Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona ~Feminino~ para competir


marombeiranata

Post Destacado

  • Moderador
1 hora atrás, marombeiranata disse:

Adorei os vídeos, realmente essas formas de executar o movimento no abdutor faz toda a diferença. No dia que eu isolar o glúteo, posso fazer na máquina de glúteo, abdutores, elevação pélvica e incluir agachamento sumô? Ou o sumô pega demais quadríceps? @Foston

No dia que você isolar o glúteo pode fazer o levantamento terra sumô, juntamente com a máquina de glúteo, abdutores e elevação pélvica - treinando todos estes até a falha com alta carga. Vai ficar show. O levantamento terra sumô trabalha principalmente o glúteo e o lombar. Ele não isola o glúteo, requerendo outros músculos, mas nem sempre é possível isolar tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 26/07/2016 at 11:03, Foston disse:

No dia que você isolar o glúteo pode fazer o levantamento terra sumô, juntamente com a máquina de glúteo, abdutores e elevação pélvica - treinando todos estes até a falha com alta carga. Vai ficar show. O levantamento terra sumô trabalha principalmente o glúteo e o lombar. Ele não isola o glúteo, requerendo outros músculos, mas nem sempre é possível isolar tudo.

Ótimo, testei isso ontem, fiz um bom treino de glúteo e pelo jeito consegui dar um boa ênfase a ele. Obg pelas dicas!!! :happy:

Últimos dias de ciclo, mais 4 dias / 10mg por dia.

Colaterais continuam:

  • Oleosidade na pele piorou
  • Mais espinhas
  • Clitóris ainda muito inchado
  • Cabelo continua caindo
  • Dores de cabeça (acredito que seja porque diminuí os mg)

Meu apetite ta lá em baixo, antes eu sentia muita fome, agora tenho que empurrar comida :dry:

Bom, acredito que muitas mulheres não irão ter todos esses colaterais usando só Oxandrolona, mas como é meu primeiro ciclo e usei doses ''relativamente altas'', ajudou um pouco nesse requisito, além da tendência, claro.

Últimos dias de ciclo, mais 4 dias / 10mg por dia.

Colaterais continuam:

  • Oleosidade na pele piorou
  • Mais espinhas
  • Clitóris ainda muito inchado
  • Cabelo continua caindo
  • Dores de cabeça (acredito que seja porque diminuí os mg)

Meu apetite ta lá em baixo, antes eu sentia muita fome, agora tenho que empurrar comida :dry:

Bom, acredito que muitas mulheres não irão ter todos esses colaterais usando só Oxandrolona, mas como é meu primeiro ciclo e usei doses ''relativamente altas'', ajudou um pouco nesse requisito, além da tendência, claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 25 de julho de 2016 at 11:43, marombeiranata disse:

Bom, minha divisão de treino de membros inferiores ainda é um problema, não sei se separo posteriores e glúteo de quadríceps ou faço junto... Enfim, é um dilema ainda.

Eu costumo fazer 3 exercícios base, no caso o Agachamento Livre, Leg 45° e passada (as vezes hack, não uso muito porque dói meu joelho direito). Mais 1 exercício para cada ''parte'', abdutora, extensora, mesa flexora ou stiff.

Gosto de variar e fazer rest-pause, drop-set... Faço 2 vezes por semana, Segunda e Sexta.

Panturrilha eu faço 2 exercícios.

Segunda faço um treino com mais carga e menos repetições. 4x8 a 10

Sexta com menos carga, mais repetições. 4x 12 a 15

Preciso de dicas!! :huh:

Dicas para treinamento de glúteos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 22:41, Foston disse:

Chegou ao final do ciclo, não? Depois coloca as medidas antes depois e comparação por fotos.

Terminei o Ciclo dia 02/08, as fotos eu já tinha postado antes, são aquelas mesmo...

8 semanas de ciclo.

Faltam as medidas, então lá vai:

PESO ANTES 55,7KG / AGORA 59,7KG :biggrin:

Coxa Direita: antes 58cm / agora 59cm          Coxa Esquerda: antes 57cm / agora 57,5cm (WHAT?) KKK

Quadril: antes 94cm / agora 98cm

Braço Esquerdo: antes 25cm / agora 30cm    Braço Direito: antes 25cm / agora 27cm

Ombros: antes 104cm / agora 106cm

Costas: antes 89cm / agora 92cm

Cintura baixa: antes 73cm / agora 70cm

Busto: antes 90cm / agora 93cm

Panturrilha Esquerda: antes 34,5cm / agora 35cm    Panturrilha Direita: antes 34cm / agora 34cm

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...