Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Durateston (Schering) x Stanozolol (Lander) (com fotos)


JRCARIOCA

Post Destacado

2 horas atrás, eplinhares disse:

Arnaldo, vc é de Portugal?

Deixa eu fazer um esclarecimento:

Normalmente o pessoal cita o uso da Durateston como a comprada em farmácia, ampolas de 1ml, indivisível! Então não conseguimos aplicar DSDN, pois se fizermos isso estaremos injetando doses próximas a 1g de testo por semana, oque seria muito para muitos dos participantes do fórum.

Recomendaria tal prática se comprarmos um bujão de algum LAB e ai sim, aplicarmos 0,5ml DSDN!

:-D

Sou agolano, mas estou a morar na Suíça.

Pode usar meio ml e põe no frigorífico a outra metade. Eu já usei das duas maneiras nas desde que comecei a usar dsdn acabou se os colaterais. Mas agora vai de cada um, mas quando se quer à sempre um meio. Abraço 

Editado por Arnaldo Santos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

19 horas atrás, Arnaldo Santos disse:

Sou agolano, mas estou a morar na Suíça.

Pode usar meio ml e põe no frigorífico a outra metade. Eu já usei das duas maneiras nas desde que comecei a usar dsdn acabou se os colaterais. Mas agora vai de cada um, mas quando se quer à sempre um meio. Abraço 

Já tive uma professora de Física que era angolana (formada em Física Nuclear por Lisboa)!

Verdade, há a opção de fracionar em duas seringas mantendo uma devidamente armazenada para posterior aplicação! Excelente dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, eplinhares disse:

Já tive uma professora de Física que era angolana (formada em Física Nuclear por Lisboa)!

Verdade, há a opção de fracionar em duas seringas mantendo uma devidamente armazenada para posterior aplicação! Excelente dica!

Estamos juntos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2016 at 19:00, trembomon disse:

eu usaria anastrozol des do começo...

Eu prefiro evitar... Tem quem prefira começar usar so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela... Depois pra reverter pode ser complicado... Pode nao conseguir mais so com anastrozol e ter q partir pro tamoxifeno no meio do ciclo.. Ai fode td o ciclo.. Tera perdas enfim EU defendo o uso des do inicio... So pra constar...

e silimarina tmb usaria so na tpc...

Mas claro, essa é a MINHA opinião...

Anastrozol é uma faca de dois cortes pode vir um rebote que você não tem noção. Tem que ver o que pode ser feito ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera. Indo pra 3 aplicaçao de dura hj e para o terceiro dia de diana.

Bom. Eu avia informado que estava pesando 65 mas na verdade ao me pesar 2 dias depois vi que meu peso estava 63 cravado. 

Hoje para minha surpresa, me pesei de manha, no mesmo horario que me pesei ao sair da academia e deu 66,2.

Bom galera, ja ganhei 3 kilos. Provavelmente é a dieta ja fazendo efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz minha segunda e ultima auto aplicaçao. Bom, muito mais confiante, mas nao estou com a mesma flexibilidade da primeira. Entao mexi muito a agulha e sangrou bastante qundo retirei. So me autoapliquei pq meu amigo hj nao estava disponivel.

3 dura. Faltam 12 ainda.

Diana to mandando 30g por dia de 6 em 6 horas. Estou no 3 dia.

Editado por JRCARIOCA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai que vai!

Em 21/11/2016 at 22:00, trembomon disse:

so quando sentir a aromatização alta, porem ja pode ser tarde, ja pode ta começando desenvolver uma teta de cadela...

Amigo, a ginecomastia não aparece assim do dia para a noite? ela vai dando sinais, como coceira ou sensibilidade, depois uma pequena dor que começa a aumentar, até que começa a ficar grave. Mas estando atento e sabendo os "sintomas" eu acho que é controlável sim.

A aromatização é necessária durante o ciclo, ao começar a eliminar logo no princípio pode não ser uma boa escolha. Ainda para mais que o anastrozol funciona bem rápido e com baixas doses. Mas cada um faz como lhe fizer melhor, né?? abraço

Editado por Arnaldo Santos
Distraído?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...