Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 05/06/2017 em 14:23, FitCoupleHim disse:

Se não vai aumentar a dose pode estender por um pouco mais de tempo com 10mg.

Vou tomar até acabar então, mas confesso que não vejo a hora de terminar para começar o tratamento para as espinhas =/ 

Aumenta a autoestima de um lado e cai do outro, fase!! 

Em 05/06/2017 em 16:39, Foston disse:

Então, dentro desses 19 dias você chegou a interromper, talvez por isso não tenha tido ganhos mais expressivos ainda. Tente continuar, inclusive nos FDS. Treine pesado até a falha. Depois poste a divisão do seu treino.

Se em 06 semanas não tiver mais colaterais, talvez fosse o caso de estender por até 08 a 12 semanas.

Meu treino nem é peso, trabalho mais com a cadência, assim que eu conseguir coloco, troquei essa semana, vou mandar uma foto também, superior já está ficando show de bola (para quem morria de vergonha do braço fino) agora a perna não sei se é minha memória visual, mas ainda acho que o crescimento foi bem pouco, mas já está muito melhor de quando comecei. 

14 horas atrás, AnneB disse:

estou acompanhando. tenho 25 anos, frequento academia ha 10 anos, e treino mais serio ha uns 4 anos.

Iniciei ontem um ciclo de 15mg de oxandrolona (5mg de 8/8h) + testo em gel 1% (12/12h), tudo prescrito pelo medico, após realizarmos muitos exames.

a dieta esta com baixo carbo, LCHF

segundo dia e tudo ok.

Você tem foto da sua evolução Anne? é o seu primeiro? Vou dar uma lida nessa dieta LCHF...preciso ajustar minha dieta, vou fazer os cálculos direitinho, mas tenho comido muito carbo. 

*** Não uso anticoncepcional a 2 anos e meio. ;) 

Visitante FitCoupleHim
Postado
38 minutos atrás, lolalet disse:

Vou tomar até acabar então, mas confesso que não vejo a hora de terminar para começar o tratamento para as espinhas =/ 

Meu treino nem é peso, trabalho mais com a cadência, assim que eu conseguir coloco, troquei essa semana, vou mandar uma foto também, superior já está ficando show de bola (para quem morria de vergonha do braço fino) agora a perna não sei se é minha memória visual, mas ainda acho que o crescimento foi bem pouco, mas já está muito melhor de quando comecei. 

Você tem foto da sua evolução Anne? é o seu primeiro? Vou dar uma lida nessa dieta LCHF...preciso ajustar minha dieta, vou fazer os cálculos direitinho, mas tenho comido muito carbo. 

LCHF = Low Carb Hi Fat , traduzindo, dieta low carb. O que muitos "esquecem de lembrar" que a dieta pobre em Carbos deve ser rica em gorduras.

Experimente fazer uso de sabonete de enxofre. A Granado tem 2 sabonetes: 7% e 10% enxofre. O 10% enxofre é chamado sulfuroso. Com qualquer deles, cuide para não ressecar demais a pele.

Toda conquista tem seu preço. Acredite, espinhas é o mais ínfimo deles quando se fala em ciclos. 

Poste uma foto das espinhas.

Postado
1 minute ago, FitCoupleHim said:

LCHF = Low Carb Hi Fat , traduzindo, dieta low carb. O que muitos "esquecem de lembrar" que a dieta pobre em Carbos deve ser rica em gorduras.

Experimente fazer uso de sabonete de enxofre. A Granado tem 2 sabonetes: 7% e 10% enxofre. O 10% enxofre é chamado sulfuroso. Com qualquer deles, cuide para não ressecar demais a pele.

Toda conquista tem seu preço. Acredite, espinhas é o mais ínfimo deles quando se fala em ciclos. 

Poste uma foto das espinhas.

47 minutes ago, lolalet said:

Comecei há 2 dias, nao tem evolução ainda hahah.

sim, meu primeiro ciclo.

dieta com baixo carbo, cerca de 40g de carbo (nao do alimento) por dia, vinda apenas de alguns legumes (couve flor, brocolis, abobrinha, berinjela... esqueça batatas e aboboras), proteina de acordo com seu peso, e muita gordura, cerca de 80g de gordura (nao so alimento) por dia

52 minutes ago, lolalet said:

sim, meu primeiro ciclo.

a dieta é conposta de pouco carbo (cerca de 40g de carbo- e nao do alimento- por dia, vindo apenas de alguns legumes, como couve flor, brocolis, abobrinha... batatas nao), proteina é de acordo com seu peso, e bastante gorduras, de todo tipo, cerca de 80g de gordura e nao do alimento, por dia

Visitante FitCoupleHim
Postado
4 minutos atrás, AnneB disse:

a dieta é conposta de pouco carbo (cerca de 40g de carbo- e nao do alimento- por dia, vindo apenas de alguns legumes, como couve flor, brocolis, abobrinha... batatas nao), proteina é de acordo com seu peso, e bastante gorduras, de todo tipo, cerca de 80g de gordura e nao do alimento, por dia

Provavelmente já depletou as reservas de glicogênio. De agora em diante, até que se adapte à cetose, provavelmente sentirá dor de cabeça, cansaço, desânimo, raciocínio nebuloso, sono, irritabilidade, etc. Acaso sinta qualquer sintoma, fique firme, lembre-se que é o teu corpo pedindo cabos e mantenha a calma que isso passará.

