Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem usou do androgel? Quais resultados?


Cosminha

Post Destacado

Em ‎01‎/‎06‎/‎2017 em 00:49, Cosminha disse:

Qts perguntas ? Rsrsrs 

vanos la ... eu não vou deixar de usar ... tenho doença auto imune q reduz minha testo... após o ciclo q eu mesma criei ... vou ficar usando a dose q me mantém entre 90 a 120nd que são considerados níveis seguros .. dose esta q será de 25mg dia dia não ...

acho q partir do segundo mês ... na realidade já vinha fazendo reeducação alimentar e treino a vida toda e estava sem ter resultados então qd descobri pq e comecei androgel os resultados deslancharam ... 

entao fui perdendo em média 4%poe mês de gordura e a definicao mesmo vim sentir esse mês que é o sexto dose 100mg e q subi a dose por 30 dias ... 

bem meus colaterais são libido acentuada, clitoris inchado e a hipertrofia 

n tive espinhas ... aliás nunca tive na vida e pelos tb n tive aumento 

vc parou o AC?

 

@CosminhaDesculpe, as perguntas se consolidaram, rs. Mas muito obrigada por responder!

Vc disse que teve uma doença auto imune, foi por conta de ciclos no passado?

 

Parei com o AC, faz 1 ano (nossa, passou muito rápido) e a testo foi voltando ao normal aos poucos (estava em 41ng/dL a normal, 0,30ng/dL a livre e 7,12ng/dL a biodispoível antes de usar o Androgel 25 em Maio). Tive os mesmos colaterais que vc, mas menos intensos, por exemplo não notei maior hipertrofia ou definição, mas comecei a apertar mais a dieta esses mês. Estou com 27% de gordura corporal, mesmo tento uma "boa" musculatura, essa gordura recobre; meu objetivo é a definição mesmo.

Vc ta com o corpo lindo, parabéns!!

Em ‎18‎/‎05‎/‎2017 em 09:12, FitCoupleHim disse:

Quando o tratamento com AndroGel é descontinuado após atingir o estado de equilíbrio, os níveis de testosterona no soro permanecem no intervalo normal durante 24 a 48 horas, mas regressam aos seus níveis de pré-tratamento até ao quinto dia após a última aplicação. (fonte https://dailymed.nlm.nih.gov/dailymed/archives/fdaDrugInfo.cfm?archiveid=4279 - Tradução livre).

Experimente e avalie os colaterais. Na pior das hipóteses, em cinco dias tudo volta ao normal.

@FitCoupleHim Sério! Mas e se eu estiver com o nível abaixo e fizer reposição, ao parar vc quer dizer que vai voltar tudo aos níveis baixos, ou ela simplesmente vai abaixando, mas se mantem em níveis normais (claro, sem uso de AC por exemplo que possa faze-lo baixar novamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


2 horas atrás, Srta. Juju disse:

@CosminhaDesculpe, as perguntas se consolidaram, rs. Mas muito obrigada por responder!

Vc disse que teve uma doença auto imune, foi por conta de ciclos no passado?

 

Parei com o AC, faz 1 ano (nossa, passou muito rápido) e a testo foi voltando ao normal aos poucos (estava em 41ng/dL a normal, 0,30ng/dL a livre e 7,12ng/dL a biodispoível antes de usar o Androgel 25 em Maio). Tive os mesmos colaterais que vc, mas menos intensos, por exemplo não notei maior hipertrofia ou definição, mas comecei a apertar mais a dieta esses mês. Estou com 27% de gordura corporal, mesmo tento uma "boa" musculatura, essa gordura recobre; meu objetivo é a definição mesmo.

Vc ta com o corpo lindo, parabéns!!

@FitCoupleHim Sério! Mas e se eu estiver com o nível abaixo e fizer reposição, ao parar vc quer dizer que vai voltar tudo aos níveis baixos, ou ela simplesmente vai abaixando, mas se mantem em níveis normais (claro, sem uso de AC por exemplo que possa faze-lo baixar novamente?

Sem problemas em relação às perguntas só brinquei rsrs

@Srta. Juju 

esse uso com androgel e meu primeiro ciclo ... 

a minha doença auto imune não tem nada haver com uso de hormônios ou qq outra medicação ... 

a razão de ser a ciência n explica ... eu tenho lúpus .. n tem cura .. tem controle ... o uso do androgel fez eu melhorar pq o q me faz mal são os hormônios femininos ... rsrsrs

por exemplo AC pra mim e veneno testo é vida .. brincadeiras a parte rsrsrs

entao tudo meu é controlado pelos médicos q trabalham conjuntamente 

e vamos focar ... 

Eu  fui convidada pra dar palestras de como não se entregar a doença... aos sintomas e praticar atividades físicas de forma saudável e etc 

Eu  tô pensando se vou .., acho legal ajudar outras pessoas mas tenho receio da exposição hj tudo voa com a internet , Instagram e wats 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
3 horas atrás, Srta. Juju disse:

@CosminhaDesculpe, as perguntas se consolidaram, rs. Mas muito obrigada por responder!

Vc disse que teve uma doença auto imune, foi por conta de ciclos no passado?

