para que tudo se complete. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 11/05/2016 at 15:33, AlexandreFP disse:

Depois de estudar mais um pouco, fiz algumas alterações no ciclo, se puder avaliar e me corrigir se não estiver legal, eu agradeço ...

CICLO:

1-8 = ENANTATO 300MG (SEG E QUINTA) - TOTAL 600MG NA SEMANA

7-13 = OXANDROLONA 10MG ( 3X DE 8/8HS) - TOTAL DIÁRIO 30MG ( Tempo de ação da oxandrolona é de 8hrs )

1-13 = ANASTROZOL 1MG (DSDN)

 

TPC SERMS - INICIO NA SEMANA 13

1-14 = 40MG TAMOXIFENO ( DE 12/12HS )

15-28 = 20MG TAMOXIFENO ( 1X / DIA )

* Optei apenas Tamoxifeno na TPC pois já estarei usando Anastrozol

 

Peço desculpas pelos vários posts, mais quero deixar essa questão do ciclo bem esclarecida e já começar a comprar tudo, pois vou gastar uma graninha em tudo isso e pretendo dar inicio ao ciclo em setembro ... agora o foco é diminuir % gordura e montar um bom treino!

Bom dia Mestre, tudo bem ...

Meu caro, em conversas com alguns amigos, vários me disseram que no ciclo que montei, eu não teria um bom rendimento com 30mg Oxan diário, que seria jogar dinheiro fora ... andei pesquisando e muitos falam em uma dose diária de 60mg para um rendimento satisfatório, o que acha disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, AlexandreFP disse:

Bom dia Mestre, tudo bem ...

Meu caro, em conversas com alguns amigos, vários me disseram que no ciclo que montei, eu não teria um bom rendimento com 30mg Oxan diário, que seria jogar dinheiro fora ... andei pesquisando e muitos falam em uma dose diária de 60mg para um rendimento satisfatório, o que acha disso?

As doses relatadas por homens em que já acompanhei, giram em torno de 30mg a 50mg, sendo que acho 50mg mais comum, e tem casos de relatos de até de 100mg.

Não acho que pode-se dizer que 30mg seria perda de tempo, mas concordo que 50mg no caso dos homens é uma dose mais legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Mestre disse:

As doses relatadas por homens em que já acompanhei, giram em torno de 30mg a 50mg, sendo que acho 50mg mais comum, e tem casos de relatos de até de 100mg.

Não acho que pode-se dizer que 30mg seria perda de tempo, mas concordo que 50mg no caso dos homens é uma dose mais legal.

Valeu pela opinião meu brother, vou aumentar dosagem então para 60mg diário e preparar o bolso também ... como pretendo iniciar o ciclo em setembro, agora tô focando em baixar % gordura, até lá dá pra deixar tudo no esquema.

Vou readequar também a dosagem do Enantato de Testosterona para 500mg semanal pois consegui apenas na dosagem de 250mg e a Oxan vou pegar 20mg para ficar total diário em 60mg ...

Novamente agradeço pelo apoio meu brother, vamos trocando idéias ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 23/05/2016 at 23:02, AlexandreFP disse:

Valeu pela opinião meu brother, vou aumentar dosagem então para 60mg diário e preparar o bolso também ... como pretendo iniciar o ciclo em setembro, agora tô focando em baixar % gordura, até lá dá pra deixar tudo no esquema.

Vou readequar também a dosagem do Enantato de Testosterona para 500mg semanal pois consegui apenas na dosagem de 250mg e a Oxan vou pegar 20mg para ficar total diário em 60mg ...

Novamente agradeço pelo apoio meu brother, vamos trocando idéias ...

Abraços

Boa tarde Mestre, tudo bem brother ...

Estou com dificuldades de comprar Oxan que seja confiável e pensei em outra alternativa para combinar com o Enantato.

Andei pesquisando sobre a Trembolona e combinada a Testosterona os resultados são muito bons, retenção quase nula, porém os colaterais são muito fortes, principalmente o aumento da pressão arterial e a ginecomastia.

Pesquisei também sobre Dianabol e parece uma combinação legal com doses de 60-80mg diário, porém também com os seus riscos, claro que menores que a Trembo.

A partir disso, queria sua opinião devido sua experiência, o que seria mais interessante combinar com o Enan, se ainda assim é melhor manter a Oxan e busco algo confiável, ou se substituo pelas alternativas acima,  e também se seria legal manter o Anastro como intra-ciclo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, AlexandreFP disse:

Boa tarde Mestre, tudo bem brother ...

Estou com dificuldades de comprar Oxan que seja confiável e pensei em outra alternativa para combinar com o Enantato.

Andei pesquisando sobre a Trembolona e combinada a Testosterona os resultados são muito bons, retenção quase nula, porém os colaterais são muito fortes, principalmente o aumento da pressão arterial e a ginecomastia.

Pesquisei também sobre Dianabol e parece uma combinação legal com doses de 60-80mg diário, porém também com os seus riscos, claro que menores que a Trembo.

A partir disso, queria sua opinião devido sua experiência, o que seria mais interessante combinar com o Enan, se ainda assim é melhor manter a Oxan e busco algo confiável, ou se substituo pelas alternativas acima,  e também se seria legal manter o Anastro como intra-ciclo.

Abraços.

A diferença entre o Dianabol e a Oxandrolona é a questão da retenção principalmente neste caso, onde com o Dianabol a retenção seria maior, e talvez se isso se tornasse preocupante para você, ai sim poderia-se pensar em combinar junto um Anastrozol.

A Trembolona eu acho que já fica um pouco fora para o seu perfil.

Como as drogas tem seus momentos de fama e de declínio, se eu sugerisse o Estanozolol há alguns anos atras(cerca de uns 10 ou mais), muita gente iria ver com bons olhos a sugestão do Estanozolol para você misturar com o Enantato, mas hoje o Estanozolol não "está mais na moda e no auge da sua fama", e alguns vão condenar devido ao fato de alegados colaterais e até problemas à tendência de lesões que ele pode causar. Mas eu particularmente ainda acho o Estanozolol uma boa ideia, e sem dúvida, mesmo que considerássemos a má reputação que o Estanozolol carrega nos dias atuais, ainda assim seria menos prejudicial do que a Trembolona na minha opinião neste caso.

Se você achasse uma Oxandrolona confiável, eu acho que seria uma boa, mas na dúvida geral mesmo de tudo, você até pode considerar fazer apenas o Enantato sozinho mesmo, que também é uma opção.

abraços colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...