Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando Deposteron


fadel84

Post Destacado

 Olá boa noite. Tenho 32 anos e desde os 16 sempre malhei, entre idas e vindas, e nunca fiz uso de anabolizantes. Ano passado depois de muito tempo sem malhar eu usei 3 Durateston, 1 por semana, junto com creatina e Whey Protein. Meu ganho na academia foi o de oque eu consigo em média em 2 meses. Depois parei e agora voltei (parei de malhar e perdi muito peso devido a muito trabalho e pouca alimentação). 

 Agora voltei e usei Deposteron. Usei a segunda ampola sexta passada, com 12 dias de espaço entre a primeira, e será esse tempo até a terceira ampola.

 O problema é, a Deposteron não está agindo como a Durateston. Na primeira Durateston eu já estava melhor que agora depois da segunda Deposteron. 

 Meu objetivo não é ciclar, natural eu consigo ganhar bem, mas eu só quero acelerar pq é nesse processo de voltar a malhar magro que me incomoda. Estou na dúvida se tomo a terceira, e depois mando mais 3 ampolas ( com ida ao endocrinologia na quarta ampola). Ou se volto para Durateston, não sei se faz sentido tomar 3 ampolas de Deposteron e depois 3 de Durateston.

 Só deixar claro mais uma vez que o meu objetivo não é ciclar, mandar duas por semana, por 8/12 semanas, ganhar inumerável massa muscular. Estou tomando como se fosse TRT. Por fim é isso, com Durateston foi bom e a Deposteron está muito devagar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Visitante FitCoupleHim
11 minutos atrás, fadel84 disse:

 Olá boa noite. Tenho 32 anos e desde os 16 sempre malhei, entre idas e vindas, e nunca fiz uso de anabolizantes. Ano passado depois de muito tempo sem malhar eu usei 3 Durateston, 1 por semana, junto com creatina e Whey Protein. Meu ganho na academia foi o de oque eu consigo em média em 2 meses. Depois parei e agora voltei (parei de malhar e perdi muito peso devido a muito trabalho e pouca alimentação). 

 Agora voltei e usei Deposteron. Usei a segunda ampola sexta passada, com 12 dias de espaço entre a primeira, e será esse tempo até a terceira ampola.

 O problema é, a Deposteron não está agindo como a Durateston. Na primeira Durateston eu já estava melhor que agora depois da segunda Deposteron. 

 Meu objetivo não é ciclar, natural eu consigo ganhar bem, mas eu só quero acelerar pq é nesse processo de voltar a malhar magro que me incomoda. Estou na dúvida se tomo a terceira, e depois mando mais 3 ampolas ( com ida ao endocrinologia na quarta ampola). Ou se volto para Durateston, não sei se faz sentido tomar 3 ampolas de Deposteron e depois 3 de Durateston.

 Só deixar claro mais uma vez que o meu objetivo não é ciclar, mandar duas por semana, por 8/12 semanas, ganhar inumerável massa muscular. Estou tomando como se fosse TRT. Por fim é isso, com Durateston foi bom e a Deposteron está muito devagar.

Você não faz ideia do porquê da diferença entre a dura e depo? Dura é um blend de 4 esteres que resulta em liberações em diferentes cadências. Deposteron é apenas um Ester (cipionato de testosterona) com uma só cadência de liberação.

Deposteron é mais estável, o que oprovavelmente resultaráem ganhos mais sólidos, mas é necessário cerca de 4 semanas para atingir o CSS.

Acho que não deveria fazer por conta sem saber ao menos a diferença entre as drogas e o que elas causam no corpo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, fadel84 disse:

com ida ao endocrinologia

Foi um médico que te prescreveu?

Isso aí está bem errado, amigo.

O eventual "dano" à sua produção de testosterona (e demais hormônios) com 36 dias usando (12 dias x 3 ampolas) uma única ampola é bem aproximado do risco de utilizar o dobro da dosagem, o que resultaria em maiores e mais sólidos ganhos.

Com relação ao debate Durateston x Deposteron, o @FitCoupleHim já anotou, são ésteres diferentes e em quantias distintas (Durateston com 4 ésteres, 250 mg x Deposteron com um único éster, em 200 mg).

3 horas atrás, FitCoupleHim disse:

Acho que não deveria fazer por conta sem saber ao menos a diferença entre as drogas e o que elas causam no corpo.

 

Avalia essa recomendação do amigo aí de cima ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...