Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

Postado
6 minutos atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Obrigado,

Winstrol (stanozolol) costuma ser usado para esse fim.! Agora só não sei se pode ser usado sem testo!

Postado
6 horas atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Obrigado,

É bastante utilizada por powerlifters, o problema é que muitos relatam problemas nas articulações.

Testosterona é interessante você associar. Outras drogas que também são excelentes pra atletas de força são Oxandrolona e Boldenona. Halotestin também contribui bastante pra força, mas é extremamente difícil encontrar original, e os colaterais mentais são bastante agressivos.

Postado

Como.vc é cru, corpo virgem de bomba,  É melhor mandar uma durateston...testosterona é quem garante força. Stano vai deixar vc com um pouco mais de força sim..porém vai mexer mais com teu corpo modelandoo.. teu corpo vai ficar mais" bonito" (  putz..odeio dzr isso ). mas nada.comparado a uma testosterona para dar força ou ainda a junção dos 2 que é igualmente a nitroglicerina...rssss 

Mas tem outras drogas que tbdão bons resultados como.disse  o  toxi ai em cima..tudo é questão de se arriscar.....

• 2 semanas depois...
Postado