Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Low ciclo masculino 60 mg Oxandrolona + 30 mg stanozolol


BASSMAN4

Post Destacado

Estou para começar um ciclo desse: low ciclo masculino Oxandrolona + stanozolol.

Minha dúvida é:

60 MG de oxo + 30 MG de stano dá bons resultados?

Quanto a hepatotoxidade, é bem leve?  Necessita TPC?  E o que usar na Tpc? 

Lembrando os dois são em comprimidos tomados 3 vezes ao dia de 8 em 8 hrs. Sendo 20 MG de oxo e 10 MG de stano em cada ingestão...  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu mandaria uma testo + stano ou testo + oxan . caso vc tenha medo de agulha mandaria so a oxan , nao vejo o porque de mandar dois anabol 17aa no mesmo ciclo

sim. vai precisar de tpc , 

Editado por eduardo junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi um médico que após fazer vários exames chegou nessa conclusão 

E tb um conhecido de uma loja de suplementos tinha me sugerido dizendo que eu teria um pequeno ganho de massa e ótima definição .. com baixíssimo colateral e que não precisaria TPC por ser um ciclo leve e que não converte em strogeno. .. 

O que dizem sobre isso ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, BASSMAN4 disse:

Foi um médico que após fazer vários exames chegou nessa conclusão 

E tb um conhecido de uma loja de suplementos tinha me sugerido dizendo que eu teria um pequeno ganho de massa e ótima definição .. com baixíssimo colateral e que não precisaria TPC por ser um ciclo leve e que não converte em strogeno. .. 

O que dizem sobre isso ? 

Todo Anabolizante é documentado em literaturas que inibe a produção natural de Testosterona, uns mais e outros menos, e isso independente de se converter em Estrogênio ou não. Como exemplo podemos citar a supressão da Trembolona e a inibição na produção natural de Testosterona que ela dá, e isso mesmo sem se converter em Estrogênio, e existem referências de literaturas e autores renomados que apoiam essa ideia.

Agora o quanto que um determinado Anabolizante vai inibir da produção de Testosterona em determinada pessoa, é difícil dizer, pois isso acaba sendo uma coisa um pouco individual de cada um, e pode ser que alguém tenha uma inibição pequena com Oxandrolona por exemplo, enquanto outro tenha um inibição bem maior. Mas a tendência é dela ocorrer com todos.

Um estudo publicado em "The effects of oxandrolone on the growth hormone and gonadal axis in boyswith constitutional delay of growth and puberty. Malhitra A, Poon E. Et al. Clin Endocrinol (Oxf ) 1993",  feito com homens em 12 semanas de uso de Oxandrolona, usando de 20 mg ou 40 mg por dia, causou uma redução aproximada de 45% nos níveis de Testosterona Total, e outro grupo tomando 80mg, notou uma diminuição de 66% de Testosterona Total.

No caso do seu conhecido da loja de Suplementos, acontece que as pessoas falam muito as coisas sem ter um mínimo de referências para apoiar as coisas que falam.

Agora sobre a opinião do médico, não sei exatamente oque ele procurava nesse exame que você disse ter feito, e uma coisa que em geral se procura em um exame antes de sugerir um ciclo desses, é se a pessoa não tem antes de iniciar o ciclo, um situação hepática ruim, e mesmo que não tenha e que o exame aponte como normal, não há motivo para misturar dois 17aa em um mesmo ciclo desta forma.

Agora na prática, através de observação empírica de muitos anos, na minha opinião, a combinação de Oxandrolona e Estanozolol não daria efeitos surpreendentes que valesse a pena usa-los juntos visando aproveitar de uma melhor sinergia entre os dois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi ..

Nesse caso posso fazer o ciclo só com oxandrola e por fim ter o mesmo resultado que teria usando os dois ? 

Mas no caso afetaria menos o fígado correto ?

 

Mas muita gente ciclo com os dois misturados ... inclusive e o ciclo mais usado por mulheres .. 

 

Acha que não mudaria nada em resultados usar só uma ou as duas então ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, BASSMAN4 disse:

Acha que não mudaria nada em resultados usar só uma ou as duas então ?

Não dá para afirmar que não mudaria nada, e nem prever o resultado, pois o resultado depende muito da dieta, treinamento, disciplina e descanso bons.

Se eu estivesse no seu lugar, por isso que eu disse que essa parte que comentei é empírica de experiência minha, eu preferiria usar por exemplo a Oxandrolona em dose de 100mg/dia sozinha, do que misturar as duas como você ia fazer, e não acho determinante ao resultado pensar que misturando Estanozolol junto que o resultado seria muito melhor para valer a pena fazer isso.

Ambas são toxicas ao fígado por serem 17aa, e ambas inibem a produção natural de Testosterona, mas é citado em literaturas que a Oxandrolona é menos agressiva neste aspecto, por isso de eu escolher ela sozinha na citação que fiz que faria se fosse eu no seu lugar.

Outro aspecto particular do Estanozolol Oral citado em estudos, é que ele tem um potencial de inibir a proteína plasmática SHBG, deixando assim teoricamente mais Testosterona livre para agir, e já vi alguns médicos tentarem usar isso para manipular as concentrações de Testosterona Livre, mas agora saber ao certo oque se passou na cabeça do seu médico ao indicar essas duas drogas juntas, só perguntando para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...