Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SHAPE FEMININO 1° ciclo com Oxodrolona


Malluzita

Post Destacado


  • Moderador

Evoluiu bastante ! :-o:-o:-o Deve ter recebido muitos elogios, hein?! Já consigo ver um começo de marca em seu abdome! Se fizer o protocolo direitinho vai conseguir o que deseja. Depois, para manter os ganhos ou mesmo evoluir, procure um endócrino ou nutrólogo da linha anti-aging e converse com ele sobre testosterona em gel de pentravan ou gestrinona. O gel em testosterona pode te manter num patamar entre 80 a 110ng/dl de testosterona, o que já te garante ganho de massa, libido, e evita celulites e gordurinhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie Galera.

Então estou no meu 9° dia de ciclo. DIETA E TREINOS OK! 

Por enquanto tudo tranquilo. Só um pouco de queda de cabelo, mas nada fora do normal. Meu BF que começou com 20,29 está em 17,82 agora. Quero chegar em 14%.

Meus músculos estão mais rígidos, aumentei meus pesos na academia pois já sinto uma força maior. Hoje notei minha voz um pouco mais rouca, daí n sei se é pq ontem estive em um local onde gritei muito ou se é devido a oxa. No mais é isso.

Medidas avançado: (9 dias)

Busto: 89cm / 86cm

Cintura: 70cm / perca de 3cm =68cm

Barriga: 82cm / perca de 4cm = 78cm

Quadril: 84cm / perca de 1cm = 83cm

Bunda: 95cm / ganhei + 3cm = 98cm

Coxa Direita: 51cm / ganhei + 2cm = 53cm

Coxa Esquerda: 48cm / ganhei + 4cm = 52cm

Panturrilha Direita: 35cm / ganhei + 2cm =37cm

Panturrilha Esquerda: 35cm / ganhei + 2cm = 37cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera 10° dia: 

Tudo tranquilo!

Sintomas: músculos mais rígidos. Aumento de força. 

Colaterais: muita falta de apetite. Suando mais do que o costume. Um pouco de queda de cabelo ( bem do q já estou acostumada quando faço dietas) e um líbido alterado me deixando maluca kkkkkk minha voz está voltando ao normal acredito ter sido só por causa do tom alterado mesmo na noite passada. 

No mais é  isso. ahhh perdi mais 1cm de cintura e 1cm barriga ? #foco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/07/2016 at 00:36, Kitana Wins disse:

Hum... 8 semanas, agora entendi.

Perguntei tua prioridade, pq ou ganha massa, ou define, ambos ao mesmo tempo fica bem complicado.

Pra mim o melhor caminho é: baixar o bf ao máximo possível antes do ciclo, fazer bulk e em seguida cutt.

Sobre a menstruação, sim pode acontecer.

Dosagem: olha, na vdd achei esse protocolo meio "esquisito". Normalmente a mulherada inicia oxan com 20mg/dia e, dependendo dos colaterais, lá pelo final da segunda semana, aumenta pra 30mg. Aumentar a dose pra 30mg no quinto dia ou iniciar com 30 no primeiro dia dá na mesma. 

Esse fisiculturista que está te orientando justificou o porque desse protocolo? Se não, pergunte a ele. Fiquei bem curiosa.

1. É seu primeiro ciclo?

2. Sabe seu bf?

 

 

Tem que tomar cuidado, com os profissionais. Pois no meu primeiro ciclo ja comecei com 30mg dia. Não tinha conhecimentos. Tive muito colateral. Devido a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

oi gente, 20° dia

só pra dizer que tá tudo tranquilo!

sintomas: definição surgindo, aumento de força, musculos bem rigidos, gordurinhas localizadas sumindo, porém aumentei 1kg na balança.

colaterais: um pouco de oleosidade na face, minha fome agora está aumentando, no começo não sentia vontade nenhuma de comer, libido bastante alterado, e vez ou outra uma irritação repentina. meu cabelo tá normalizado, acredito ter sido pela mudança na alimentação mesmo as primeiras quedas, minha voz tá normal, apesar da oleosidade estou sem espinhas,  no mais tudo na mais perfeita ordem.

 

vamos que vamos!

beijos. no 30° dia posto fotinhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...