Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stano é bom para aumentar força?


engenheiroleo

Post Destacado

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

Winstrol (stanozolol) costuma ser usado para esse fim.! Agora só não sei se pode ser usado sem testo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

É bastante utilizada por powerlifters, o problema é que muitos relatam problemas nas articulações.

Testosterona é interessante você associar. Outras drogas que também são excelentes pra atletas de força são Oxandrolona e Boldenona. Halotestin também contribui bastante pra força, mas é extremamente difícil encontrar original, e os colaterais mentais são bastante agressivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como.vc é cru, corpo virgem de bomba,  É melhor mandar uma durateston...testosterona é quem garante força. Stano vai deixar vc com um pouco mais de força sim..porém vai mexer mais com teu corpo modelandoo.. teu corpo vai ficar mais" bonito" (  putz..odeio dzr isso ). mas nada.comparado a uma testosterona para dar força ou ainda a junção dos 2 que é igualmente a nitroglicerina...rssss 

Mas tem outras drogas que tbdão bons resultados como.disse  o  toxi ai em cima..tudo é questão de se arriscar.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não, Stano é mais pré contest. Oxandrolona,Testo,Boldenona e Deca sim podem contribuir no fator força.

7 horas atrás, Vitor Marabiza disse:

vc quer força toma hemogenin e verá se terá forças ou não haaaa , mas isso serve para ganho, como vc quer stan diferente!

Hemogenin não é essa maravilha toda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Gamma Senpai disse:

Não, Stano é mais pré contest. Oxandrolona,Testo,Boldenona e Deca sim podem contribuir no fator força.

Hemogenin não é essa maravilha toda não.

então isso vai de genética e genética não tem como discutir.

Eu falo pq sei do meu corpo e a força que deu, por isso citei ele apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...