Neemias Tayllor

Dianagold metandrostenolone indiano é bom?

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5 posts neste tópico

Ola comecei um ciclo de dianabol puro. Tenho 21 anos.75kg malho 2 anos e ja fiz um ciclo de dura e deposteron sno passado.

 

Agora começei com diana

 

Comprei a dianagold metandrostenolone made in india.

 

Este dianabol e bom? Começei a tomar hoje e nao senti nada tomo 40mg por dia na 1 semana depois vou baixar para 30mg ate a 6 semana.mas no 1 dia nao senti nada.pq?e assim mesno os efeitos?

ai esta as imagems da dianabol vejam e digam oque acham dela.

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3 horas atrás, Neemias Tayllor disse:

Ola comecei um ciclo de dianabol puro.

Tenho 21 anos.75kg malho 2 anos e ja fiz um ciclo de dura e deposteron sno passado.

Agora começei com diana

Comprei a dianagold metandrostenolone made in india.

Este dianabol e bom? Começei a tomar hoje e nao senti nada tomo 40mg por dia na 1 semana depois vou baixar para 30mg ate a 6 semana.mas no 1 dia nao senti nada.pq?e assim mesno os efeitos?

ai esta as imagems da dianabol vejam e digam oque acham dela.

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Nunca vi. Mas também não deve ser no primeiro dia que vai sentir alguma coisa. Na primeira semana aí sim.

Mais uma coisa, é melhor começar com menos é ir subindo que ao contrário.

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Se não sentiu nada ! Meu Caro só há uma duas alternativas seu eixo esta ferrado ! Ou a marca é uma bosta ! Pois o efeito da Dianabol é imediato sua meia vida é de 4-6 horas.

Veja o artigo abaixo e se liga pois essa merda é farinha :http://www.duduhaluch.com.br/dianabol/

 

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Cara isso é feito na pia mais tosca do Brasil hahaha

Qualquer um que tá nesse meio a bastante tempo sabe que nada que ta "Made in India" ou "Made in the US" foi feito la hahaha

Nunca ouvi falar nesse lab

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    • Por Emerson Gaisler
      Fala moçada...Me ajudem no treino
      Depois de 4 anos parado voltei a treinar, estou treinando nessa ultima volta a 2 meses só. (entre idas e vindas já treinei uns 8 anos).
      A intenção do treino é hipertrofia.
      o que acham desse treino?
      Treino A1 (Costas,Bíceps,inferiores)  
      - Pulley Frente Fechado 3 series de 6 - 8
      - Pulley puxada Frente aberta 3 series de 6 - 8
      - Remada Curvada 3 series de 6 - 8
      - Rosca 21 com barra W 3 series de 10 -12
      - Rosca alternada no banco 45º 3 series de 10 -12
      - Agachamento Livre  3 series de 6 - 8
      - Adutor  3 series de 6 - 8
      - panturrilha sentado  3 series de 10 -12
      - Abdômen Superior 3 x até falha
       
      Treino B1 (Peito, ombros, Tríceps) Terça
      - Supino Reto  3 series de 6 - 8
      - Supino Inclinado com Halteres  3 series de 6 - 8
      - Voador Peck Deck 3 series de 6 - 8
      - Desenvolvimento ombro maquina 3 series de 10 -12
      - Desenvolvimento Arnold 3 series de 10 -12
      - Tríceps testa  3 series de 10 -12
      - Tríceps Cross Barra V  3 series de 10 -12
      - Abdômen  Lateral 3 x até falha
       
      Treino A2 (Costas,Bíceps,inferiores) Quinta
      - Remada baixa sentada 3 series de 6 - 8
      - Remada em maquina "Hammer" 3 series de 6 - 8
      - pull-over 3 series de 6 - 8
      - Rosca Cross com corda 3 series de 10 -12
      - Rosca barra H 3 series de 10 -12
      - Agachamento Livre  3 series de 6 - 8
      - cadeira extensora 3 series de 6 - 8
      -Abdutor 3 series de 6 - 8
      - panturrilha sentado 3 series de 10 -12
      - Abdômen Superior
       
      Treino B2 (Peito, ombros, Tríceps) Sexta 
      - Supino Inclinado 3 series de 6 - 8
      - Voador inclinado halteres  3 series de 6 - 8
      - supino reto halteres  3 series de 6 - 8
      - Elevação Lateral com halteres 3 series de 10 -12
      - Elevação Frontal halteres 3 series de 10 -12
      - Tríceps pulley inverso 3 series de 10 -12
      - Tríceps francês 3 series de 10 -12
      - Abdômen  Lateral 3 series de 10 -12
       
