Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Cipionato de Testosterona


FATERA

Post Destacado

1 hora atrás, Gamma Senpai disse:

Li uma vez em certo artigo que é melhor você fazer uma coisa "mais simples" e saber do que uma "mais difícil" e não saber mas isso é muito relativo.Ah Toxi Parabéns por ser muito prestativo o BB precisa de pessoas assim.

Obrigado pelo elogio, amigo. Mas sobre os esteres, posso lhe garantir que a diferença é praticamente insignificante e se fosse pra optar eu iria de Deposteron no lugar de Enantato, pelo simples fato de ser um esteroide que vem de farmácia, logo ele tem uma confiança maior. No meu Face eu tenho um artigo que mostra que não há diferença significativa nos resultados se você usar um ester ou outro, independente da droga, o que muda mesmo é usar uma droga de forma oral ou injetável, mas fora isso, pouca coisa se altera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Isso vai de cada um, mas eu jamais passaria um ciclo e deposteron a um jovem de 19 anos. Não estou fazendo proselitismo, é que até os 21 anos você ainda pode crescer e o deposteron pode acelerar o fechamento das epifises (estagnando o crescimento ósseo) e provavelmente o tamanho dos testículos não atingiu o máximo (prejudicando futuramente a sua produção natural). O ideal seria fazer como o Toxi disse, tentar ter ganhos naturais e deixar o ciclo mais pra frente. De toda sorte, há estudos sobre oxandrolona para adolescentes do sexo masculino, segundo  os quais essa droga além de prover massa muscular, acelera o crescimento. Estive com meu sobrinho quando ele tinha 18 anos num endócrino e foi receitada a oxandrolona. Fizemos um protocolo juntamente com o anastrazol (porque também propicia o crescimento) e ele além de ganhar 06 kg de massa, cresceu uns 2,5 centímetros. Se tivesse usado deposteron não conseguiria algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Toxi disse:

Obrigado pelo elogio, amigo. Mas sobre os esteres, posso lhe garantir que a diferença é praticamente insignificante e se fosse pra optar eu iria de Deposteron no lugar de Enantato, pelo simples fato de ser um esteroide que vem de farmácia, logo ele tem uma confiança maior. No meu Face eu tenho um artigo que mostra que não há diferença significativa nos resultados se você usar um ester ou outro, independente da droga, o que muda mesmo é usar uma droga de forma oral ou injetável, mas fora isso, pouca coisa se altera.

Sem dúvidas lab de farmácia é muito mais confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos pelos comentários ! Posso manter este tópico para ir relatando ou o tópico está em lugar errado ? Irei começar dia 01 de outubro, enquanto isso estou abaixando mais ainda o BF, tentar bater 8% natural (difícil :( ) para evitar problemas durante o ciclo.

Bom, como o Toxi já disse, o médico me deixou claro, que só iria aceitar coisas legais, nada de mercadonegro ou uso veterinário (caso do enantato e propionato). Fiquei com poucas escolhas entre: Durateston, Deca Durabolin, Stanozolol (manipulado), Oxandrolona (manipulada), Cipionato. Fui de cipionato, dura retirei por causa da mistura de ésteres e deca por causa de ganhos brutos. Stanozolol e Oxandrolona ele retirou, achou melhor ir com uma testosterona para primeiro contato.

 

13 horas atrás, Foston disse:

Isso vai de cada um, mas eu jamais passaria um ciclo e deposteron a um jovem de 19 anos. Não estou fazendo proselitismo, é que até os 21 anos você ainda pode crescer e o deposteron pode acelerar o fechamento das epifises (estagnando o crescimento ósseo) e provavelmente o tamanho dos testículos não atingiu o máximo (prejudicando futuramente a sua produção natural). O ideal seria fazer como o Toxi disse, tentar ter ganhos naturais e deixar o ciclo mais pra frente. De toda sorte, há estudos sobre oxandrolona para adolescentes do sexo masculino, segundo  os quais essa droga além de prover massa muscular, acelera o crescimento. Estive com meu sobrinho quando ele tinha 18 anos num endócrino e foi receitada a oxandrolona. Fizemos um protocolo juntamente com o anastrazol (porque também propicia o crescimento) e ele além de ganhar 06 kg de massa, cresceu uns 2,5 centímetros. Se tivesse usado deposteron não conseguiria algo assim.

Muito bacana. Meus exames foram feitos, em parte de crescimento, pulso fechado... Tive oportunidade de ir com oxandrolona, mas ele achou melhor não, achou melhor ir com apenas uma testo, pois será o primeiro contato etc.

Obrigado pela resposta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...