Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo ter o mesmo ganho de massa muscular de um ciclo sem tomar anabolizante?


EverTonSN

Post Destacado

Olá, estava querendo fazer um ciclo: dianabol, cipionato e deca. Mas eu estou com medo de não ter o resultado que eu vejo o povo falando, e gostaria saber se eu optasse por comer 500g de frango por dia, dieta boa etc, se eu conseguiria ter o msm ganha que o ciclo esteroide. Vlw... meu psicológico tá a 1000. Treino a 8 meses, tenho 18 anos ^^ e foda-se os colaterais, não bebo não fumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador

Anabolizantes esteroides não devem ser utilizados por quem ainda é iniciante. Somente quem já atingiu o máximo de potencial de hipertrofia que a genética permite deve pensar em esteroides.

No seu caso, uma boa dieta e treinamento são suficientes para se ganhar muita massa muscular.

E, por óbvio, hipertrofiar a musculatura com esteroides é para resultados impossíveis de se obter sem as drogas.

Para conseguir este tamanho muscular, somente com esteroides:

arnold-classic-2014-10.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
16 horas atrás, EverTonSN disse:

Olá, estava querendo fazer um ciclo: dianabol, cipionato e deca. Mas eu estou com medo de não ter o resultado que eu vejo o povo falando, e gostaria saber se eu optasse por comer 500g de frango por dia, dieta boa etc, se eu conseguiria ter o msm ganha que o ciclo esteroide. Vlw... meu psicológico tá a 1000. Treino a 8 meses, tenho 18 anos ^^ e foda-se os colaterais, não bebo não fumo.

Complementando, não adianta usar esteroides sem dieta e treinos adequados. Não vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, EverTonSN disse:

Olá, estava querendo fazer um ciclo: dianabol, cipionato e deca. Mas eu estou com medo de não ter o resultado que eu vejo o povo falando, e gostaria saber se eu optasse por comer 500g de frango por dia, dieta boa etc, se eu conseguiria ter o msm ganha que o ciclo esteroide. Vlw... meu psicológico tá a 1000. Treino a 8 meses, tenho 18 anos ^^ e foda-se os colaterais, não bebo não fumo.

Qual foi o resultado que você obteve nesses 8 meses de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rpz em 8 meses ... antes de começar eu parecia que usava crack, mas agora eu dei uma mudada muito boa, eu ganhei 6kg, de 59 para 65, e tipo eu sei que os AES são para quem já atingiu o limite, eu já li muito sobre isso tudo, e pow.. me manter na academia né baratinho não, a academia aqui é 110 reais , portanto eu fazendo o ciclo ou não.. já me daria uma boa mudada no corpo. Hoje são 05/07/2016, p/ final do ano falta 5 meses ou seja 550 reais só naquela academia...

foto asd.jpgAntes da musculação,postar.pngFoto tirada semana passada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EverTonSN disse:

Rpz em 8 meses ... antes de começar eu parecia que usava crack, mas agora eu dei uma mudada muito boa, eu ganhei 6kg, de 59 para 65, e tipo eu sei que os AES são para quem já atingiu o limite, eu já li muito sobre isso tudo, e pow.. me manter na academia né baratinho não, a academia aqui é 110 reais , portanto eu fazendo o ciclo ou não.. já me daria uma boa mudada no corpo. Hoje são 05/07/2016, p/ final do ano falta 5 meses ou seja 550 reais só naquela academia...

foto asd.jpgAntes da musculação,postar.pngFoto tirada semana passada

Seus ganhos foram bons.

Mas uma outra coisa importante para você pensar...

Quando eu comecei a treinar, eu pensava apenas igual a você em como ganhar, pois eu era magro também e pesava 55Kg.

Depois que consegui ganhos minha preocupação mudou, pois percebi que eu deveria me preocupar em como manter a massa muscular que eu havia ganho, coisa que antes eu nem me preocupava, e muitas vezes manter a massa muscular que se ganhou acaba sendo mais difícil do que ganha-la.

Portanto a musculação deve ser uma coisa que tem que começar a fazer parte da vida da gente, e não adianta pensar na musculação apenas como uma etapa da vida, pois para se manter com massa muscular sempre, a pessoa tem que treinar sempre, e por isso que devemos ter paciência, pois para que ter pressa se a pessoa vai ter que fazer isso para sempre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boooora crescer ainda mano, naturalmente, tenha paciencia, treine pesado, noçao de dietas, bulking, cutting, como seu corpo reage, ainda não creio que seja hora de uso de esteroides, maturidade muscular é a chave, densidade e quando ter tudo isso, o uso de esteroides sera o TCHARAN da parada, vc vai crescer seco e tera ganhos solidos e nao apenas agua no musculo !!
BORA BORA MANO, vamo que vamo ...AMOR Ao esporte, faça com gosto, com vontade, por prazer e ae voce vera que os ganhos serao consequencia daquilo que voce faz diariamente !!

BONS GANHOS MANO !! Sucesso pra ti, tamojunto =D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, não criticaram q milagre hehe, vamo q vamo, e Kitana tem um pouco disso tbm, pois quando eu era menor as meninas me humilhavam, eu n conseguia pegar ngm , mas graças a Deus hoje tenho uma namorada linda e só quero ela e eu treino pra me ter uma vida boa e ficar feliz com meu corpo, msm que eu tenha mudado muito eu quero mais pois sempre vou lembrar do que elas falaram p mim e hoje paga pau quando me ver.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
32 minutos atrás, EverTonSN disse:

Obrigado pelas respostas, não criticaram q milagre hehe, vamo q vamo, e Kitana tem um pouco disso tbm, pois quando eu era menor as meninas me humilhavam, eu n conseguia pegar ngm , mas graças a Deus hoje tenho uma namorada linda e só quero ela e eu treino pra me ter uma vida boa e ficar feliz com meu corpo, msm que eu tenha mudado muito eu quero mais pois sempre vou lembrar do que elas falaram p mim e hoje paga pau quando me ver.

Abraços

Usar esteroides na tua idade pode zoar mto o teu sistema natural de  produção hormonal. Daí vc vai ficar bombado mas o colega lá em baixo vai funcionar meia boca ... isso porque, explicando de uma forma super simples, quando vc manda esteroides pra dentro e teus niveis de testosterona sobem, teu corpo acende um alerta que diz "opa tem muita testosterona por aqui... preciso diminuir a produção" ... e a tua produção natural diminui e, muitas vezes, para completamente. O problema é que o nosso corpo para rapidinho de produzir, mas demora bastante para voltar a produzir, é isso zoa o sistema hormonal.

Nessa idade a tua produção natural de testosterona deve estar mais que o dobro da minha com 35 anos de idade.

Pra vc ter uma ideia, eu faria uso é esteroides para chegar na mesma quantidade que vc produz naturalmente.

Com tudo isso, quero dizer que todos nós que opinamos, o fizemos na mesma direção, é que vc tem muito a crescer antes de iniciar hormonios.

Se vc acertar a tua alimentação de acordo com a tua necessidade calórica e com alimentos de verdade, vai se surpreender com os resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...