 

Parei com o AC, faz 1 ano (nossa, passou muito rápido) e a testo foi voltando ao normal aos poucos (estava em 41ng/dL a normal, 0,30ng/dL a livre e 7,12ng/dL a biodispoível antes de usar o Androgel 25 em Maio). Tive os mesmos colaterais que vc, mas menos intensos, por exemplo não notei maior hipertrofia ou definição, mas comecei a apertar mais a dieta esses mês. Estou com 27% de gordura corporal, mesmo tento uma "boa" musculatura, essa gordura recobre; meu objetivo é a definição mesmo.

Vc ta com o corpo lindo, parabéns!!

@FitCoupleHim Sério! Mas e se eu estiver com o nível abaixo e fizer reposição, ao parar vc quer dizer que vai voltar tudo aos níveis baixos, ou ela simplesmente vai abaixando, mas se mantem em níveis normais (claro, sem uso de AC por exemplo que possa faze-lo baixar novamente?

Em tese volta aos teus níveis naturais. O ideal seria ver um médico para avaliar eventual TRH.

56 minutos atrás, Cosminha disse:

 

 

Eu  fui convidada pra dar palestras de como não se entregar a doença... aos sintomas e praticar atividades físicas de forma saudável e etc 

Eu  tô pensando se vou .., acho legal ajudar outras pessoas mas tenho receio da exposição hj tudo voa com a internet , Instagram e wats 

Cada um sabe onde aperta o seu próprio calo. Na minha opinião, acaso fosse uma DST, ou vc fosse ex dependente química, ou qualquer outra condição "sócio excludente" Td bem, mas autoimune... Não vejo este tipo de exposição. As pessoas sequer sabe o que é lupus... Rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Em tese volta aos teus níveis naturais. O ideal seria ver um médico para avaliar eventual TRH.

Cada um sabe onde aperta o seu próprio calo. Na minha opinião, acaso fosse uma DST, ou vc fosse ex dependente química, ou qualquer outra condição "sócio excludente" Td bem, mas autoimune... Não vejo este tipo de exposição. As pessoas sequer sabe o que é lupus... Rsrsrs

 

Quando falei em exposição não me referi a doença em si ... até pq o tema será atividade física convivendo uma morbidade .., tenho vergonha nenhuma de tratar sobre o lúpus 

mas ao fato de motivar atividade física vida saudável(n tendo conhecimento técnico ) .. somente pelo meu exemplo .. mostrando antes, depois e etc ... enfim a exposição da figura digamos assim kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FitCoupleHim
22 minutos atrás, Cosminha disse:

Quando falei em exposição não me referi a doença em si ... até pq o tema será atividade física convivendo uma morbidade .., tenho vergonha nenhuma de tratar sobre o lúpus 

mas ao fato de motivar atividade física vida saudável(n tendo conhecimento técnico ) .. somente pelo meu exemplo .. mostrando antes, depois e etc ... enfim a exposição da figura digamos assim kkkkk

Nós temos que nos fazer de fracos aos fracos e de fortes aos cortes para que nós façamos entender. Estou certo de que estas pessoas procuram em quem se espelhar e não em teoria. Teoria devem saber de cor e salteado, mas certamente sentem falta de um exemplo. Não tenha vergonha.?

Você transformou teu corpo, é um exemplo de dedicação e foco.

A propósito, ágape tá show. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Nós temos que nos fazer de fracos aos fracos e de fortes aos cortes para que nós façamos entender. Estou certo de que estas pessoas procuram em quem se espelhar e não em teoria. Teoria devem saber de cor e salteado, mas certamente sentem falta de um exemplo. Não tenha vergonha.?

Você transformou teu corpo, é um exemplo de dedicação e foco.

A propósito, ágape tá show. Parabéns.

Obrigada pelas palavras ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎02‎/‎06‎/‎2017 em 16:21, Cosminha disse:

Sem problemas em relação às perguntas só brinquei rsrs

@Srta. Juju 

esse uso com androgel e meu primeiro ciclo ... 

a minha doença auto imune não tem nada haver com uso de hormônios ou qq outra medicação ... 

a razão de ser a ciência n explica ... eu tenho lúpus .. n tem cura .. tem controle ... o uso do androgel fez eu melhorar pq o q me faz mal são os hormônios femininos ... rsrsrs

por exemplo AC pra mim e veneno testo é vida .. brincadeiras a parte rsrsrs

entao tudo meu é controlado pelos médicos q trabalham conjuntamente 

e vamos focar ... 

Eu  fui convidada pra dar palestras de como não se entregar a doença... aos sintomas e praticar atividades físicas de forma saudável e etc 

Eu  tô pensando se vou .., acho legal ajudar outras pessoas mas tenho receio da exposição hj tudo voa com a internet , Instagram e wats 

Poxa, força nessa luta, não desamina nunca! @Cosminha

Eu perguntei pq como pretendo parar, gostaria de saber como as meninas que usaram o Androgel se sentiram e tals, se essa taxa que aumentou vai voltar a ser como antes de usar, ou se ela abaixa um pouco, mas não chega na mesma de antes.

Mas muito obrigada pela ajuda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...