Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Hormonizado - Clean Bulking


FATERA

Post Destacado

Bom galera, estarei iniciando meu primeiro ciclo em outubro, resumidamente, 10 semanas de cipionato (200mg a cada 4 dias). Montei uma dieta para seguir durante as primeiras 4 semanas do ciclo, junto com o treinamento que achei ideal, o treinamento e a dieta irão mudar após as 4 semanas, alterando o foco, porém mantendo o bulking, em breve posto a outra parte.

Gostaria que avaliassem a dieta que montei, não sei muito sobre dieta de hormonizados, sei que as necessidades são diferentes, coloquei 1g gordura por kilo, 3,5g proteína por kilo, e o restante das calorias completei com hidratos. Minha única dúvida é, 3,5g, muito ou ideal ? Tenho certeza que para um natural seria um exagero, mas um hormonizado tem a sintese proteica bem melhor, o que acham ? Algum conselho ?

OBS: UMA REFEIÇÃO LIXO (não o dia inteiro) a cada 10 dias.

OBS2: Ciclo de hidratos, hipercalórico, Alto-baixo-baixo-Alto. Motivo, evitar a homeostase do organismo.

 

cc.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


13 horas atrás, Gamma Senpai disse:

É uma boa base mas terá de ir aumentando gradativamente as quantidades.

Com certeza ! Como disse, isso será para as 4 primeiras semanas do ciclo. Estou achando muito carbo só, sou endomorfo, cipionato, acho que vou ter uma retenção mas nada que uma boa ingestão de água não tire, pois como disse, o protocolo será limpo do início ao fim.

Obrigado pela resposta.

Editado por FATERA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...