Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
55 minutos atrás, LuluMara disse:

Galera, 

Parando de tomar a OXA, os efeitos colaterais regridem? 

Por favor alguem responde...

Isso é subjetivo, mas, via de regra, terem a regredir. Tudo depende da dosagem x tempo. Quanto estava tomando e por quanto tempo?

Postado
1 minuto atrás, FitCoupleHim disse:

Isso é subjetivo, mas, via de regra, terem a regredir. Tudo depende da dosagem x tempo. Quanto estava tomando e por quanto tempo?

Tomei 4 semanas, na sexta feira comecei a ter efeito. inchaço e sensibilidade. só que eu assimilei  hoje as coisas ai não tomei mais.

Visitante FitCoupleHim
Postado
23 minutos atrás, LuluMara disse:

Tomei 4 semanas, na sexta feira comecei a ter efeito. inchaço e sensibilidade. só que eu assimilei  hoje as coisas ai não tomei mais.

Se te incomoda, pare. 

Postado
Em 2017-5-10 em 17:27, Malluzita disse:

Agora o foco é ganhar massa muscular nas pernas... quem quiser me ajudar uma dieta p isso fico grata!

eu ajudava mas nao tenho conhecimento de nenhuma dieta efetuada para aumentar a massa magra nas pernas, contudo vamos esperar que alguem com mais conhecimento do que eu lhe possa indicar uma dieta para ganhar massa muscular nos membros inferiores. :)

Visitante FitCoupleHim
Postado
Em 10/05/2017 em 13:27, Malluzita disse:

Falaaaa Galera!!!

fotinha de hoje??

Quero dizer que atingir o peso! 

Agora o foco é ganhar massa muscular nas pernas... quem quiser me ajudar uma dieta p isso fico grata! 

GO GO GO!!!!

http://pt.calcuworld.com/nutricao/taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

Entre no link acima e calcule quanto você precisa para ganhar massa. Considere treino moderado para uma primeira análise.

Experimente comer 3g de proteína por kg de peso, ou seja, se você pesa 60 x 3= 180g de proteína por dia. A partir daí, divida os macronutrientes em proporções próximas de 40% carbos, 40% proteínas e 20% gorduras.

Exemplificando e considerando necessidade de 2500 Kcal/dia:

Carbos: 40% = 1000 Kcal = 250g de carbos por dia;

Proteínas: 40% = 1000 Kcal = 250g de proteínas por dia (aqui pode diminuir para 180-200 e adicionar carbos);

Gorduras: 20% = 500 Kcal = 55g de gordura por dia;

Lembre-se que cada grama de carbo=4 Kcal, cada grama de proteína = 4 Kcal e cada grama de gordura = 9 Kcal.

Abaixo, uma tabela de composição de alimentos para auxiliar nos cálculos:

http://www.nepa.unicamp.br/taco/index.php

Monte a dieta com coisas que você goste de comer.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...