Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANABOLIZANTES e fertilidade


Marombeiro769

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vai depender muito do que você vai usar, e lembrando que o que vou escrever abaixo pode não necessariamente ocorrer igual com todos, devido as individualidades da reação de cada um

Usando por exemplo Deca, vai haver a inibição do LH e FSH provavelmente, onde a pessoa sem LH ficaria sem Testosterona endógena, e sem o FSH ficaria com baixa qualidade e quantidade de esperma também, o que se chama de oligospermia, que é a baixa quantidade e qualidade do esperma.

O que estaria mais diretamente relacionado com a fertilidade masculina, seria o caso da oligospermia.

Mas só que com a Deca apenas, provavelmente nem ereção poderia haver, pois sem LH, sem Testosterona e, portanto, sem libido e sem ereção, e neste caso não seria relevante a oligospermia ou não, pois dificilmente iria se conseguir fazer sexo.

Em um ciclo apenas com Testosterona (deposteron por exemplo), não teria também LH e FSH, mas a Testosterona exogena do Deposteron, garantiria a libido e ereção, e as relações sexuais seriam provavelmente normais, mas não teria o FSH, o que poderia trazer a tona o problema da oligospermia e a falta de fertilidade.

Lembrando que isso tudo é durante o ciclo, e pós ciclo, se conseguir restaurar bem o eixo HPTA, o LH e o FSH tendem a voltar ao normal, o que teoricamente faria tudo se normalizar.

Mas como eu disse no início, não vai acontecer exatamente assim como todo mundo, pois as pessoas reagem de forma diferente aos colaterais devido as individualidades biológicas de cada um, mas na teoria seria mais ou menos assim.

Vou mover seu tópico para a seção de dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
7 horas atrás, Henrique Alves MB disse:

@Mestre E Seria possível fazer esse ciclo e manter a fertilidade ao mesmo tempo ? Sei lá de repente mandando junto ao ciclo um HCG por exemplo ?

Sim, nesse caso é provável que a fertilidade se mantenha. Doses em torno de 700ui semanais de HCG mantém o testículo funcionando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...