Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estando na Europa você tem acesso a diversos Labs interessante, especialmente em portugal, considerando não ser crime o uso de drogas ilegais. Continue e observe a evolução. 

Enquanto isso, procure o site da dragon pharma (india).

https://www.1steroids.net/injectable-steroids-1162/enantat-250-21843.html Está a falar desse site? É legitimo? Os aes sao de qualidade?

O meu ciclo é de enantato 500mg/sem, vou para a 3ª aplicaçao e honestamente já sinto a libido alterada e a pele mais oleosa.

Editado por Gonçalo Faria

Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

https://www.1steroids.net/injectable-steroids-1162/enantat-250-21843.html Está a falar desse site? É legitimo? Os aes sao de qualidade?

O meu ciclo é de enantato 500mg/sem, vou para a 3ª aplicaçao e honestamente já sinto a libido alterada e a pele mais oleosa.

Sinais de que está funcionando.

Www.dragonpharmaceuticals.com acho que este é o sítio correto.

No sitio www.eroids.com tem uma lista de suppliers também. Veja os top 10.

Postado
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sinais de que está funcionando.

Www.dragonpharmaceuticals.com acho que este é o sítio correto.

No sitio www.eroids.com tem uma lista de suppliers também. Veja os top 10.

muito obrigado pela informaçao. 

Acha que devo continuar com o meu testoviron ou devo acabar o que tenho que ainda me dá para este mes de junho, e mandar vir o da dragonpharma para os 2 meses remanescentes?

O da dragonPharma é certo que nao é subdosado?

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

muito obrigado pela informaçao. 

Acha que devo continuar com o meu testoviron ou devo acabar o que tenho que ainda me dá para este mes de junho, e mandar vir o da dragonpharma para os 2 meses remanescentes?

SE ESTÁ SENTINDO EFEITO, CONTINUE.

O da dragonPharma é certo que nao é subdosado?

NÃO. CERTEZA SOMENTE COM PRODUTOS COMPRADOS COM PRESCRIÇÃO MÉDICA NO BALCÃO DA FARMÁCIA.

Postado

@FitCoupleHim Oi, faz hoje uma semana da 1 aplicacao e ja notei uma diminuicao dos testiculos..

Tendo em conta que o enantato é um ester de meia vida longa isso é normal ocorrer já ao fim da 1ª semana? Se for, é um bom indicativo de que de facto a droga está a corresponder à expactativa, correto?

Outro "colateral" que penso estar relacionado é o facto de eu já ser um pouco ansioso, e de ha 3 dias para cá tenho me sentido mais do que o habitual, é um "bom" sinal, correto?

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

@FitCoupleHim Oi, faz hoje uma semana da 1 aplicacao e ja notei uma diminuicao dos testiculos..

Tendo em conta que o enantato é um ester de meia vida longa isso é normal ocorrer já ao fim da 1ª semana? Se for, é um bom indicativo de que de facto a droga está a corresponder à expactativa, correto?

Outro "colateral" que penso estar relacionado é o facto de eu já ser um pouco ansioso, e de ha 3 dias para cá tenho me sentido mais do que o habitual, é um "bom" sinal, correto?

Em principio sim. Cadeia longa não significa demora para surtir efeitos. Apenas a liberação é gradual. 

Bolas menores, mande HCG 500mg/sem divididos em em 2x250mg, ou dsdn, ou tsd.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...