Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO - indicaram-me Durateston + Stanozolol


AlexandreFP

Post Destacado

3 horas atrás, Mestre disse:

A diferença entre o Dianabol e a Oxandrolona é a questão da retenção principalmente neste caso, onde com o Dianabol a retenção seria maior, e talvez se isso se tornasse preocupante para você, ai sim poderia-se pensar em combinar junto um Anastrozol.

A Trembolona eu acho que já fica um pouco fora para o seu perfil.

Como as drogas tem seus momentos de fama e de declínio, se eu sugerisse o Estanozolol há alguns anos atras(cerca de uns 10 ou mais), muita gente iria ver com bons olhos a sugestão do Estanozolol para você misturar com o Enantato, mas hoje o Estanozolol não "está mais na moda e no auge da sua fama", e alguns vão condenar devido ao fato de alegados colaterais e até problemas à tendência de lesões que ele pode causar. Mas eu particularmente ainda acho o Estanozolol uma boa ideia, e sem dúvida, mesmo que considerássemos a má reputação que o Estanozolol carrega nos dias atuais, ainda assim seria menos prejudicial do que a Trembolona na minha opinião neste caso.

Se você achasse uma Oxandrolona confiável, eu acho que seria uma boa, mas na dúvida geral mesmo de tudo, você até pode considerar fazer apenas o Enantato sozinho mesmo, que também é uma opção.

abraços colega.

Com relação a Oxandrolona, começar ela no ciclo junto com o Enantato, tipo 1-8 e também manter o Anastro 1-8 seria uma boa?

No ciclo que eu tinha montado, eu faria a Oxandrolona de 7-13 para estender como se fosse uma espécie de ponte e também para segurar os ganhos obtidos com o Enantato.

Caso optar por Dianabol (Landerlan original), posso seguir o mesmo esquema da Oxandrolona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 horas atrás, AlexandreFP disse:

Com relação a Oxandrolona, começar ela no ciclo junto com o Enantato, tipo 1-8 e também manter o Anastro 1-8 seria uma boa?

No ciclo que eu tinha montado, eu faria a Oxandrolona de 7-13 para estender como se fosse uma espécie de ponte e também para segurar os ganhos obtidos com o Enantato.

Caso optar por Dianabol (Landerlan original), posso seguir o mesmo esquema da Oxandrolona?

Eu pessoalmente gosto desse esquema da Oxandrolona 7-13 no caso. Mas querendo concentra-la mais durante o ciclo mesmo e esquecer essa ideia da "ponte", pode ser também. E ai nesse caso, poderia ser 3-8 a Oxandrolona, e pensando em troca-la pelo Dianabol, poderia ser 3-8 também com ele.

Optando pelo Anastrozol, pode ser 1-8, e descontinuando no final para tentar evitar um rebote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mestre disse:

Eu pessoalmente gosto desse esquema da Oxandrolona 7-13 no caso. Mas querendo concentra-la mais durante o ciclo mesmo e esquecer essa ideia da "ponte", pode ser também. E ai nesse caso, poderia ser 3-8 a Oxandrolona, e pensando em troca-la pelo Dianabol, poderia ser 3-8 também com ele.

Optando pelo Anastrozol, pode ser 1-8, e descontinuando no final para tentar evitar um rebote.

Minha prioridade é a Oxandrolona e vou manter 7-13, caso não consiga vou substituir por Dianabol.

Novamente obrigado pelas opiniões e apoio.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...