       
    • Por Hugo Malacrida
      Fala ai Rapaziada
      Eu emagreci 30 Kilos,hoje estou com 90 kg,1,92 de altura e 20 anos de Idade.Porém,como perdi uma certa quantia de peso,meu abdomen,cintura e Peito ficaram um pouco flácidos. Gostaria de Saber se mesmo assim é possível definir e ter  o corpo que todo Homem gostaria de ter. Desde já,Obrigado
    • Por Zeref
      Bom, não sei se esta é a área correta para se postar algo sobre o tema abordado nesse tópico, porém vamos lá.......
      Basicamente eu tenho uma simples dúvida, após meu treino de musculação na academia, chegando em casa, posso fazer um mini-treino para se perder gordura com o peso do corpo?
      Se sim, quanto tempo após a academia eu devo aguardar para começar o treino?
      E eu tomo o whey após o treino de musculação, ou depois do mini-treino?
    • Por Vêner Carrara
      Eu tenho uma grande dúvida, gostaria que alguém pudesse me respondê-la... A dúvida é: Todo dia que treino às 19:30 a 21:00, e eu como de 3 em 3 horas, ou seja, eu comi 18:30 fiz minha digestão e fui pra academia 19:30, aí o próximo horário para comer é 21:30, só que eu chego quase essa hora da academia. Nesses últimos dias, eu to tomando no pós-treino: Creatina, BCAA e Whey, tudo da Optinium, e depois de 1 hora eu janto, que é lá pras 22:30 sendo que tinha que comer 21:30, e também, eu estudo de manhã, e eu durmo geralmente 23:00/23:30 pra não dormir com a barriga cheia, é um tempo curto de digestão, mais tenho que ter pelo menos 7 horas de sono. Estou numa fase de bulking, minha janta é: (Arroz, Frango grelhado, 3 ovos cozido, Macarrão branco com queijo e sardinha). 
      Treinar a tarde seria melhor no meu caso? (Queria continuar treinar a noite, pois o clima é bem diferente, é outra história, me sinto mais motivado e animado) 
      Tem alguma outra solução que vocês podem me aconselhar? Ou vou ter que trocar de turmo mesmo? Desde já, agradeço : )
      Minha ficha:
      Costas/Bíceps/Ante-braço e Panturrilha
      Peito/Tríceps e Abdominal
      Ombro/ Trapézio/Pernas e Panturrilha
      Costas/Bíceps/Ante-braço
      Peito/Tríceps/Abdominal e Panturrilha
    • Por Zeref
      Posso definir este tópico como uma dúvida no geral.
      Primeiramente, eu acordo de manhã (06:00) não como quase nada, às vezes uma bolacha de água e sal (no máximo 5 bolachas)
      Vou para a escola, ou seja, não tenho lanche da manhã. (Pulo a refeição)
      Depois da escola (12:40), eu almoço geralmente, um pouco de arroz, mais feijão que arroz, uma carne magra, e as vezes uma salada. Aguardo a digestão.
      Quando da mais ou menos 14:00 eu tomo Whey Protein (com o intuito de emagrecer mais rápido durante o treino), e às 14:40 eu vou para academia.
      Quando volto não como nada.
      De noite eu como quase a mesma coisa do que do almoço, porém como mais salada e menos arroz.
      Pulo a ceia.
      ---------------------------------------------------------------------------------------
      Minhas dúvidas basicamente são:
      Eu tomo a proteína no horário correto e do jeito correto?
      Devo tomar a proteína pré-treino ou pós-treino? (Meu objetivo no momento é enxugar a barriga)
      Diminuir ao máximo o carboidrato e aumentar a proteína vai me auxiliar em enxugar a barriga? E também trocar massa gorda por massa magra?
      Jejum intermitente (Pulo a ceia e pulo café da manhã) pode me auxiliar em enxugar a barriga?
      Qual seria a dieta correta, ou posso seguir a mesma que sigo?
      Malho, malho e malho, parece que estou mais magro mas a balança não diminui, às vezes até aumenta, é normal? Isto acontece por causa da variação de massa gorda por massa magra?
      ----------------------------------------------------------------------------------------
      Algumas informações sobre mim: 
      Idade: 15 anos (16 vai..)
      Altura: 1,74
      Peso: 74kg