Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo bold + Stan feminino: nervosismo, espinhas e fome


Loraah

Post Destacado

Bom esse já é meu segundo ciclo. O primeiro fiz só com bold 1ml por semana, o resultado foi top. Mas tive que parar devido a uma cirurgia que fiz, voltei a malhar tem uns dois meses e comecei a 1 mês a cicla 1ml de bold + 1ml de stan por semana também, os resultados estão começando aparecer :D 

Foto antes de parar foi tirada em setembro 2016 , ciclando apenas com bold - 15%  067c2a1a-da45-43b3-b606-ebc4750c52cf.jpg

Foto tirada 1 mês depois da minha cirurgia Novembro 2016 - 17% f7e48fa1-5a74-45a6-a062-37ec8a41e8e5.jpg

 

 

 

Foto tirada em ontem 24 de janeiro de 2015 percentual de gordura 14% , ciclando com bold +Stan e022cbda-b1fe-449e-ad97-9456eb01ae22.jpg

 

Efeitos colaterais quando tomei bold sozinho - NENHUM

Efeitos colaterais Bold + Stan = Nervosa, algumas espinhas perdidas e muiiiiitaaaaaaaaaaa fome kkkk 

até então só !!! 
Eaaaai o que vcs acham ??? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Fiquei curioso pra saber como seria esse 1 ml por semana da stano, o certo seria pelo menos 20 mg por dia, se vc faz apenas uma aplicação um dia por semana vai ver foi essa oscilação q esta fazendo aparecer espinhas.

Esse nervosismo possa ser apenas o psicológico e a fome a bold costumar fazer com q apareça mais forte mesmo, é uma propriedade dela q ajuda muito quando querem bulkar, embora tbm seja um ótimo fármaco pra cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fisiculturismo disse:

A foto é de 2015 ou 2017? ?

2017 kkkk 

erro de digitação ?

7 horas atrás, Micael Silva disse:

Acompanhando aqui. Boa evolução. Cirurgia na perna? A perna tá bem diferente na foto pós cirurgia.

Não rsrs ! 

Diferente comooo.. 

coloquei silicone ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

9 horas atrás, Az_Rio disse:

Fiquei curioso pra saber como seria esse 1 ml por semana da stano, o certo seria pelo menos 20 mg por dia, se vc faz apenas uma aplicação um dia por semana vai ver foi essa oscilação q esta fazendo aparecer espinhas.

Esse nervosismo possa ser apenas o psicológico e a fome a bold costumar fazer com q apareça mais forte mesmo, é uma propriedade dela q ajuda muito quando querem bulkar, embora tbm seja um ótimo fármaco pra cutting.

Então não tenho quem aplique em mim durante semana , por isso aplico 1ml de stan + 1 ml de bold fds ! 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Loraah disse:

 

Então não tenho quem aplique em mim durante semana , por isso aplico 1ml de stan + 1 ml de bold fds ! 

 

Para ficar aplicando dessa maneira em 1 ml direto pra semana toda eu aconselharia nem usar, só vai fazer o corpo ficar oscilando o quadro hormonal de um dia para o outro, é uma coisa lógica devido a MV da stano, o certo seria 20 mg tsd pra ter os resultados desejados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...