Não sei se observou, mas há a concepção de Carbos líquidos (mesmo conceito de peso bruto e peso líquido), o que significa que você deve contar apenas os Carbos que realmente são absorvidos. Carbos líquidos = carbos - fibras. Nesta toada, veja que couve flor é zero carbo líquido.

Como ficou tua dieta? O que está comendo?

• Moderador
Postado
2 horas atrás, lolalet disse:

;)

Você pode detalhar o seu treino?

Para conseguir volume e massa não existe nada melhor do que a boa e velha musculação old school, aplicando-se todos os princípios Weider (super série, treino até a falha, bi-séries, etc.). Do que observo, da época de Arnold pra cá a única coisa relevante acrescentada foram os maiores intervalos entre os treinos de cada músculo, assim como o treino hit de Arthur Jones . Essas inovações do tipo: treino funcional, pilates, etc, óbvio, são interessantes, mas volume se consegue com os exercícios básicos e bem pesados, claro, no limite  e estágio que cada um suporta. No meu supino eu coloco 80kg e peço ao parceiro para empurrar a barra para baixo; ou coloco 130kg e faço sozinho as negativas, com o parceiro ajudando as positivas.

Postado (editado)
2 hours ago, FitCoupleHim said:

Provavelmente já depletou as reservas de glicogênio. De agora em diante, até que se adapte à cetose, provavelmente sentirá dor de cabeça, cansaço, desânimo, raciocínio nebuloso, sono, irritabilidade, etc. Acaso sinta qualquer sintoma, fique firme, lembre-se que é o teu corpo pedindo cabos e mantenha a calma que isso passará.

Não sei se observou, mas há a concepção de Carbos líquidos (mesmo conceito de peso bruto e peso líquido), o que significa que você deve contar apenas os Carbos que realmente são absorvidos. Carbos líquidos = carbos - fibras. Nesta toada, veja que couve flor é zero carbo líquido.

Como ficou tua dieta? O que está comendo?

Respondi sobre a dieta la no meu tópico ??

Estou sentindo todos esses sintomas hahah. Principalmente to meio lerda, aérea... mas sei q vai passar

Editado por AnneB
  • 3 semanas depois...
Postado

Olá Lolalet,  

Penso em fazer meu primeiro ciclo, tomando apenas 10mg por dia, sendo 5mg de 12 em 12h. 

Morro de medo de fazer com 20mg ou mais. VOCÊ ACHA QUE PODE MESMO TER RESULTADO? Tendo em vista que eu não desejo tbm ficar mega musculosa, mas eliminar a gordura abdominal, e definir o corpo... aumentar um pouco só as pernas. Claro, com treino e alimentação correta. 

Já eliminei 16kg 

Tenho 1,65 altura

58kg

• 5 semanas depois...
Postado
Em 02/06/2017 em 10:54, lolalet disse:

Bom dia, sou nova por aqui e gostaria de uma ajuda. Treino a 2 anos e meio, em fevereiro comecei meu primeiro ciclo, mas a pessoa que estava me orientando simplesmente me deixou na mão, ou seja, tomei a ox por 19 dias e parei por falta de informações já que sempre tive muito receio.

Recentemente fiz uns exames de sangue e como estava tudo ok e eu já havia gasto com isso decidi dar continuidade, nessa quarta-feira fez 2 semanas que estou tomando 10mg pela manhã, acredito que iria aumentar a dose para 20mg, a dúvida é se aumento mesmo a dosagem, pelos relator que li iria aumentar durante 3 semanas para 20mg e a ultima reduzir para 10mg, o que acham?

Efeitos colaterais até agora: Muitas espinhas, insônia pela noite e muita fadiga e sono durante a tarde (nem sei se é por isso), irritação e fome, muita fome! 

Ganhos: Não notei muita diferença nas pernas, acredito que o superior esteja mais definido, e uma melhora na força.

Minha dieta era calculada pela mesma pessoa, cheguei a passar em uma nutri, mas acabei optando por seguir por conta, meu objetivo é hipertrofia, poderiam dar uma opinião também??

6h Dois ovos + 2 scoop de tapioca

9h 50g de frango + 100g de batata doce

12h Filé de frango ou carne + arroz integral umas duas colheres de arroz + verduras e legumes

15h 50g de frango + 130g batata doce

18h Pré- treino – 120g batata doce + banana

Pós-treino 1 scoop de whey + mix de oleaginosas

21h/22h 6 claras + 2 gemas e deveria comer vegetais.

Está muito pobrinha??

Desde já muito obrigada!

Let

Olá. Continua o seu ciclo? 

Sobre a dieta acho que falta mais coisas, que poderiam te ajudar a ganhar mais massa. Sugestões. Ai você muda ou adapta como achar melhor . 

6h 2 ovos inteiros e 2 claras. 4 colheres de tapioca 

9h 100g de frango com tomate e 100g de batata doce

12h 100g de filé de frango ou 100g de patinho moído + 70g de arroz integral ou 70 de macarroa de arroz integral + 50g de brócolis + 50g de cenoura e folhagem a vontade. 

15h 100g de frango + 130g de batata doce 

18h 80g batata doce + 1 banana com canela aveia e chia + 1 Clara cozida sem gema

Pós treino 50g de batata doce + whey

21h 6 claras + o mix de oleaginosas + abobrinha ou berinjela (50g). 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...