Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO OXAN 20 mg a cada 12 horas e sem efeitos ainda


adrianinha123

Post Destacado

comecei meu ciclo de oxan a exatamente 14 dias e ainda nao notei nenhum efeito, nem colateral, nem no aumento dos musculos, em nada... apenas maior disposicao para treinar.

Estou tomando 20mg a cada 12 hrs (40mg por dia) - e tudo esta correto: dieta (bulking), treino pesado etc.

Gostaria de saber se isso eh normal, se os ganhos demoram mesmo a aparecer, pq vi relatos de meninas que sentiram diferenca com uma semana de uso..

Por favor me respondam pois estou bastante ansiosa e decepcionada por nao estar vendo ganhos. 

Obrigada!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Estranho pq comprei de um amigo q eh fisiculturista e vende anabols (diana, trembo, oxa, stan, enfim todos) para geral da academia. 

Ele tem convenio com uma farmacia de manipulaçao e a minha oxa é manipulada. Acredito q se ele vendesse anabols falsos ja teriam descoberto, pois todo mundo compra com ele. No meu caso nao posso dizer nada pois é a primeira vez q estou ciclando. 

 

Agora, adrianinha123 disse:

Estranho pq comprei de um amigo q eh fisiculturista e vende anabols (diana, trembo, oxa, stan, enfim todos) para geral da academia. 

Ele tem convenio com uma farmacia de manipulaçao e a minha oxa é manipulada. Acredito q se ele vendesse anabols falsos ja teriam descoberto, pois todo mundo compra com ele. No meu caso nao posso dizer nada pois é a primeira vez q estou ciclando. 

 

 

31 minutos atrás, thesickdolphin disse:

Opa!!

@adrianinha123 sinceramente, ou sua oxandrolona é farinha ou não deu o tempo de bater os efeitos. Geralmente bate após 21 dias de uso, mas no seu caso, 40mg bateria antes...Provavelmente é farinha rs

Estranho pq comprei de um amigo q eh fisiculturista e vende anabols (diana, trembo, oxa, stan, enfim todos) para geral da academia. 

Ele tem convenio com uma farmacia de manipulaçao e a minha oxa é manipulada. Acredito q se ele vendesse anabols falsos ja teriam descoberto, pois todo mundo compra com ele. No meu caso nao posso dizer nada pois é a primeira vez q estou ciclando. 

 

1 minuto atrás, adrianinha123 disse:

Estranho pq comprei de um amigo q eh fisiculturista e vende anabols (diana, trembo, oxa, stan, enfim todos) para geral da academia. 

Ele tem convenio com uma farmacia de manipulaçao e a minha oxa é manipulada. Acredito q se ele vendesse anabols falsos ja teriam descoberto, pois todo mundo compra com ele. No meu caso nao posso dizer nada pois é a primeira vez q estou ciclando. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, adrianinha123 disse:

comecei meu ciclo de oxan a exatamente 14 dias e ainda nao notei nenhum efeito, nem colateral, nem no aumento dos musculos, em nada... apenas maior disposicao para treinar.

Qual seria o principal objetivo do ciclo em questão, visto que a Oxandrolona comprovadamente não traz grandes ganhos, aliás se este é o objetivo realmente pode te decepcionar.

Quanto aos colaterais, acredito que deva estar feliz em não ter sentido os efeitos rs... em relação a maior disposição para treinar, associado a um treino pesado em bem planejado para seu objetivo, vai trazer em breve os resultados, é consequência.

Vale a pena também rever a Dieta e descanso, pois tudo é um conjunto de ações para obter os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Edson Rodrigues disse:

Qual seria o principal objetivo do ciclo em questão, visto que a Oxandrolona comprovadamente não traz grandes ganhos, aliás se este é o objetivo realmente pode te decepcionar.

Quanto aos colaterais, acredito que deva estar feliz em não ter sentido os efeitos rs... em relação a maior disposição para treinar, associado a um treino pesado em bem planejado para seu objetivo, vai trazer em breve os resultados, é consequência.

Vale a pena também rever a Dieta e descanso, pois tudo é um conjunto de ações para obter os resultados.

Claro q estou feliz, nao que eu quisesse colaterais rs! É que nao ter sentido nada (nem em relacao aos colaterais, nem em relacao aos ganhos) me faz questionar sobre o anabol em si.

alem disso, durmo cedo todos os dias pois minha rotina começa as 7 da manha. Durmo as 10 da noite e tenho boas noites de sono.

Meus treinos sao divididos em abcd, sendo ac superiores e bd inferiores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, adrianinha123 disse:

Claro q estou feliz, nao que eu quisesse colaterais rs! É que nao ter sentido nada (nem em relacao aos colaterais, nem em relacao aos ganhos) me faz questionar sobre o anabol em si.

alem disso, durmo cedo todos os dias pois minha rotina começa as 7 da manha. Durmo as 10 da noite e tenho boas noites de sono.

Meus treinos sao divididos em abcd, sendo ac superiores e bd inferiores

Como esta no 15º dia de utilização, vale esperar completar aproximadamente 20 dias.

Mas acredito que a sua oxandrolona esteja sub-dosada!

Por isso vale a pena ir em um endócrino de confiança, e ter em mãos um ciclo bem projetado com garantia dos medicamentos. Não vale a pena alterar seu eixo hormonal colocando em risco sua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo,alguns usuários notam diferenças e outros não.

Cada caso é um, anabolizantes não é sinônimo de sucesso ,algumas pessoas simplesmente não tem os efeitos esperado mesmo fazendo tudo certo, já outras pessoas conseguem bons resultados fazendo tudo errado, infelizmente é assim.

Imagina se fosse só tomar anabolizantes e todo mundo crescia, academia já estava cheia de pessoas fora do padrão, coisa que você não vê facilmente.

Mas mantenha o ciclo até o final,algum ganho você irá ter sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera! entao, estou no dia 21 (fim da terceira semana) e agora comecei a notar algumas coisas

Maior densidade muscular, maior disposicao, muuuuito mais fome e calor/suor o tempo todo.

Mesmo assim, o meu peso nao aumentou, mesmo eu estando comendo muito (batata doce, arroz integral, frango, oleaginosas, pasta de amendoim, ovo, legumes, whey...)

Vcs acham que terei resultados satisfatorios no fim do ciclo? Lembrando que ele sera de 8 semanas @thesickdolphin @fisiculturismo @Foston @Everboca @Edson Rodrigues

Ah, e a minha menstruacao tbm desceu 5 dias antes do esperado, com um fluxo de sangue mtoooo grande... nao sei se tem alguma coisa a ver, mas se alguem souber ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...