Ir para conteúdo

Avalie este tópico:

Post Destacado

Ola comecei um ciclo de dianabol puro. Tenho 21 anos.75kg malho 2 anos e ja fiz um ciclo de dura e deposteron sno passado.

Agora começei com diana

Comprei a dianagold metandrostenolone made in india.

Este dianabol e bom? Começei a tomar hoje e nao senti nada tomo 40mg por dia na 1 semana depois vou baixar para 30mg ate a 6 semana.mas no 1 dia nao senti nada.pq?e assim mesno os efeitos?

ai esta as imagems da dianabol vejam e digam oque acham dela.

IMG-20170307-WA0030.thumb.jpg.dd4a82f5013cf389d4ede6b27f79fca2.jpg

IMG-20170307-WA0031.jpg.8bcb88a1852d0639879d1b21d84991aa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Neemias Tayllor disse:

Ola comecei um ciclo de dianabol puro.

Tenho 21 anos.75kg malho 2 anos e ja fiz um ciclo de dura e deposteron sno passado.

Agora começei com diana

Comprei a dianagold metandrostenolone made in india.

Este dianabol e bom? Começei a tomar hoje e nao senti nada tomo 40mg por dia na 1 semana depois vou baixar para 30mg ate a 6 semana.mas no 1 dia nao senti nada.pq?e assim mesno os efeitos?

ai esta as imagems da dianabol vejam e digam oque acham dela.

IMG-20170307-WA0030.thumb.jpg.dd4a82f5013cf389d4ede6b27f79fca2.jpg

IMG-20170307-WA0031.jpg.8bcb88a1852d0639879d1b21d84991aa.jpg

Nunca vi. Mas também não deve ser no primeiro dia que vai sentir alguma coisa. Na primeira semana aí sim.

Mais uma coisa, é melhor começar com menos é ir subindo que ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta em nossa comunidade! É rápido, fácil e grátis!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Conteúdo Similar

• Por Warrior New
      Boa noite pessoal, tenho 24 anos, treino Jiu-Jitsu a 6 anos e musculação a dois anos +/-, minha dúvida é a seguinte, eu tenho a deformação popularmente conhecida como peito de sapateiro, e tenho a dúvida se apenas com musculação eu consigo amenizar isso visualmente hipertrofiando o peitoral, se sim, quais exercícios são mais indicados, fiz o post pois na academia o professor já passou um treino para peito mais puxado, porém não vi surtir efeito nenhum, em muitos exercícios eu nem se quer sinto o peitoral trabalhar, já fui ao médico e em questões de saúde a deformidade não me atrapalha em nada, é algo estético mesmo, vou deixar anexado duas fotos para vocês verem do que se trata, espero que alguém com experiência nisso ou que tenha um bom entendimento de musculação para me ajudar, desde já agradeço. 

• Por marciohrl
      Boa Noite galera, o protocolo é o seguinte e quero a ajuda de vocês.
      Treino a 6 anos,
      tenho 24 anos,
      71 KG,
      1,74cm
      BRAÇO  – 37cm BRAÇO CONTRAÍDO – 38 cm ABDÔMEN- 84 CM ANTEBRAÇO – 30 CM COXA – 97 CM PANTURRILHA – 99 CM GLÚTEO – 94 CM
      Treino seis dias por semana e decido fazer meu ciclo com agulhas pela primeira vez..
      1-4 Trembolona (75mg DSDN)
      1-4 Dianabol (30mg por dia)
      1-4 Durateston (500mg por semana, aplicações às terças e às quintas)
      1-4 Oxandrolona (60mg por dia, pra finalizar o shape)
      TPC - TAMOXIFENO DURANTE E APÓS O CICLO
      Suplementação: Whey Protein apenas

