Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de TREMBO + ENAN / DEFINIÇÃO


bobbyrulez

Post Destacado

  • Moderador

Não sei qual seu nível de atividade física e cotidiano, mas pensando ser moderamente ativo com os dados que você postou, você precisaria + ou - de 2900 kcal pra manter seu físico e se fosse pra começar um cutt então seria em torno de 2500 kcal e se for pra hipertrofia precisaria de + ou - 3300 kcal e conforme seu cotidiano esses números sobem ou desce. Esse calculo não leva em consideração os Aes que você esta mandando pra dentro blz.

Você falou pra sua nutri que iria cicla e quais as quantidades ?

 

 

Editado por batataney
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


35 minutos atrás, batataney disse:

Não sei qual seu nível de atividade física e cotidiano, mas pensando ser moderamente ativo com os dados que você postou, você precisaria + ou - de 2900 kcal pra manter seu físico e se fosse pra começar um cutt então seria em torno de 2500 kcal e se for pra hipertrofia precisaria de + ou - 3300 kcal e conforme seu cotidiano esses números sobem ou desce. Esse calculo não leva em consideração os Aes que você esta mandando pra dentro blz.

Você falou pra sua nutri que iria cicla e quais as quantidades ?

 

 

Sim falei, ela me passou isso em pro do ciclo e em pro do meu objetivo man , tipo 2000-2200 calorias diarias, 180 prot e 160 carb, treino intenso e sem aerobico ainda, e vc ta certo diariamente é 2900-3000 pra o meu corpo atual, sinceramente eu só queria ganhar o maximo sem ganhar gordura demais, praticamente tentar perder ou manter a gordura e aumentar massa, com isso poderia me da uma resposta mais clara? eu continuo nessa dieta porem nao faço aerobico ou aumento as calorias pra mais de 3000 ?

1 hora atrás, DanielB disse:

Vou ser claro contigo amigo, assim como eu acompanho o forum e ja vi comentários de membros experientes em relatos, não necessariamente vc vai perder gordura e ganhar massa ao mesmo tempo. Tudo vai depender da sua dieta, eu to protocolando um ciclo de Enantato x Stano ( Pelo que parece visa ganhos secos ), porém tem a parte tbm de, aproveitar o maximo do que a droga oferece, digo isso pois uma dieta bem montada x sono x treino, da para ter ganhos com qualidade.. Sinceramente eu tirei isso de crescer seco, afinal não viso competir etc, acho que vc deveria aproveitar o momento e visar ganhos com qualidade tentando extrair o melhor do ciclo.. Desculpe experientes, se falei besteira kkk, mais penso mais ou menos assim.. 

Pode falar man, eu estou aqui pra receber criticas e coisas boas, é pq meu foco e sonho de shape é ter um shape definido estilo o Jeff, não necessariamente tamanho dele falto 100% , mais naquele estilo , quero ganhar o maximo do ciclo , porem quero esse objetivo, então to meio em duvida meu inicio era esse manter essa dieta, e ciclar, pq sei que o ciclo e a trem vai segurar meus ganhos e eliminar a gordura pelo tanto que pesquisei, então na minha cabeça tava o seguinte , vou crescer e ir perdendo gordura por conta da dieta.

40 minutos atrás, batataney disse:

Não sei qual seu nível de atividade física e cotidiano, mas pensando ser moderamente ativo com os dados que você postou, você precisaria + ou - de 2900 kcal pra manter seu físico e se fosse pra começar um cutt então seria em torno de 2500 kcal e se for pra hipertrofia precisaria de + ou - 3300 kcal e conforme seu cotidiano esses números sobem ou desce. Esse calculo não leva em consideração os Aes que você esta mandando pra dentro blz.

Você falou pra sua nutri que iria cicla e quais as quantidades ?

 

 

Meu objetivo é esse acima pode ler pfv, me aconselha ai man visando isso mais se tiver o melhor modo de ganhar o maximo do enan e da trem pode falar vou ouvir, porem n quero gordura quero ser definido quando falo assim não é 6% de bf , uns 8 % ta massa ou ate 10 , me ajudem ainda estou no inicio do ciclo , segunda semana agora , falta 25 ml de trem e 17 de enan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Eu aproveitava o ciclo pra crescer e dps se for preciso fazer um cutt... mas...

A nutri fez sua avaliação e se você esta se sentindo bem, está tendo disposição pros treinos e cotidiano manda bala, se sentir falta de energia, muito cansaço  ai troque ideia com a nutri.

Acompanhando... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/09/2016 at 18:30, batataney disse:

Eu aproveitava o ciclo pra crescer e dps se for preciso fazer um cutt... mas...

A nutri fez sua avaliação e se você esta se sentindo bem, está tendo disposição pros treinos e cotidiano manda bala, se sentir falta de energia, muito cansaço  ai troque ideia com a nutri.

Acompanhando... abraços...

Compreendo, eu me sinto bem na dieta , fiz aumentar um pouco as calorias umas 350, fica 2450 por ai agora, porém eu ainda to na duvida vou treinando e comendo e ciclando sem aerobico msm ? vlw abraço, termino o ciclo nessa  base ? pq não ta muito alta as calorias e tbm não to fzd aerobico, então vai ser uma boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera , to pensando em mudar meu treino , meu treino era de força meu amigo power mandou pra mim campeão e tudo, meu treino era mais ou menos assim seg: posterior com dorsal tinha terra etc, e fazia a parte supino reto , terça é perna quadri, quarta peito e ombro, só que exercicios era exemplo terra , supino e agachamento era 10x4 e aumentando a carga toda vez q treinasse o maximo q der,  ai agora eu to querendo mudar pq esses treinos tbm demorava 1h pra 1h e 15, e eram poucos exercicios no maximo 5 por dia do geral, to pensando em fazer um treino conjugado tipo agonista e antgonista ou o mesmo musculo por vez, porem manter o foco de perna q é 3 vezes na semana eu acho , e começar o aerobico sendo q faria hits eu acho 3 vezes na semana de 4-8 tiros 60 andando e 40 correndo , meu foco como disse é denifição e qualidade , o que acham disso? esperando voces abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2016 at 17:28, batataney disse:

Também estou na terceira semana de tremb/enant/diana...é ja percebo diferença.

E a força, resistência e disposição não aumentou como ciclo ? Meu problema está na tremenda dor de cabeça que estou tendo com esse ciclo...

Mantenha o foco...

Abraços...

Eu não sei dizer se aumentou força mesmo, talvez sim , disposição tbm porem to tomando pre treino tbm, no corpo medindo não muito peso 2kg a média , minha dieta tbm é pouco calorica é focado em perca de gordura e manter peso, só que não tava fazendo aerobico só treinando pesado e seguindo a dieta, vou começar a fazer e ver , meu foco é denifir ne , não sei não to tendo muito colateral assim , só com sentimentos eu acho , psicologico fica zuado, mas nos resultados no corpo não muito, dizem que é 3 semanas pra demonstroar vamos ver, dieta seguindo, treino 5 dias na semana certinho, enfim, vamos ver, vou encaixar os aerobicos " hit " 3 vezes na semana seg / quarta/ sex, e continuar no foco e vamos ver investindo pesado vamos ver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...