Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º CICLO OXANDROLONA FEMININO: pouca virilização?

morena25

Post Destacado

15 horas atrás, nani_ disse:

Estou acompanhando! Comecei meu ciclo com ox dia 29/07!! Posta fotos! O que você está achando?!

Firme e forte! Paas teu relato pra nós acompanharmos! Quantos mg, semanas e tudo mais hehehehe #curiosa

Estou seguindo bem. Tive muita perda de apetite, não consigo comer tudo que a nutricionista me passou. Mas não irei largar o ciclo mesmo assim. Como vc pode acompanhar no meu relato, não tive muito ganho de peso, mas as pedidas estão bem diferentes. Estou exatamente no meio do ciclo(como não quero virar uma panicat, acho mais bonito as mais magrinhas como a gabriela pugliesi e camila guper, estou satisfeita como que ganhei até agora). Os colaterais sumiram, não sei como e porque. :wacko: Menstruei normal. Tudo certo até agora. Semana que vem subo pra 40 mg e seja o que deus quiser. hahahaha

12 horas atrás, Hellena disse:

Vou relatar quando eu começar o ciclo? , eu só fiz uma pergunta devido eu esta com duvidas de com utilizar .

Hellena, de quantas semanas será o seu ciclo? E quantos mgs? Vc pode acompanhar aqui os meus colaterais e evolução. Pode perguntar que te ajudo! hehehe Qualquer dúvida estou à disposição! :D 

Galera, ao final do meu ciclo colocarei as fotos do antes, durante e depois. Assim como a evolução e todos os colaterais, dosagens, treino, dieta. Abrirei um tópico específico também. #Aguardem #Acompanhem :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@morena25 estou relatando sim!! Estranho essa perda de apetite, eu estou com mais apetite!??. Essa é minha primeira semana e duas pessoas na academia me perguntaram se eu tinha dado uma definida..achei estranho, mas enfim!! Eu percebi aumento da libido, ganho de força, minha pele está mais oleosa, no entanto, como sempre tive pele seca, pra mim tá sendo ótimo! Minhas calças estão mais justa na perna... Vamos ver, estou otimista!! Mas a barriguinha, não to conseguindo secar, ainda!! Bjo e bom ganho pra vc!!

Link para o comentário

Bom galera, entrei na 6 semana. Hoje aumento para 40 mg! Como relatei anteriormente, os colaterais sumiram quase que totalmente. Não subi muito em peso, mas as medidas já mudaram de novo. hehehe Daqui uma semana posto pra vocês. Ah, tomei o remédio aquele pra micose nos pes(fluconazol), vamos ver se irá dar alguma reação com a oxan. hehehe 

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Moderador
4 horas atrás, Fabiana Godoy disse:

Vc teve colaterais? 

Estou completando a primeira semana e tomei a oxan em jejum e passei muito mau, dor de cabeça náuseas e muito mau estar 

O ideal é tomar com alimento. Fez exame de TGO, TGP e GGT  para ver antes do ciclo para ver como está o fígado?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...