Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)

Duvida 1:

A supressão do eixo é maior usando uma dose de testosterona maior por menos tempo, ou usando uma dose menor por mais tempo?

Exemplo: 

1 - Usei 600mg enantato por semana, segunda e quinta 300mg por 2 meses.
    2 - Usei 400mg enantato por semana, segunda e quinta 200mg por 3 meses.

Qual a diferença entre a supressão do eixo nestes dois cenários?

Se existe alguma diferença, qual seria a melhor em custo beneficio visando a restauração do eixo, ganhos e saúde em geral?

Alguns dizem que uma dose menor por um tempo maior é menos prejudicial, outros dizem o contrario, mas nunca vi algo conclusivo sobre isso.

Duvida 2:

Utilizarei boldenona pela primeira vez, o problema é que vi uma reportagem de um sujeito que se matou usando 300mg de boldenona (6ml de equiboost): Video

Agora, o que ele fez, é um mistério. Se aplicou na veia, ou se superdosou, mistério.

O que vocês, mais experientes, tem visto com boldenona? Li muito que esta droga é suave em colaterais e tem menos riscos a saude.

Editado por pequeno_gafanhoto

Postado

Eu acho que uma fatalidade pode ocorrer com o uso de qualquer Anabolizante, e não é porque geralmente não ocorre com a maioria usando da forma que comumente vemos relatadas, que não vai acontecer com ninguém.

As reações do corpo humano são muito complexas, e muitas delas fogem ao entendimento de nós seres humanos, e não tem mesmo como prever o que exatamente acontece nas reações do nosso corpo.

Tem gente que morre como resultado de um choque anafilático comendo amendoim ou usando uma aspirina, portanto existem possibilidades inúmeras de coisas até inofensivas poderem matar.

Mas com relação aos colaterais da Boldenona, se comparado mg por mg dela com outros Esteroides Anabolizantes, existem outros que possuem colaterais bem mais fortes, e isso independente da Boldenona ser ou não atualmente apenas utilizada para tratamento clínico veterinário.

A Farmacêutica Ciba em 1949, patenteou a Boldenona e lançaria ela no mercado para uso humano com a marca Parenabol (baseado na literatura de William Llewellyn's), portanto não é o fato dela ser atualmente utilizada para tratamento clínico veterinário, que faz dela um veneno aos humanos.

Mas todos os Anabolizantes tem colaterais, e partindo do ponto que a reação que uma determinada pessoa pode ter é sempre inesperada, e isso devido às individualidades biológicas de cada um ser diferente, problemas podem acontecer sim com todos os Anabolizantes.

Agora dizer o que aconteceu exatamente no caso desse rapaz não tem como, pois seria mera conjectura partindo do ponto que não há dados científicos e médicos concretos para poder analisar.

Para poder analisar algo assim, um perito teria que analisar o caso e emitir um atestado dizendo a real causa da morte dessa pessoa, e qualquer coisa que façamos que não seja isso, pode ser apenas mera especulação, e como a dor dos parentes que ficam quando alguém morre é grande, eu não me sinto a vontade por respeito aos parentes, de ficar especulando a morte de ninguém.

Postado
30 minutos atrás, Mestre disse:

Eu acho que uma fatalidade pode ocorrer com o uso de qualquer Anabolizante, e não é porque geralmente não ocorre com a maioria usando da forma de comumente vemos relatadas, que não vai acontecer com ninguém.

As reações do corpo humano são muito complexas, e muitas delas fogem ao entendimento de nós seres humanos, e não tem mesmo como prever o que exatamente acontece nas reações do nosso corpo.

Tem gente que morre como resultado de um choque anafilático comendo amendoim ou usando uma aspirina, portanto existem possibilidades inúmeras de coisas até inofensivas poderem matar.

Mas com relação aos colaterais da Boldenona, se comparado mg por mg dela com outros Esteroides Anabolizantes, existem outros que possuem colaterais bem mais fortes, e isso independente da Boldenona ser ou não atualmente apenas utilizada para tratamento clínico veterinário.

A Farmacêutica Ciba em 1949, patenteou a Boldenona e lançaria ela no mercado para uso humano com a marca Parenabol (baseado na literatura de William Llewellyn's), portanto não é o fato dela ser atualmente utilizada para tratamento clínico veterinário, que faz dela um veneno aos humanos.

Mas todos os Anabolizantes tem colaterais, e partindo do ponto que a reação que uma determinada pessoa pode ter é sempre inesperada, e isso devido às individualidades biológicas de cada um ser diferente, problemas podem acontecer sim com todos os Anabolizantes.

Agora dizer o que aconteceu exatamente no caso desse rapaz não tem como, pois seria mera conjectura partindo do ponto que não há dados científicos e médicos concretos para poder analisar.

Para poder analisar algo assim, um perito teria que analisar o caso e emitir um atestado dizendo a real causa da morte dessa pessoa, e qualquer coisa que façamos que não seja isso, pode ser apenas mera especulação, e como a dor dos parentes que ficam quando alguém morre é grande, eu não me sinto a vontade por respeito aos parentes, de ficar especulando a morte de ninguém.

Mestre, acredito que deixei espaço para uma interpretação negativa sobre a questão.

Meu total respeito aos parentes. Utilizei o caso como referencia pois acreditei ser valido levantar a discussão com um caso real, citanto a origem. Minhas desculpas ao fórum se deixei me interpretar dessa forma, a intenção não era ser desrespeitoso.

Postado
9 minutos atrás, pequeno_gafanhoto disse:

Mestre, acredito que deixei espaço para uma interpretação negativa sobre a questão.

Meu total respeito aos parentes. Utilizei o caso como referencia pois acreditei ser valido levantar a discussão com um caso real, citanto a origem. Minhas desculpas ao fórum se deixei me interpretar dessa forma, a intenção não era ser desrespeitoso.

Eu que peço desculpas irmão, eu também me expressei mal.

Eu já arrumei a minha resposta para que não fique também uma má impressão no meu comentário.

forte abraço colega.

Postado
21 horas atrás, pequeno_gafanhoto disse:

1 - Usei 600mg enantato por semana, segunda e quinta 300mg por 2 meses.
    2 - Usei 400mg enantato por semana, segunda e quinta 200mg por 3 meses.

1 hora atrás, pequeno_gafanhoto disse:

Gostaria da sua opinião sobre a dúvida 1.

É difícil de quantificar isso assim, mas o que dá para falar é que ambos os casos a inibição do eixo HPTA tende a ocorrer.

De tudo que eu já li e observei sobre isso, eu tenho uma impressão que é mais como uma opinião minha, onde eu acho que o que mais impacta a inibição do eixo HPTA, não é tanto a dosagem, e sim o tempo de exposição ao Anabolizante.

Se eu fosse arriscar ai neste caso, eu ficaria com a opção número 2.

abraços mano.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...