• Por Amanda Karen
      Boa tarde!
      Gostaria da ajuda de vocês, é a primeira vez que monto meu treino(peguem leve kkk) e gostaria da opinião de vocês, fiquem a vontade pra criticar! kkk
      Tenho 26 anos, 1,65 de altura e 52KG meu foco é hipertrofia, PORÉM, eu tenho dificuldade pra ganhar peso por conta do anticoncepcional, pois tenho endometriose e tenho que tomar continuo, é único tratamento "mais barato" que posso pagar por enquanto.
      Eu quero da enfase tanto membros superiores quanto inferiores, amo treinar os dois, não tenho frescura pra treinar "braço"
      Evito fazer agachamento livre por conta da minha escoliose (grau baixo, mas que incomoda) 
      Referente a minha lombar não consigo achar um ABS que eu não sinta desconforto, mas sei que é de extrema importância fortalecer, pensei em abdominal na polia baixa...queria incluir prancha+fortalecimento lombar no treino, mas não sei aonde colocar (sei que levantamento terra ajuda, mas como vivo com dores quero da uma BOA fortalecida)
      É isso, obrigadaa!

A- QUADRICEPS E PANTURRILHA 
      Agachamento com halteres
      Leg press 45
      Afundo
      Cadeixa extensora
      Panturrilha no step
      B- COSTAS,TRAPÉZIO,TRÍCEPS
      Pulley frente + graviton aberto até a fadiga
      Pulley costas
      Remada fechada na máquina unilateral 
      Cruxifico inverso apoiado no banco
      Encolimento de ombro
      Triceps testa com halteres
      Tríceps corda
      C - PEITO, BÍCEPS, OMBRO
      Supino com halteres no banco inclinado
      Pull over
      Rosca com halteres (sentada no banco)
      Rosca martelo (sentada no branco)
      Elevação frontal+lateral
      A -POSTERIORES E GLÚTEOS
      Levantamento terra
      Sumo com halteres
      Cadeira flexora
      Abdutora+Adutora
    • Por Natyh
      Nunca tomei nenhum tipo de anabolizantes e gostaria muito que me ajudassem sobre isso, um amigo meu me indicou o dianabol, queria saber como toma? se é aconselhável? treino há tres anos só que meu metabolismo é extremamente acelerado (fico um dia sem dieta perco 1 kg). tenho facilidade em definição mas nao consigo massa. alguém pode me ajudar sou leiga nessas coisas.

Obrigada desde já
    • Por Leena Fabrini
      HIPÓTESE
      O Princípio do Treinamento do Grupo Muscular Prioritário dita que o grupo muscular que você quer dar prioridade deve ser treinado primeiro em seus treinos, porque é o momento no qual os músculos estão mais fortes e menos cansados. Esta máxima é essencial, tendo em vista permitir que você treine os músculos com maior peso e intensidade.
      PESQUISA
      Pesquisadores brasileiros realizaram um estudo com homens em treino da parte superior do corpo, durante oito semanas, fazendo exercícios em uma das duas ordens.
      Alguns indivíduos realizaram primeiramente os exercícios para grandes grupos musculares (peito, costas e ombros) e depois para os pequenos (bíceps e tríceps), na seguinte ordem: supino, puxada pela frente, ombro, rosca direta e extensão de tríceps.
      Os outros indivíduos realizaram exercícios para os pequenos grupos musculares primeiro, usando a ordem inversa: extensão de tríceps, rosca direta, ombro, puxada e supino.
      RELATOS
      Os pesquisadores relataram no Journal of Science and Medicine in Sport que, independentemente da ordem em que os exercícios foram realizados, a força sobre os exercícios feitos no início do treino aumentou em comparação aos exercícios realizados no final. A diferença foi significativa quando se trata de treinar braços logo no início.
      CONCLUSÃO
      Este estudo confirma que a prioridade de treinamento é fundamental para se concentrar em trazer grupos musculares que estão em atraso, especialmente quando esses grupos musculares são bíceps e tríceps.
      APLICAÇÃO
      Nós não estamos sugerindo que você deva treinar bíceps e tríceps antes de peito, costas ou ombros. Isso aumentaria os braços, mas às custas do resto dos superiores. A mensagem aqui é que você deve treinar os braços em primeiro lugar quando você puder fazê-lo, como num treino que for apenas de braços, ou num treino com grupos musculares que não serão afetados, tais como pernas.
      Fonte: STOPPANI, Jim. Priority training for lagging muscle groups, Revista Flex, março de 2010, pp. 86.
Esta popup será fechada em 10 segundos...