Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Stano é bom para aumentar força?


engenheiroleo

Post Destacado

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


6 minutos atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

Winstrol (stanozolol) costuma ser usado para esse fim.! Agora só não sei se pode ser usado sem testo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, engenheiroleo disse:

Boa tarde,

Pessoal sou novato aqui, e tmb na questão de uso de esteróides e anabolizantes. Sou competidor de jiu-jitsu e ultimamente nos campeonatos tenho sentido bastante a questão da força, pois luto com caras bem maiores do que eu, na faixa de 15 a 20 kg a mais. 

O ciclo de stano + treinamento de força na musculação seria o adequado para melhorar essa questão?

Ou qual ciclo/droga devo utilizar?

Obrigado,

É bastante utilizada por powerlifters, o problema é que muitos relatam problemas nas articulações.