Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Durateston (Schering) x Stanozolol (Lander) (com fotos)


JRCARIOCA

Post Destacado

1 hora atrás, JRCARIOCA disse:

Ja resolvi mano.

1-8 500mg dura

2-7 30mg diana tds

Tpc 28-30 dias apos ultima aplicacao de dura.

(Irei fazer exames completos uma semana antes da tpc e apos.)

Agora vou começar a relatar aqui pra voces.

Em casa com mais calma eu passo meu objetivo, dieta e treino.

 

Começa do inicio então brow diana nas seis primeiras semanas pra dar um kick start , estive pesquisando mais afundo, e mudei de opinião, melhor usar no começo do que no final, tem mais argumentos positivos quem usou no começo do que pro final...

se ta decidido a fazer do outro jeito ali ignora meu post, vim mais pra corrigir o que eu tinha falado, q era melhor mandar no final, se fosse um ciclo de 10 semanas melhor mandar no final, mas so de 8 melhor mandar no começo,

Mas isso tmb é bem relativo, cada um tem uma opinião diferente...

abraço, e acompanhando !

Editado por trembomon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


 

 

 

27 minutos atrás, Gamma Senpai disse:

Eu trocaria o stano pela deca ou Boldenona.

Coloca mais coisas na TPC

Ja modifiquei amigo. Retirei o stano e coloquei o dianabol.

Tpc serms + VitD,E e silimarina.

Em caso de sensibilidade no mamilo vou jogar anastrozol 0,5mg dsdn.

2 minutos atrás, trembomon disse:

Começa do inicio então brow diana nas seis primeiras semanas pra dar um kick start , estive pesquisando mais afundo, e mudei de opinião, melhor usar no começo do que no final, tem mais argumentos positivos quem usou no começo do que pro final...

se ta decidido a fazer do outro jeito ali ignora meu post, vim mais pra corrigir o que eu tinha falado, q era melhor mandar no final, se fosse um ciclo de 10 semanas melhor mandar no final, mas so de 8 melhor mandar no começo,

abraço, e acompanhando !

Sim amigo. Eu pesquosei tbm e vou mandar no inicio. 

Vlw, apartir da 3 semana posto novas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gamma Senpai disse:

Seria interessante a silimarina entrar no intra ciclo.

Li algo falando que a mesma poderia atrapalhar meus ganhos no intra.  Vou pesquisar um pouco aqui e ver se é uma boa ou nao.

Obrigado amigo, dicas sempre serao bem vindas. Espero que acompanhe ate o final meu ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, JRCARIOCA disse:

Li algo falando que a mesma poderia atrapalhar meus ganhos no intra.  Vou pesquisar um pouco aqui e ver se é uma boa ou nao.

Obrigado amigo, dicas sempre serao bem vindas. Espero que acompanhe ate o final meu ciclo.

De forma alguma,é sempre bom proteger.Não há estudos mostrando realmente a eficácia 100% dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usaria anastrozol des do começo...

Eu prefiro evitar... Tem quem prefira começar usar so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela... Depois pra reverter pode ser complicado... Pode nao conseguir mais so com anastrozol e ter q partir pro tamoxifeno no meio do ciclo.. Ai fode td o ciclo.. Tera perdas enfim EU defendo o uso des do inicio... So pra constar...

e silimarina tmb usaria so na tpc...

Mas claro, essa é a MINHA opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2016 at 06:13, Arnaldo Santos disse:

Exactamente!

Arnaldo, vc é de Portugal?

Deixa eu fazer um esclarecimento:

Normalmente o pessoal cita o uso da Durateston como a comprada em farmácia, ampolas de 1ml, indivisível! Então não conseguimos aplicar DSDN, pois se fizermos isso estaremos injetando doses próximas a 1g de testo por semana, oque seria muito para muitos dos participantes do fórum.

Recomendaria tal prática se comprarmos um bujão de algum LAB e ai sim, aplicarmos 0,5ml DSDN!

:-D

Editado por eplinhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda aplicaçao realizada com sucesso. 

Dessa vez um amigo aplicou pra mim. Tbm apliquei nele.

Amanha inicio 30g dividas durante o dia de diana.

Vamos que Vamos.

Sentindo um pouco a aplicaçao da 2 dura no gluteo direito. Mas vamos que vamos. Primeiro comprimido de dianabol ja foi pra dentro.

Treino hoje so a noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...