Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Durateston (Schering) x Stanozolol (Lander) (com fotos)


JRCARIOCA

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Fala galera.  Nao abandonei nao em. 

So estou um pouco sem temo de comentar e compartilhar com vcs meu ciclo.

Mas vamos ao que interessa, ka estou na ultima semana de diana. Na semana passada aumentei a dose para 40mg dia. Notei que estou transpirando muito em relaçao a antes.

Dura, ontem teve aplicaçao. Continuo com a libido muito alta e força tbm. Recuperaçao e vasodilataçao estao show. As veias saltaram.

Tinha me pesado semana pasada e estava com 69,3. Estou me sentindo mais pesado, amanha é dia de passar na balança e ver.. rsrs

As pessoas ja estao perguntando oque estou tomando.

Infelizmente as fotos da semana passada eu perdi. Celular deu ruim. Mas tirei umas hoje e assim que aparecer tempo eu posto aqui.

Meu objetivo e chegar aos 72. Estava com 69,3 ate quarta feira passada. Ainda faltam 4 semanas de dura contando com essa. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ainda estou vivo galéra. RSRS

Estou com 71,3 kg

comecei com 63 e algumas gramas.

Estou sem cel, a mulher quebrou (ja perceberam o motivo né ? kkk) 

estou com um cel surrado aqui, mas da pra tirar foto com ele, Hoje vou enrolar ela e pedir pra ela tirar umas fotos minhas. Amanha tento passar as fotos para o computador e envio para vcs analisarem.

faltam só mais 2 semanas de dura.

Meu objetivo é chegar aos 72. Vamos ver se consigo, rsrs.  

Notei que tenho me estressado muito, e sempre que chega final de semana(descanso) eu imagino que perdi kilo, me olho no espelho e me vejo mais magro. Mesmo as pessoas me elogiando eu venho sentindo isso. Colateral da dura ou psicológico mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JRCARIOCA disse:

Ainda estou vivo galéra. RSRS

Estou com 71,3 kg

comecei com 63 e algumas gramas.

Estou sem cel, a mulher quebrou (ja perceberam o motivo né ? kkk) 

estou com um cel surrado aqui, mas da pra tirar foto com ele, Hoje vou enrolar ela e pedir pra ela tirar umas fotos minhas. Amanha tento passar as fotos para o computador e envio para vcs analisarem.

faltam só mais 2 semanas de dura.

Meu objetivo é chegar aos 72. Vamos ver se consigo, rsrs.  

Notei que tenho me estressado muito, e sempre que chega final de semana(descanso) eu imagino que perdi kilo, me olho no espelho e me vejo mais magro. Mesmo as pessoas me elogiando eu venho sentindo isso. Colateral da dura ou psicológico mesmo ?

Isso é psicológico mesmo? segue firme e concentrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...