Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?

morena25

Post Destacado

Em 22/07/2016 at 22:00, morena25 disse:

Galera, como falei anteriormente...

•  Hj senti inchaço no clitóris! Humor ta bem mais tranquilo e bastante espinhas, agora não só no rosto, no bumbum e nas costas(muitas).
  • Acabei de voltar da academia e senti meu coração muuiiitooo acelerado! E muito suor! Suei demais, nunca havia ocorrido isso nem a taquicardia. É colateral?

PS: Fiquei um pouco assustada! Heeelppp!!!

Ola tudo bom, eu estou fazendo ciclo com oxan já fazem 4 meses, com acompanhamento de um endócrino, faço exames corriqueiramente para saber das funções epaticas, em relação ao clítoris ele incha mesmo, porem, depois volta ao normal, em mim espinhas foram poucas, minimas, e quanto ao suor tb é normal heheh, fique tranquila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha humilde opniao, para vc aumentar seu peso vc precisa saber qual seria seu gasto calorico já com fator de atividade, que por sinal vc deve ter o metabolismo bem acelerado, e em seguida montar sua dieta para consumir acima do seu gasto,  eu so consegui aumentar meu peso dessa forma. Aqui no forum tem umas tabelas bem interessantes que dá para voce montar direitinho, um nutri esportivo seria bem interessante, abraço e bons ganho.

Link para o comentário

9 horas atrás, pahndora disse:

Na minha humilde opniao, para vc aumentar seu peso vc precisa saber qual seria seu gasto calorico já com fator de atividade, que por sinal vc deve ter o metabolismo bem acelerado, e em seguida montar sua dieta para consumir acima do seu gasto,  eu so consegui aumentar meu peso dessa forma. Aqui no forum tem umas tabelas bem interessantes que dá para voce montar direitinho, um nutri esportivo seria bem interessante, abraço e bons ganho.

Como é o teu ciclo? hehehehehe Vou ver se acho as tabelas para ver. Obrigada e bons ganhos a nós! 

Galera, estou com uma micose no meu pé e a dermatologista me receitou tomar FLUCONAZOL. Se eu tomar vai atrapalhar meus ganhos? Heeelppp!!! :wacko:

Link para o comentário

• Moderador
44 minutos atrás, morena25 disse:

Como é o teu ciclo? hehehehehe Vou ver se acho as tabelas para ver. Obrigada e bons ganhos a nós! 

Galera, estou com uma micose no meu pé e a dermatologista me receitou tomar FLUCONAZOL. Se eu tomar vai atrapalhar meus ganhos? Heeelppp!!! :wacko:

Eu li aqui a bula e não vi problema, mas quem deve dar um parecer final é a sua médica :happy:.

Link para o comentário

Em 09/06/2016 at 16:08, morena25 disse:

Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! :wub:

• 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs:rolleyes:
  • 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:
  • 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

Parabéns , morena , vamos focar , estou iniciando meu ciclo essa semana tbm de oxodrolona, o meu e de 20 gramas estou com duvida como tomar ?

Boa sorte !!!

Vamos com tudo projeto #Paniket kkkk

Link para o comentário

• Moderador
9 horas atrás, Hellena disse:

Parabéns , morena , vamos focar , estou iniciando meu ciclo essa semana tbm de oxodrolona, o meu e de 20 gramas estou com duvida como tomar ?

Boa sorte !!!

Vamos com tudo projeto #Paniket kkkk

@Hellena, o ideal é abrir um tópico para você para ficar organizado :smile:

Link para o comentário

14 horas atrás, morena25 disse:

Eu uso 30 mg de 8 em 8 ( 10+10+10), minha dieta é para bulking, é muita comida heheh, mas nada sujo, abraço

Link para o comentário

Em 9 de junho de 2016 at 16:08, morena25 disse:

Galera, este é meu primeiro ciclo. Vou fazer com Oxan devido a "pouca" ou quase ínfima virilização. A princípio começarei na segunda dia 13 de 06, postarei fotos, medidas, dieta e treino no dia de início, para ficar mais preciso os resultados para quem acompanha. Ressalto desde já que sou muuuiito magra(1 e 70 de altura e 52kg no momento, ou seja, pernas finas hahaha) e minha intenção é obtenção de massa! Quem puder me ajudar e passar dicas eu agradeço! E boa sorte pra miiim!!! :wub:

• 1-2 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs:rolleyes:
  • 3-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:
  • 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hrs:rolleyes:

Em 4 de julho de 2016 at 18:48, morena25 disse:

Galeeera, eu volteeeeei!!! Desculpe não ter postado mais nada, todavia não havia conseguido começar o ciclo ainda. Minhas medidas estão diferentes(não sei se medi errado a outra vez), peso diferente e dieta focada e treino também! COMECEI HOJE o ciclo:wub:

Vou postar aqui as medidas novas e o ciclo que mudei também! Como visualmente não mudei muito, não postarei fotos no momento! Sugestões são bem vindas! Boraa!:cool:

Peso: 50kg

Altura: 1,69

Busto: 82cm

Cintura Baixa: 74cm

Cintura Alta: 64cm

Coxa Alta: 53cm

Coxa Baixa: 40cm

Quadril: 88cm

Braço: 25cm

Novo Ciclo:

• 1 SEMANA: 10mg+10mg 12/12hrs

• 2-5 SEMANA: 10mg+10mg+10mg 8/8hrs

• 6-8 SEMANA: 20mg+10mg+10mg 8/8hr
  •  

Estou acompanhando! Comecei meu ciclo com ox dia 29/07!! Posta fotos! O que você está achando?!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...