Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

olá pessoal, sou novo no forum e irei postar minha experiência do meu primeiro ciclo, vou tentar explicar tudo incluindo o lado positivo, negativo e  TPC.
Meu ciclo foi montado com o objetivo de ganhos secos (cutting) e segue o seguinte protocolo:

AES:

1)      propionato Landerlan 100mg/ml

2)      Stanozolol Landerlan 50mg/ml

1ª a 4ª semana:

100mg propionato de testo DSDN

50mg de stanozolol DSDN

1mg de anastrozol a noite

5ª a 8ª semana:

100mg propionato de testo DSDN

50mg de stanozolol DSDN

1mg de anastrozol a noite

10ui (200mcg) de manhã

TPC:

200Mcg HCG por 20 dias

1mg de anastrozol por 15 dias

Dados pessoais:

30 anos, 10 anos de academia e corrida. altura 1,77, peso 79kg ~, BF não foi medido mas acredito que está entre 12 a 15%.

Faço aeróbio, sempre de 3 a 5 vezes na semana.

data do Início do ciclo: 09 Junho (já foi inciado).

Dieta está totalmente alinhada e limpa, cerca de 3800Kcal por dia divididas em 7 refeições.

Relatos sobre a 1ª semana: 

Colaterais:

1) queda da pressão e desmaio na primeira aplicação: fiz a auto aplicação, primeiramente apliquei o propionato no glúteo e depois o stanozolol no deltoide (1ml em cada aplicação). após o desmaio levantei normalmente e tomei um banho e tudo ficou normal, acho que aconteceu porque fiquei tenso na aplicação.

2) Aumento da pressão arterial: no segundo dia senti uma forte dor de cabeça e na nuca, achei que iria ter uma AVC, tomei remédio para dor de cabeça e melhou um pouco. Após alguns dias resolvei medir a pressão e vi que estava 14/9, minha pressão sempre foi normal.

3) aumento da frequência cardíaca: normalmente minha FC em repouso era 55/60 p/min. na primeira semana está entre 75 e 90. 
Esses foram os colaterais:

Benefícios:

não senti grandes benefícios, somente pouco aumento de força.

seguem fotos e irei a cada semana atualizar a postagem

frente 1.jpg

frente 2.jpg

lado.jpg

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Visitante FitCoupleHim
Postado

HCG na TPC?

Aumento da pressão e queda de cabelo = stano.

Mantenha o relato.

Postado
Em 2017-6-17 em 22:14, FitCoupleHim disse:

HCG na TPC?

Aumento da pressão e queda de cabelo = stano.

Mantenha o relato.

Acredito que o uso durante o ciclo reduz os efeitos na diminuição de produção da testo, afetando menos os testículos.

Visitante FitCoupleHim
Postado
6 minutos atrás, falsomagro disse:

Acredito que o uso durante o ciclo reduz os efeitos na diminuição de produção da testo, afetando menos os testículos.

Desculpe não entendi. A minha pergunta foi porque colocou HCG na TPC. O ideal é utilizar durante o ciclo e não na TPC (minhas convicções), pois na TPC a intenção é retomar a produção natural, portanto, qualquer aditivo exogeno poderia resulta em feedback negativo e atrapalhar a retomada natural.

Postado

Boa tarde pessoal, estou no 12° dia do ciclo. 

Minha pressão e a frequência cardíaca deram uma estabilizada. Está quase normal, o que me deixa mais tranquilo. O desmaio no 1 dia foi que fiquei muito tenso na auto aplicação e a emoção do ciclo, mas não fiz nada de errado. Já apliquei eu outras pessoas e nunca deu merda.

A aplicação de propionato da landerlan dói depois de 1 dia, dá uma inflamada, por isso estou pensando em substituir pelo cipionato de farmácia. Apliquei 1ml de stano no vasto lateral PE e não doeu, já o propionato que apliquei na Perna direita parecia que a perna iria cair!!! Uma merda, acho que é o solvente.

Tive pequeno aumento de força e disposição melhorou.

Dieta:

1)0600h 2 limões em jejum com polivitaminico e as 0900h: 6 claras + 2ovos 

2) 1130h: 150g arroz branco, 50 de feijão e 200g de carne e salada

3) 15h: 100g batata doce 150 de peitofrango

4) 1630h: 60g aveia e 1 banana (100g)

5) 1800h: 100 batata doce ou arroz integral e 150g peitofrang

6) whey 30g no pós +100g de carb + 150 de patinho ou frango

7) 5 claras + 2 ovos.

Acho que o corpo mudou pouco até agora. Irei postar foto com 17 dias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...