Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Feminino: Oxandrolona, Primobolan + Boldenona ou Stanozolol?


daninagib

Post Destacado

Bom dia,

comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs.

23231354_504389983272957_1229291136233654917_n.jpg

meu corpo atualmente

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
10 horas atrás, Katia De Oliveira da Conceição disse:

Bom dia,

comecei um ciclo a três messes atrás com primabolan e masterom, não vi muita diferença, mantenho uma dieta direitinha e faço aeróbico todos os dias antes dos treinos de 30 a 40 min, atualmente estou pesando 56 kl e tenho 1,53 de al. Quero começar um novo ciclo com istano e primabolan, ou istano com oxodrolona, e queria a opinião de vcs.

23231354_504389983272957_1229291136233654917_n.jpg

meu corpo atualmente

 

@Katia De Oliveira da Conceição, abra um tópico para ficar mais organizado. Não é recomendável misturar as drogas, por conta dos colaterais. Stano é o esteroide dose por dose que causa mais colaterais às mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

sai fora de stano

pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, daninagib disse:

sai fora de stano

pessoal. parei de postar pq andei fazendo uns tratamentos com psiquiatra. Me perdoem. Perdi td oq tinha ganho. Peguei uma bela duma depressão e acredito que a oxan tenha ajudado a agravar o quadro. De qualquer forma, estou me preparando novamente para começar outro ciclo com outro tipo de droga.

Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Foston disse:

Procure ver como está seu intestino e suas doses de vitamina d3, pois a medicina moderna correlaciona estas variáveis à depressão. Não creio que a oxandrolona tenha contribuído. A lógica é que os hormônios androgênicos ajam contra esse quadro. Diversamente, estrógeno elevado é que causa certa melancolia.

Então amigo, to tomando até medicamento. O venlift e tava tomando  um outro controlado pra durmir.

GENTE! O TEMPO TA PASSANDO RAPIDO MESMO HEIN! MAS BAH!!!! EU FIZ ESSE TOPICO EM 2016! CARAMBA! ACHEI QUE FOSSE 2017.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...