Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de TREMBO + ENAN / DEFINIÇÃO


bobbyrulez

Post Destacado

7 horas atrás, bobbyrulez disse:

...

Amigo, se você ficar "floodando" corre o risco de ter o tópico trancado. Ninguém tem obrigação de comentar ou deixar de comentar em qualquer post aqui no fórum, talvez seja o caso de você rever a forma de como está relatando e não ficar postando sucessivas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador

Meu amigo, vai relatando como se fosse um diário...

vai notificando os pontos positivos e negativos que vem sentindo no decorrer do seu ciclo pro pessoal ir avaliando e opinando. Va postando fotos, medidas, como anda os treinos, alimentação, etc...

Abraços...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Wolfdragon85 disse:

Nesse lugar geralmente eh o figado sobrecarregado,toma algum protetor para o figado ou cha de boldo e suco de limao com salsinha..se piorar vao ter que parar.

Obg irmão, ta suave pow tipo um dia doi outro não , mais vou tomar algo fiz exames tava sussa acho que é isso vou tomar algo então obg ai parceiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bobbyrulez disse:

Obg irmão, ta suave pow tipo um dia doi outro não , mais vou tomar algo fiz exames tava sussa acho que é isso vou tomar algo então obg ai parceiro.

 

Em 18/10/2016 at 13:59, Wolfdragon85 disse:

Nesse lugar geralmente eh o figado sobrecarregado,toma algum protetor para o figado ou cha de boldo e suco de limao com salsinha..se piorar vao ter que parar.

Também pode ser problema no rim. De todo modo se um destes órgãos estiver sobrecarregado não vai ser um chá ou medicamento que vai curar, caso isso ocorra a única solução é suspender o uso de tais hormônios sob risco de falência renal ou hepática. Mas repito, só se for o problema em um desses órgãos. Pode ser pouca ingestão de água, má digestão ou uma série de outros fatores. Sem exames específicos você não vai descobrir o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...