Francisco Comaski Postado 14 de agosto de 2016 Autor Postado 14 de agosto de 2016 4 minutos atrás, è Foda disse: E BLÀ BLÀ BLÀ E BLÀ BLÀ BLÀ!! Ele tem razão mano, tem que se preocupar sim, por vários fatores que não vou falar, porque não os entendo muito ainda para usar em argumentações
Mestre Postado 14 de agosto de 2016 Postado 14 de agosto de 2016 1 hora atrás, Francisco Comaski disse: Vou passar hoje a tarde toda montando meu bulking, estou lendo tudo que to vendo aqui nesse fórum.... Estou entendendo muita coisa e criando novas duvidas, mas vou continuar lendo as coisas até esclarecer tudo, porque pelo que vi tem muita gente com as mesmas duvidas que as minhas. É isso ai mesmo colega, e tenha certeza que se as dúvidas estão surgindo no caminho das suas pesquisas e estudos, é porque o estudo está surtindo resultados e você está começando a entender como funcionam as coisas. Durante suas pesquisas se tiver alguma dúvida que possamos ajudar, esteja a vontade. abraços colegas. fisiculturismo e Arnaldo Santos. 1 1
Francisco Comaski Postado 14 de agosto de 2016 Autor Postado 14 de agosto de 2016 5 minutos atrás, Mestre disse: É isso ai mesmo colega, e tenha certeza que se as dúvidas estão surgindo no caminho das suas pesquisas e estudos, é porque o estudo está surtindo resultados e você está começando a entender como funcionam as coisas. Durante suas pesquisas se tiver alguma dúvida que possamos ajudar, esteja a vontade. abraços colegas. Obrigado!!!!! Mestre e fisiculturismo 1 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora