Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular


Visitante R100 - Treinamento para Hipertrofia Muscular

Post Destacado

  • Administrador

Estamos cobrando do personal @Gabriel Ortiz uma matéria sobre treinamento para hormonizados e naturais. A ideia e no sentido de que o treino para naturais deve ser diferente, por conta da diferenca no metabolismo proporcionada pelos esteroides. O treino R100 é mais indicado para naturais ou homonizados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


12 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Estamos cobrando do personal @Gabriel Ortiz uma matéria sobre treinamento para hormonizados e naturais. A ideia e no sentido de que o treino para naturais deve ser diferente, por conta da diferenca no metabolismo proporcionada pelos esteroides. O treino R100 é mais indicado para naturais ou homonizados?

Eu nem vi nada sobre esse treino aí. Pra mim é solido que treino é somente exercicio basico. Esse personal vai concordar comigo, o que varia do natural pro hormonizado é a carga. Atualmente to "off" so em dosagem terapeutica e meu maximo ainda é muito maior que de muito hormonizado hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, fisiculturismo disse:

Estamos cobrando do personal @Gabriel Ortiz uma matéria sobre treinamento para hormonizados e naturais. A ideia e no sentido de que o treino para naturais deve ser diferente, por conta da diferenca no metabolismo proporcionada pelos esteroides. O treino R100 é mais indicado para naturais ou homonizados?

Pra mim independente de ser um ou outro, se a pessoa for saudavel o treino tem que ser intenso, seja visando força ou hipertrofia. A pessoa sendo natural e pensando que seu corpo não pode ultrapassar determinados obstáculos então com certeza não vai nem chegar perto deles.

Claro que o invididuo hormonizado se torna mais forte... mas como falou o micael e sou da mesma opinião, o que muda é mais em relação as cargas...

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...