Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

Postado
6 minutos atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Obrigado,

Winstrol (stanozolol) costuma ser usado para esse fim.! Agora só não sei se pode ser usado sem testo!

Postado
6 horas atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Obrigado,

É bastante utilizada por powerlifters, o problema é que muitos relatam problemas nas articulações.

Testosterona é interessante você associar. Outras drogas que também são excelentes pra atletas de força são Oxandrolona e Boldenona. Halotestin também contribui bastante pra força, mas é extremamente difícil encontrar original, e os colaterais mentais são bastante agressivos.

Postado

Como.vc é cru, corpo virgem de bomba,  É melhor mandar uma durateston...testosterona é quem garante força. Stano vai deixar vc com um pouco mais de força sim..porém vai mexer mais com teu corpo modelandoo.. teu corpo vai ficar mais" bonito" (  putz..odeio dzr isso ). mas nada.comparado a uma testosterona para dar força ou ainda a junção dos 2 que é igualmente a nitroglicerina...rssss 

Mas tem outras drogas que tbdão bons resultados como.disse  o  toxi ai em cima..tudo é questão de se arriscar.....

• 2 semanas depois...
Postado

Não, Stano é mais pré contest. Oxandrolona,Testo,Boldenona e Deca sim podem contribuir no fator força.

7 horas atrás, Vitor Marabiza disse:

vc quer força toma hemogenin e verá se terá forças ou não haaaa , mas isso serve para ganho, como vc quer stan diferente!

Hemogenin não é essa maravilha toda não.

Postado
8 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Não, Stano é mais pré contest. Oxandrolona,Testo,Boldenona e Deca sim podem contribuir no fator força.

Hemogenin não é essa maravilha toda não.

então isso vai de genética e genética não tem como discutir.

Eu falo pq sei do meu corpo e a força que deu, por isso citei ele apenas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...