Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona fake? É normal eu ter aspirado o "líquido" e em vez de 1 ml ter vindo 1,5 ml de líquido?

Gonçalo Faria

Post Destacado

Postado
42 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Estando na Europa você tem acesso a diversos Labs interessante, especialmente em portugal, considerando não ser crime o uso de drogas ilegais. Continue e observe a evolução. 

Enquanto isso, procure o site da dragon pharma (india).

https://www.1steroids.net/injectable-steroids-1162/enantat-250-21843.html Está a falar desse site? É legitimo? Os aes sao de qualidade?

O meu ciclo é de enantato 500mg/sem, vou para a 3ª aplicaçao e honestamente já sinto a libido alterada e a pele mais oleosa.

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Visitante FitCoupleHim
Postado
29 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

https://www.1steroids.net/injectable-steroids-1162/enantat-250-21843.html Está a falar desse site? É legitimo? Os aes sao de qualidade?

O meu ciclo é de enantato 500mg/sem, vou para a 3ª aplicaçao e honestamente já sinto a libido alterada e a pele mais oleosa.

Sinais de que está funcionando.

Www.dragonpharmaceuticals.com acho que este é o sítio correto.

No sitio www.eroids.com tem uma lista de suppliers também. Veja os top 10.

Postado
4 minutos atrás, FitCoupleHim disse:

Sinais de que está funcionando.

Www.dragonpharmaceuticals.com acho que este é o sítio correto.

No sitio www.eroids.com tem uma lista de suppliers também. Veja os top 10.

muito obrigado pela informaçao. 

Acha que devo continuar com o meu testoviron ou devo acabar o que tenho que ainda me dá para este mes de junho, e mandar vir o da dragonpharma para os 2 meses remanescentes?

O da dragonPharma é certo que nao é subdosado?

Visitante FitCoupleHim
Postado
7 minutos atrás, Gonçalo Faria disse:

muito obrigado pela informaçao. 

Acha que devo continuar com o meu testoviron ou devo acabar o que tenho que ainda me dá para este mes de junho, e mandar vir o da dragonpharma para os 2 meses remanescentes?

SE ESTÁ SENTINDO EFEITO, CONTINUE.

O da dragonPharma é certo que nao é subdosado?

NÃO. CERTEZA SOMENTE COM PRODUTOS COMPRADOS COM PRESCRIÇÃO MÉDICA NO BALCÃO DA FARMÁCIA.

Postado

@FitCoupleHim Oi, faz hoje uma semana da 1 aplicacao e ja notei uma diminuicao dos testiculos..

Tendo em conta que o enantato é um ester de meia vida longa isso é normal ocorrer já ao fim da 1ª semana? Se for, é um bom indicativo de que de facto a droga está a corresponder à expactativa, correto?

Outro "colateral" que penso estar relacionado é o facto de eu já ser um pouco ansioso, e de ha 3 dias para cá tenho me sentido mais do que o habitual, é um "bom" sinal, correto?

Visitante FitCoupleHim
Postado
11 horas atrás, Gonçalo Faria disse:

@FitCoupleHim Oi, faz hoje uma semana da 1 aplicacao e ja notei uma diminuicao dos testiculos..

Tendo em conta que o enantato é um ester de meia vida longa isso é normal ocorrer já ao fim da 1ª semana? Se for, é um bom indicativo de que de facto a droga está a corresponder à expactativa, correto?

Outro "colateral" que penso estar relacionado é o facto de eu já ser um pouco ansioso, e de ha 3 dias para cá tenho me sentido mais do que o habitual, é um "bom" sinal, correto?

Em principio sim. Cadeia longa não significa demora para surtir efeitos. Apenas a liberação é gradual. 

Bolas menores, mande HCG 500mg/sem divididos em em 2x250mg, ou dsdn, ou tsd.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...