Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Moderador
Postado

Venho acompanhando seu tópico...

Não fique muito ansioso em relação se vai ou não vai dar bons resultados que assim vc acaba ficando neuro e não ajuda em nada, o Mestre é fera pra ir dando ajuda pra você aqui...

É cedo pra ver resultados no espelho, eu comecei o meu dia 19 também, é meu terceiro ciclo, estou com 49 anos, treino a 5 anos... fiz os exames antes e vou fazer novamente qd terminar a TPC a não ser que eu sinta algo de errado durante o ciclo. Continue o ciclo tranquilo, treine forte e se alimente bem...

Ficaria bacana você editar o 1º poste colocando seus dados, rotina de treino e dietas pra gente acompanhar...

Abraços e boa sorte...

Postado
1 hora atrás, Thiego007 disse:

sketch-1474769308060.png

32 minutos atrás, batataney disse:

Não fique muito ansioso em relação se vai ou não vai dar bons resultados que assim vc acaba ficando neuro e não ajuda em nada, o Mestre é fera pra ir dando ajuda pra você aqui...

É cedo pra ver resultados no espelho, eu comecei o meu dia 19 também, é meu terceiro ciclo, estou com 49 anos, treino a 5 anos... fiz os exames antes e vou fazer novamente qd terminar a TPC a não ser que eu sinta algo de errado durante o ciclo. Continue o ciclo tranquilo, treine forte e se alimente bem...

Ficaria bacana você editar o 1º poste colocando seus dados, rotina de treino e dietas pra gente acompanhar...

Abraços e boa sorte...

2016-09-24_23.00.19.jpg

Valeu,  batataney!  Vou editar sim!

Nos 3 primeiros dias senti uma canseira,  uma sonolência de cair. ? mas, passou!  Hj mesmo foi um treino muito bom,  disposição e recuperação excelente! 

Espero resultados na 2 ou 3 semanas.... Estou relatando os dias, cada dia.

Abração!  Valeu! 

Postado
11 horas atrás, batataney disse:

Abraços e boa sorte...

Faaaaala Batataney, beleza? 49 ANOS? Tenho 45 ANOS e fiz meu primeiro ciclo apenas com OXANDROLONA - daqui a seis meses pretendo iniciar um outro de OXANDROLONA + PROPIANATO, o que vc acha? Quais os ciclos que vc fez depois dos 40? É difícil achar posts na nossa idade ... KKKKKKK!

• Moderador
Postado
1 hora atrás, CHRYSLER disse:

Faaaaala Batataney, beleza? 49 ANOS? Tenho 45 ANOS e fiz meu primeiro ciclo apenas com OXANDROLONA - daqui a seis meses pretendo iniciar um outro de OXANDROLONA + PROPIANATO, o que vc acha? Quais os ciclos que vc fez depois dos 40? É difícil achar posts na nossa idade ... KKKKKKK!

Fala meu amigo...

Ano passado fiz de enantato, outro em março desse ano de enantato e diana... e agora iniciei o terceiro de enantato, diana e trembo em  low dose

Quiser dar uma olhada no meu tópico

Abraços...

Postado
23 horas atrás, batataney disse:

Abraços e boa sorte...

Estou no meu 9 dia de Oxan. Espero resultados lá pra 3 semana. Mas venho observado uns pneuszinhos,  mais adiposo... Tô grilado com isso,  acho que pode ser desequilíbrio entre testo /estrogênio. 

Postado (editado)

Estranho ... deveria ser exatamente o contrário - não seria um desequilíbrio na dieta? Como fiz low carbo olha como ficou minha sequência de peso semana x semana: 84,80 / 84,80 / 82,90 / 82,30 / 83,80 / 82,30 / 81,40 / 81,10 / 79,50 / 80,50 e estacionei em 82,50 após o ciclo - e olha que não foi aquela dieta rasgada, apenas parei de comer besteira.

Editado por CHRYSLER
Postado
Em 26/09/2016 at 21:17, batataney disse:

46 minutos atrás, CHRYSLER disse:

Estranho ... deveria ser exatamente o contrário - não seria um desequilíbrio na dieta? Como fiz low carbo olha como ficou minha sequência de peso semana x semana: 84,80 / 84,80 / 82,90 / 82,30 / 83,80 / 82,30 / 81,40 / 81,10 / 79,50 / 80,50 e estacionei em 82,50 após o ciclo - e olha que não foi aquela dieta rasgada, apenas parei de comer besteira.

Chrysler, pode ser impressão minha também,  neura,  entende.  Mas vou observar ? 

Chrysler,  tem uns caras dizendo que quem tem mais de 40 e faz ciclo só de oxandrolona fica broxa o resto da vida! Que é uma merda fazer isso.

Mas vc e o batataney têm mais de 40,  fizeram e não tiveram nada disso,  certo!?? 

Abração! 

• Moderador
Postado (editado)

Dieta meu amigo, foque melhor na dieta...e manda uns minutos de aeróbicos após o treino...

Uma dica é ter um capricho nas boas gorduras em suas dietas, elas são peças chaves... e uma 1 vez na semana um bom cha de evas pra dar uma limpada nas toxinas e radicais livres.

Mano, não fique com neuras...  faça o ciclo de cabeça tranquila, não fique batendo cabeça que seu lado pisco lógico vai acaba ti atrapalhando...

Segue firme com foco na dieta e treino...

Abraços...

Editado por batataney
Postado (editado)
17 minutos atrás, batataney disse:

Dieta meu amigo, foque melhor na dieta...e manda uns minutos de aeróbicos após o treino...

Uma dica é ter um capricho nas boas gorduras em suas dietas, elas são peças chaves... e uma 1 vez na semana um bom cha de evas pra dar uma limpada nas toxinas e radicais livres.

Mano, não fique com neuras...  faça o ciclo de cabeça tranquila, não fique batendo cabeça que seu lado pisco lógico vai acaba ti atrapalhando...

Segue firme com foco na dieta e treino...

Abraços...

Batataney, quando vc falar em gordura boa pode ser o ômega 3!? ( tô mandando 4 g /dia) 

Sobre aeróbicos,  estou fazendo 30 minutos antes e 30 após. 

Treinei hoje pela manhã, foi top! Ombros e triceps aumentei pesos e recuperação foi incrível!  Tô até com vontade de ir malhar à noite ? 

Valeu demais,  batataney! 

Editado por Thiego007

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...