Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Oxandrolona ~Feminino~ para competir


marombeiranata

Post Destacado

Oi gente! Resolvi abrir esse tópico para relatar um pouco sobre a minha primeira experiência com AE'S. Bom, sei que muitos vão dizer que eu não tenho tempo suficiente de treino para ter contato com anabolizantes, que ainda nem explorei direito meus ''limites naturais'', mas deixo claro que resolvi ciclar pelo simples motivo de querer competir no ano que vem (2017), na categoria Bikini Fitness. Segue abaixo minhas medidas, tempo de treino, dieta (sujeita a alteração) e protocolo:

*Estou na 4 semana de ciclo, anotei todas as semanas os colaterais e vou passar pra vocês aqui.

Oxandrolona 20mg até a 3° semana ~ 30mg da 3° até a 8° semana.

Medidas antes do ciclo:

Tempo de treino: 1 ano / hipertrofia 

Peso: 55,7 Kg 

 
Altura: 1.68 cm   
IMC (Índice de Massa Corporal): 19,49  
BF: ?  
Ombro: 104 cm   
Costas: 89 cm   
Busto: 90 cm   
Braço Esquerdo: 25 cm  Braço Direito: 25cm 
Cintura: 73 cm   
Quadril: 94 cm   
Coxa Esquerda: 58 cm  Coxa Direita: 57 cm 
Panturrilha Esquerda 34,5 cm  Panturrilha Direita: 34 cm 

Próxima avaliação vou ver o BF.

O peso eu vejo toda semana, atualmente estou com 59,7 kg (com 3 semanas de ciclo).

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

DIETA - Faço desde que comecei a treinar

Pode parecer fraca, mas é só uma base, acreditem eu como demais! kkkkkk :tongue:
 

Café da Manhã
06:00
2 Fatias de pão integral com ricota e requeijão light / Pasta de Amendoim - Omelete
250 ml de leite desnatado com 3 colheres de aveia
1 cáps. MultiVitamínico


Lanche da Manhã
09:00
Torrada de pão integral com ricota e requeijão light ou / 90g Batata Doce + Frango
1 Banana / meio abacate com aveia
90g de Hipercalórico - 3 scoops

Almoço
12:00
150g de Arroz branco / Massa integral ou de arroz
Aipin / Batata
Brócolis / Tomate
100g de Frango ou carne

Lanche da Tarde
15:00
150g de Arroz branco / Aipin / 2 Panquecas Rap 10 integral
Omelete - 2 ovos inteiros / Carne ou frango

Pré-Treino

18:00

150g Batata Doce 

100g Frango ou carne 

90g Hipercalórico - 3 scoops 

TREINO
19:00

Pós-Treino 

20:00 

1 banana 

30g de Whey Protein + 30g de Hipercalórico 

2 cápsulas de BCAA 

Janta / Pós-treino 

20:30 + ou - 21:30 

150g de Arroz branco / Massa de arroz ou integral  

100g de Frango ou carne  

Lanche da Noite  

22:30 

Banana com aveia / abacate   / Omelete com 3 ovos inteiros

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora falando em colaterais!

Logo na primeira semana de uso, com 20 mg diárias, senti uma falta de ar bem tensa e dificuldade para dormir. Sono bem leve... pode ser até ansiedade, mas foi algo que achei preciso anotar. Mas o corpo acredito que já acostumou, porque to bem melhor em relação a isso.

Agora na quarta semana, to usando 30 mg por dia, deu pra notar a oleosidade da pele aumentando e algumas espinhas, mas nada de muito assustador. Clitóris bem inchado. :-o

Nem acredito que nesse pequeno período de tempo aumentei cerca de 5kg e, a barriguinha de vermes diminuiu um pouco kkkkkkk

Não faço uso de pílula anticoncepcional, interrompi 1 mês antes de iniciar o ciclo para não atrapalhar nos ganhos. :-D

 

 

1 hora atrás, Twhor disse:

Booora Maromberarenata !! Acompanhando e que venham otimos ganhos ! =D

Obrigada Twhor!!! :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, marombeiranata disse:

Agora falando em colaterais!

Logo na primeira semana de uso, com 20 mg diárias, senti uma falta de ar bem tensa e dificuldade para dormir. Sono bem leve... pode ser até ansiedade, mas foi algo que achei preciso anotar. Mas o corpo acredito que já acostumou, porque to bem melhor em relação a isso.

Agora na quarta semana, to usando 30 mg por dia, deu pra notar a oleosidade da pele aumentando e algumas espinhas, mas nada de muito assustador. Clitóris bem inchado. :-o

Nem acredito que nesse pequeno período de tempo aumentei cerca de 5kg e, a barriguinha de vermes diminuiu um pouco kkkkkkk

Não faço uso de pílula anticoncepcional, interrompi 1 mês antes de iniciar o ciclo para não atrapalhar nos ganhos. :-D

 

 

Obrigada Twhor!!! :biggrin:

Ehnnnoiix Maromba !! tamojunto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, fisiculturismo disse:

Pode anexar umas fotos do shape antes de inciar o ciclo e fotos da evolução?

Sim sim, vou tirar umas fotos hoje mesmo. Amanhã posto aqui! As que eu tenho antes de iniciar o ciclo não são com roupas iguais, mas da pra ter uma noção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho duas fotos da minha evolução antes do ciclo. Mesmo natural, consegui aumentar 10kg em 3 meses, com um bulking bem sujo, fui de 47kg para 57kg. Depois que comecei a fazer um bulking limpo, que é o que acho ideal, diminui o peso e baixei para 55,7kg. Atualmente com o ciclo, to em 59,7kg.

Logo mais posto foto atual :happy:13307300_1045548958864002_9101884145460836151_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
1 hora atrás, marombeiranata disse:

Pessoal, tenho duas fotos da minha evolução antes do ciclo. Mesmo natural, consegui aumentar 10kg em 3 meses, com um bulking bem sujo, fui de 47kg para 57kg. Depois que comecei a fazer um bulking limpo, que é o que acho ideal, diminui o peso e baixei para 55,7kg. Atualmente com o ciclo, to em 59,7kg.

Logo mais posto foto atual :happy:13307300_1045548958864002_9101884145460836151_n.jpg

Que diferença hein!?!?!?:blink: Parabéns pela evolução :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...