Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo: Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg


Vih96

Post Destacado

Estou Iniciando meu primeiro ciclo, vamos por partes;

  • 20 Anos
  • Tempo de Treino: 3 anos
  • Peso: 80 KG
  • Altura: 180cm
  • BF: 17%
  • Objetivo: 11% BF sem perder qualidade muscular.

Meu primeiro Ciclo, Stanozolol Injetavel 50mg/ml + Diana compr 10mg.

  • 1° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino)
  • 2° Semana: 200 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino)
  • 3° Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino)
  • 4°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino)
  • 5°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino)
  • 6°  Semana: 300 Mg Stan, divididos em Dom e Quart. Diana 20Mg dia (1, 30 min antes do treino e 1 assim que terminar o treino)

Suplementação

  • Albumina (Integral)
  • Whey ( Darkness Integral)
  • Vaso Dilatador (Dilatech- Atlethica)
  • Bcaa (Darkness Integral)
  • Gluta ( Performance).

PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.

Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?

Aberto a críticas desde que produtivas :D.

é Noiz Marombada

Dieta.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 10/05/2016 em 21:46, Vih96 disse:

PS: Tenho ciencia que diana seria melhor aproveitada desde que usada em conjunto com Testo, primeiro ciclo não quero misturar muitas drogas, gostaria de dicas para TPC, já comprei um multivitaminico que possui 100% do VD de B12, C e E (Utilizadas na preservação do sistema Hepático), encomendei minha tribulus, e estou na duvida da quantidade de Tamoxifeno utilizar no fim do ciclo.

Galera, oque acham do meu ciclo? ta bom de inicio?

Aberto a críticas desde que produtivas :D.

é Noiz Marombada

Bom, vamos lá...

Amigão tem muitos problemas aí, como você vai fazer uma dieta sem contar as gorduras? Uma grama de gordura tem mais calorias que uma grama de proteína e carboidrato juntos, é preciso ter o controle e uma boa ingestão de gorduras na dieta.

As doses recomendadas dos multivitamínicos brasileiros não fazem, nem de longe, algum efeito positivo pra você. São absurdamente baixos e as fontes não são lá as de melhor biodisponibilidade. Tribulus terrestres não tem efeito positivo na recuperação do ciclo.

A falta de testosterona causa uma série de problemas pra você, ela não é produzida endogenamente a toa, tem uma infinidade de funções que desempenha e o que acontece é que outros esteroides não realizam o mesmo efeito, já que por serem quimicamente diferentes são  incapazes de se ligarem a todos os receptores sinalizantes em que a testosterona age.

Eu achei seu ciclo péssimo, não respeita a meia vida do stanozolol, está mal estruturado e você não está pronto pra usar esteroides ainda. Muita gordura corporal compromete o bom aproveitamento dos esteroides, já que o tecido adiposo age como um tecido endócrino, mas isso é uma longa história...

Se eu fosse você emagreceria com dieta antes de pensar em usar esteroides, seu BF está muito alto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JCBuilder  @Toxi Recomendação de dosagem? Frequencia? Só um adendo, vou esperar baixar minha BF pra mandar esse ciclo, quem vai aplicar vai ser minha namorada, todo dia creio que não será possível aplicar, mas de 2 a 3 vezes semanais...

 

Valeu Marombada, pelo Respeito e pela ajuda.

 

TMJ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Vih96 disse:

@JCBuilder  @Toxi Recomendação de dosagem? Frequencia? Só um adendo, vou esperar baixar minha BF pra mandar esse ciclo, quem vai aplicar vai ser minha namorada, todo dia creio que não será possível aplicar, mas de 2 a 3 vezes semanais...

 

Valeu Marombada, pelo Respeito e pela ajuda.

 

TMJ!!!

Amigão, até uns 12~% com boa dieta você consegue chegar sem muito esforço. Sobre dosagens eu recomendo que faça aplicações dia sim/dia não de Stano, mas o ideal seria todos os dias, dose é uma coisa bem individual, a maioria das pessoas começa com 50 a 100mg por aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Marombada,

 

Galera gostaria de saber, de acordo com experiências de vocês, qual o 1° Ciclo indicado para quem faz Bulking? e Pra quem quer fazer um Cutting?

Claro sempre lembrando que a eficacia varia de organismo e dieta. Se quiserem explanar, fiquem a vontade.

Valeu pela ajuda, TMJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
2 horas atrás, Vih96 disse:

Boa Tarde Marombada,

 

Galera gostaria de saber, de acordo com experiências de vocês, qual o 1° Ciclo indicado para quem faz Bulking? e Pra quem quer fazer um Cutting?

Claro sempre lembrando que a eficacia varia de organismo e dieta. Se quiserem explanar, fiquem a vontade.

Valeu pela ajuda, TMJ.

Boa tarde. Cara aqui no fórum você pode fazer uma pesquisa com relação às tuas dúvidas. Digo isso porque não existe um primeiro ciclo ideal. Tudo depende da tua experiência, consciência corporal, objetivos, etc.  O ideal seria vc aprender sobre eas, o que são, para que servem e como funcionam e, principalmente, os riscos envolvidos,  para, então, decidir o que se encaixa à sua realidade. Você sabendo o que quer fazer, aí teremos condições de palpitar. De toda sorte, num primeiro ciclo aconselha-se não misturar drogas.

Abraço.

Editado por FitCoupleHim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O @FitCoupleHim deu a letra ja... Sem falar mais sobre voce, trazer algumas fotos e tal, nao adianta dar opinioes.

Nao existe receita de bolo.. Tem os principios que a maioria de nós segue, mas uma receita pronta nao serve pra todo mundo.. Mas a unica dica que posso dar é, seja simples na escolha.

Eu sou old school na abordagem de AES, aprendi com meu treinador e lendo referencias que eu admiro, Bulking ou Cutting, quem define mesmo é a sua rotina de descanso/treino/aerobico e principalmente sua dieta.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, FrancoSirena disse:

O @FitCoupleHim deu a letra ja... Sem falar mais sobre voce, trazer algumas fotos e tal, nao adianta dar opinioes.

Nao existe receita de bolo.. Tem os principios que a maioria de nós segue, mas uma receita pronta nao serve pra todo mundo.. Mas a unica dica que posso dar é, seja simples na escolha.

Eu sou old school na abordagem de AES, aprendi com meu treinador e lendo referencias que eu admiro, Bulking ou Cutting, quem define mesmo é a sua rotina de descanso/treino/aerobico e principalmente sua dieta.

Abraço

To ligado Brow, na realidade eu gostaria de saber relatos do primeiro ciclo dos membros do fórum, saber como foi a experiencia. Creio que não tenha me expressado corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...