Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar pulmonil com tribulus à base de taurina?


Post Destacado

Estou com essa duvida sobre oque possa minimizar os colarerais mais agressivos dos Pulmonil (Clembuterol).

Altura: 1.75

Peso: 78.5

Percentual de gordura: 17.8 (Medido pela nutricionista em sua balança de precisão).

Idade: 29 anos

1 ano e meio de treino

Vamos ao que realmente interessa!

Estou me programando pra fazer um ciclo seco (Provalmente Dura + stano, colocando masteron do meio pro fim do ciclo). Mais pra fazer esse ciclo e ter melhores resultados to querendo fazer uso do pulmonil e afim de reduzir alguns efeitos quero saber se posso incluir o tribulus ou tem que ser um tipo de suplemento específico? Tambem irei usar um multivitaminico pra auxiliar o ciclo de pulmonil. Pesquisei bastante o medicamento e resolvi que é a hora de tomar.

Deem essa força ai galera.

Abraços

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Os problemas causados pelo Clembuterol nas pessoas, são mais fortemente encontrados na parte cardiovascular na minha opinião, se bem que problemas comentados com baixas no potássio são comumente citado pelas pessoas.

Eu não gosto muito de ficar indicando medicações, mas para atenuar os possíveis problemas cardiovasculares, os beta bloqueadores são utilizados por alguns, e algumas pessoas comentam sobre suplementações de potássio.

O mais importante é a pessoa saber se não tem realmente nenhum problema cardiovascular antes de iniciar o uso, independente se vai ou não utilizar um beta bloqueador.

Outra coisa que gostaria de citar a respeito da sua rotina, é que eu acho que seria mais interessante você dividir isso em 2 etapas.

Primeiro usando o Clembuterol aliado a uma dieta para reduzir o % de gordura, para depois fazer o ciclo já entrando no ciclo com o % de gordura baixo.

Eu digo isso, pois o impacto dos Anabolizantes na diminuição do % de gordura é bem menor do que as pessoas imaginam, e eu não vejo que o ciclo que você cita, como determinante para ajuda-lo a diminuir o % de gordura.

Se quiser ler mais sobre o Clembuterol, abaixo tem mais explicações:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeo. Eu ja faço uma dieta a uns 3 meses. Nao como nenhum tipo de gordura ruim. Como alimentos integrais fora o arroz branco.

A respeito de problemascardiacos: Ja fiz uso de black mamba que dizer o termogenico mais forte e que tem um nivel autissimo de efedrina. Nunca senti nenhum tipo de colateral. Nem dor de cabeça, taquicardia. Nenhum mesmo.

Vou seguir seu conselho. Tenho muito que aprender ainda. Vou mais uma pesquisada e o ciclo só viria uns 3 ou 4 meses depois do uso do medicamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabricio Miguel disse:

Vou seguir seu conselho. Tenho muito que aprender ainda. Vou mais uma pesquisada e o ciclo só viria uns 3 ou 4 meses depois do uso do medicamento

Perfeito irmão, acho que esse é o melhor caminho sim.

Qualquer dúvida ai conte conosco.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...