Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXAN 20 mg a cada 12 horas e sem efeitos ainda


adrianinha123

Post Destacado

31 minutos atrás, adrianinha123 disse:

Oi galera! entao, estou no dia 21 (fim da terceira semana) e agora comecei a notar algumas coisas

Maior densidade muscular, maior disposicao, muuuuito mais fome e calor/suor o tempo todo.

Mesmo assim, o meu peso nao aumentou, mesmo eu estando comendo muito (batata doce, arroz integral, frango, oleaginosas, pasta de amendoim, ovo, legumes, whey...)

Vcs acham que terei resultados satisfatorios no fim do ciclo? Lembrando que ele sera de 8 semanas @thesickdolphin @fisiculturismo @Foston @Everboca @Edson Rodrigues

Ah, e a minha menstruacao tbm desceu 5 dias antes do esperado, com um fluxo de sangue mtoooo grande... nao sei se tem alguma coisa a ver, mas se alguem souber ajuda ai!

Resultado com certeza você terá,agora satisfatório é relativo.

Tenha em mente que oxandrolona é uma droga estética e não é muito anabólica,mas tenta levar em consideração a composição corporal com esse  seu ciclo, muitos ganhão vários quilos no ciclo mas depois perdem vários também, fora que fica com aquele aspecto de roliço de tanta retenção e gordura,eu particularmente prefiro ganhos menores só que com qualidade.

É simples a comparação,só pegar alguma garota de 60 kilos com baixo BF e outra com BF alto a diferença é gritante.

Leva isso em consideração,pensa em composição corporal e não em peso.

E segue o plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


19 hours ago, Everboca said:

Resultado com certeza você terá,agora satisfatório é relativo.

Tenha em mente que oxandrolona é uma droga estética e não é muito anabólica,mas tenta levar em consideração a composição corporal com esse  seu ciclo, muitos ganhão vários quilos no ciclo mas depois perdem vários também, fora que fica com aquele aspecto de roliço de tanta retenção e gordura,eu particularmente prefiro ganhos menores só que com qualidade.

É simples a comparação,só pegar alguma garota de 60 kilos com baixo BF e outra com BF alto a diferença é gritante.

Leva isso em consideração,pensa em composição corporal e não em peso.

E segue o plano.

Concordo com Everboca. Oxan não é muito anabólica, ela é mais voltada para liberação da enzima lipase. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...